Kattah: baterista fala sobre gravação das percussões do debut álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O baterista da banda KATTAH, Cristian Alex, soltou um comunicado oficial relatando o processo de gravação das percussões do álbum "Eyes Of Sand".

Oh, não!: clássicos que foram "estragados" pelo tempoBlack Sabbath: Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Segundo Cristian: "Registramos tudo no dia 17 de outubro e preciso confessar que foi uma experiência única em minha carreira de músico. Contamos com as participações especialíssimas de Dante Sbrissia e Daniel Bittencourt, que são também artistas conceituados da casa de show árabe Bagdá. Profissionais que sabem o que fazem e entenderam perfeitamente nossa proposta. De fato, as partes de bateria e percussão de 'Eyes Of Sand' irão chamar a atenção dos fãs logo numa primeira audição do material".

"Eyes Of Sand" tem previsão de lançamento para o primeiro semestre do ano de 2010, e contará em todo seu conteúdo com o híbrido de elementos das culturas árabe e brasileira.



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Kattah"


Oh, não!: clássicos que foram estragados pelo tempoOh, não!
Clássicos que foram "estragados" pelo tempo

Black Sabbath: Perguntas e respostas e curiosidades diversasBlack Sabbath
Perguntas e respostas e curiosidades diversas


Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.