Cruor: gravação do EP "Unburied", a sair no final de janeiro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Josco Weblog, Fonte: Josco Weblog, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/01/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


5000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido5000 acessosRock In Rio I: Pra quem tem menos de quarenta anos fica difícil imaginar

A nova fase do CRUOR, veterana banda de thrash metal pernambucana fundada em 1987, começa a render frutos. O quarteto formado por Wilfred Gadêlha (vocal), Jairo Neto (baixo), Túlio Falcão (guitarra) e Bruno “Bacalhau” Montenegro (bateria) acabou de gravar quatro músicas que vão integrar o EP "Unburied", previsto para o fim de janeiro.

O trabalho foi registrado no estúdio Luan, de propriedade do guitarrista da banda Calypso, Chimbinha, sob a batuta do engenheiro de som Luizinho Referência e produção da própria banda. O repertório, composto a partir da entrada de Gadêlha em 2008, conta com as faixas "Whitechapel", "Septem Sermones Ad Mortuos", "Not Today" e "One Man’s Manifesto". “O EP é uma prévia do nosso segundo disco, Bloody Album, que será gravado e lançado ainda este ano”, conta Jairo, único remanescente da formação original e da que gravou o CD "Cruor", em 1995.

“Unburied nos dará uma amostra de como estamos soando”, destaca Falcão, que foi efetivado na guitarra solo após a saída, em dezembro, de Georgios Vassilius Tolis, que hoje mora em Nova Iorque. “As músicas também mostram o entrosamento desta formação, que está definitivamente consolidada e preparada para voos mais altos”, opina Gadêlha.

Contatos

cruorband@yahoo.com.br
cruor.jairo@gmail.com
wilfredgadelha@gmail.com
http://www.myspace.com/cruorbrasil
http://www.twitter.com/cruorbrasil

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Cruor"

SlayerSlayer
Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido

Rock In Rio IRock In Rio I
Pra quem tem menos de quarenta anos fica difícil imaginar

Rolling StoneRolling Stone
Revista elege os melhores rocks com mais de sete minutos

5000 acessosÁlbuns: os vinte piores discos de todos os tempos5000 acessosSepultura: Derrick Green não era o cara certo, diz Max Cavalera5000 acessosNotas altas: as dez mais impressionantes do Heavy Metal5000 acessosDave Mustaine: "Big 4" não significa Metallica e outras 3 bandas5000 acessosDave Mustaine: elogiando os guitarristas do Avenged Sevenfold5000 acessosKrisiun: "Edu Falaschi não viveu o underground"

Sobre Josco Weblog

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online