Uriah Heep: "Sentimos que temos uma base forte de fãs!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Jairo Cezar, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/01/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os lendários roqueiros do URIAH HEEP emitiram uma nota no final do ano de 2009:

Para os Heepsters de todo o mundo. Esta é para desejar a todos um Ano Novo fantástico, e nós esperamos que vocês tenham um 2010 brilhante, que se realize tudo o que vocês desejam. Vai ser um grande ano para o Uriah Heep, com uma tour emocionantes e eu espero que nós possamos ver todos vocês, em seus respectivos países.

5000 acessosCapas de álbuns: algumas curiosidades e histórias5000 acessosBizarre Magazine: Quão bizarro é... Ronnie James Dio

Estamos muito orgulhosos dos nossos fãs, o apoio de vocês é maravilhoso, e nós apreciamos muito isso. Após o sucesso da última turnê européia de 2009, sentimos que temos uma base forte para trabalhar, e sob a orientação do nosso gerente Martin Darvill, que comanda o navio, existe uma sólida confiança de que tudo é possível.

Tomem uma bebida em comemoração ao Ano Novo por nós, porque tomaremos uma certamente por vocês.

Em 2009, para comemorar seu 40 º aniversário, URIAH HEEP decidiu olhar para seu passado, sem melancolia ou nostalgia com o seu novo álbum, "Celebration".

A banda regravou doze de suas canções de maior sucesso: clássicos como "Free Me", "Gypsy", "The Wizard", "Easy Livin" e, claro, seu grande hit "Lady In Black".

Além disso, compuseram e gravaram duas músicas completamente novas como um presente especial para seus fãs: "Only Human" e "Corridors Of Madness", duas de suas melhores faixas do ano.

"Celebration" apresenta um DVD com uma excelente performance ao vivo de URIAH HEEP, no lendário Sweden Rock Festival 2009.

CD:
'Only Human' (new track)
'Bird Of Prey' (new version)
'Sunrise' (new version)
'Stealin'' (new version)
'Corridors Of Madness' (new track)
'Between Two Worlds' (new version)
'The Wizard' (new version)
'Free Me' (new version)
'Free And Easy' (new version)
'Gypsy' (new version)
'Look At Yourself' (new version)
'July Morning' (new version)
'Easy Livin'' (new version)
'Lady In Black' (new version)

DVD - Live at Sweden Rock Festival 2009:
'Sunrise'
'Stealin''
'Gypsy'
'Look At Yourself'
'July Morning'
'Easy Livin''
'Lady In Black'

Amostras das músicas podem ser encontradas no link abaixo.

http://www.uriah-heep.com/newa/Celebration/index.php

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Uriah Heep"

Uriah HeepUriah Heep
Banda acusa o Iron Maiden de plágio

GuerraGuerra
Batalha sangrenta parodiada nas capas de 8 álbuns de Rock

O HobbitO Hobbit
UCR lista canções relacionadas a Tolkien

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Uriah Heep"

Capas de álbunsCapas de álbuns
A história das artes de alguns dos maiores clássicos

Bizarre MagazineBizarre Magazine
Quão bizarro é... Ronnie James Dio

SlayerSlayer
Quando o católico pai de Tom Araya descobriu que a banda era satanista

5000 acessosAve, Satan!: As dez melhores músicas sobre o Inferno5000 acessosMúsicas Ruins: blog elege as piores de grandes bandas do Rock/Metal5000 acessosThe Wall - Uma obra de arte conceitual2861 acessosMetallica: as dez melhores músicas dos anos noventa5000 acessosFaixas Instrumentais: VH1 elege as 20 melhores do Hard e Metal2405 acessosHeavy Metal: as dez maiores bandas britânicas

Sobre Jairo Cezar

Técnico em Informática, músico por hobby, nascido em 87, é colecionador assíduo do Iron Maiden, banda que escuta desde os 11 anos. Também curte outras vertentes do Rock, como Power Metal (Angra, Shaman, Tribuzy...) e Progressive (Rush, Dream Theater...). É redator-chefe do site Page of Mind, dedicado apenas à Donzela.

Mais matérias de Jairo Cezar no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online