Santarem: Ricardo Confessori provoca mudanças em músicas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Serom Nelah, Fonte: Santarem Official WebSite, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/01/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda SANTAREM, que está sendo produzida pelo baterista do ANGRA Ricardo Confessori, mudou completamente as últimas duas músicas do próximo álbum.

1210 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify5000 acessosMúsica Fácil: 3 músicas fáceis que você toca errado na guitarra

"Tudo começou nas gravações da bateria da música 'On The Hills of Desperate Times' (nome provisório), o Ricardo sugeriu uma mudança completa na bateria original durante as gravações, em seguida gravamos a guitarra e o baixo. Mas depois de ouvir por algumas semanas resolvemos mudar completamente a guitarra o baixo e o vocal desta música, tudo isso provocado pela mudança na bateria. Acabamos utilizando nossas influências de Police misturando tudo com Heavy Metal e Progressivo... Ficou demais!", Comenta o guitarrista Alex Andreoni.

Um processo semelhante também ocorreu com a nova música "Speak". O Santarem pretende finalizar o novo álbum em março de 2010.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

AngraAngra
Veja Rafael "ensinando" Valverde a tocar bateria

1210 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1351 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas2490 acessosAngra: "reunião" durante aniversário de Paulo Baron, veja vídeo669 acessosBruno Sa: comenta a morte de Paul O'Neill e relembra audição1116 acessosAquiles Priester: No lugar onde montou a sua primeira bateria0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Andre MatosAndre Matos
Conheça a esposa sueca e o filho do vocalista

AngraAngra
Bittencourt lamenta que Andre tenha recusado convite

AngraAngra
Ouça "Acid Rain" em versão "Nintendo"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Santarem"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Música FácilMúsica Fácil
3 músicas fáceis que você toca errado na guitarra

Método científicoMétodo científico
Como escolher seu instrumento musical

MotorheadMotorhead
Segundo Lemmy Kilmister, "Rap não é música"

5000 acessosAquiles Priester: os álbuns que marcaram o baterista5000 acessosUltraje a Rigor: Roger diz que foi tratado como lixo pela equipe dos Stones5000 acessosReligião: Top 10 citações sobre Deus e o Diabo5000 acessosHetfield: "St. Anger não funcionou muito bem"3328 acessosMetal Sucks: 9 coisas que músicos nunca dizem3201 acessosHelloween: Jack O. Lantern não foi o primeiro mascote da banda?

Sobre Serom Nelah

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online