Santarem: Ricardo Confessori provoca mudanças em músicas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Serom Nelah, Fonte: Santarem Official WebSite, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/01/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A banda SANTAREM, que está sendo produzida pelo baterista do ANGRA Ricardo Confessori, mudou completamente as últimas duas músicas do próximo álbum.

890 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #235000 acessosGuns N' Roses: A crítica de Portnoy ao trabalho de Matt Sorum

"Tudo começou nas gravações da bateria da música 'On The Hills of Desperate Times' (nome provisório), o Ricardo sugeriu uma mudança completa na bateria original durante as gravações, em seguida gravamos a guitarra e o baixo. Mas depois de ouvir por algumas semanas resolvemos mudar completamente a guitarra o baixo e o vocal desta música, tudo isso provocado pela mudança na bateria. Acabamos utilizando nossas influências de Police misturando tudo com Heavy Metal e Progressivo... Ficou demais!", Comenta o guitarrista Alex Andreoni.

Um processo semelhante também ocorreu com a nova música "Speak". O Santarem pretende finalizar o novo álbum em março de 2010.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

890 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #23315 acessosRedeTV!: Sonoridades entrevista a banda Angra nesta quinta-feira535 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival3810 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3800 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Mustaine deixou ele dar palpites no novo disco?

Rafael BittencourtRafael Bittencourt
Com o Aquiles eu não mantenho mais contato

Bruno SutterBruno Sutter
Ele diz que Fabio Lione tomaria um "pau de vocal"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Santarem"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


Guns N RosesGuns N' Roses
A crítica de Portnoy ao trabalho de Matt Sorum

As novas caras do metalAs novas caras do metal
Mais 40 bandas que você deve conhecer

Marilyn MansonMarilyn Manson
"Acho que sou muito pior fora do palco do que nele!"

5000 acessosGaleria - Musas do Rock N' Roll e Heavy Metal5000 acessosKiss: vídeo com Gene Simmons em cena de sexo?5000 acessosIron Maiden: Perguntas e respostas e curiosidades diversas5000 acessosEstreias: 20 ótimas músicas que abrem discografias4638 acessosExtreme: éramos muito chatos, diz Cherone5000 acessosVan Halen: o típico vocabulário da era David Lee Roth

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Serom Nelah

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online