Muse: banda quer dividir palco com Bono em Glastonbury

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Francisco Silva Júnior, Fonte: Muse Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/02/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista Matthew Bellamy e o baterista Dom Howard, ambos da banda MUSE, conversaram com o pessoal da Rádio NME no último dia 24, após a cerimônia do NME Awards, e comentaram sobre uma possível participação de Bono, do U2, no show do MUSE no Glastonbury Festival que acontece dia 26 de junho desse ano.

431 acessosRio Rock City: melhores introduções de baixo da atualidade5000 acessosDossiê Guns N' Roses: A versão de Slash para os fatos

A banda U2 fecha os shows da noite anterior, dia 25. "Vai ser ótimo. Esperamos fazer algo diferente esse ano. Uma colaboração com alguém, talvez chamar o Bono para cantar alguma música com a gente. Não sei se ele vai ficar depois do show deles, mas vou perguntar de qualquer forma", disse Matt.

Bom, já existem boatos de que MUSE talvez chame o próprio fundador do festival para cantar com eles a música "Imagine", de John Lennon, no palco, e agora mais boatos com o Bono.

No YouTube estão disponíveis três vídeos com entrevistas da banda no NME Awards. Confira nos links abaixo:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

431 acessosRio Rock City: melhores introduções de baixo da atualidade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Muse"

MusicRadarMusicRadar
Leitores escolhem os 40 shows mais disputados do mundo

MuseMuse
O que faz do trio uma das maiores bandas atuais?

Já ouviu antes?Já ouviu antes?
New York Times elege os melhores covers

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Muse"

Dossiê GNRDossiê GN'R
A versão do guitarrista Slash para os fatos

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1990

GhostGhost
Uma foto assustadora dos bastidores do RIR

5000 acessosCornos do Rock: a dor e o peso do chifre em três belas canções5000 acessosRodolfo: 100% arrependido das letras dos Raimundos5000 acessosMamonas Assassinas: músicos já sabiam que iam morrer?2624 acessosSweet Home Alabama: O hino absoluto do Rock Sulista5000 acessosSepultura: as dez canções mais subestimadas da banda5000 acessosBob Dylan: é dele a "Maior Música de Todos os Tempos"

Sobre Francisco Silva Júnior

Francisco nasceu e mora em Natal/RN. Escuta rock desde 1996, quando ouviu o disco “Dois” da Legião Urbana. A partir daí, não parou mais. Ouvia bastante Nirvana, Pearl Jam, Alice In Chains, Silverchair e outras, quando mais jovem. É engenheiro de computação e trabalha como professor do serviço público federal. Atualmente, dedica algumas horas de seu tempo como vocalista e guitarrista de uma banda. Curte todos os estilos e sub-estilos do rock e do metal, mas hoje em dia, tem preferência por jovens bandas britânicas como Oasis, Radiohead, Muse, Keane e Arctic Monkeys.

Mais matérias de Francisco Silva Júnior no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online