Muse: banda quer dividir palco com Bono em Glastonbury

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Francisco Silva Júnior, Fonte: Muse Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/02/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista Matthew Bellamy e o baterista Dom Howard, ambos da banda MUSE, conversaram com o pessoal da Rádio NME no último dia 24, após a cerimônia do NME Awards, e comentaram sobre uma possível participação de Bono, do U2, no show do MUSE no Glastonbury Festival que acontece dia 26 de junho desse ano.

5000 acessosMuse: "Back in Black" com Brian Johnson no Reading Festival 20175000 acessosTradução - Black Sabbath - Black Sabbath

A banda U2 fecha os shows da noite anterior, dia 25. "Vai ser ótimo. Esperamos fazer algo diferente esse ano. Uma colaboração com alguém, talvez chamar o Bono para cantar alguma música com a gente. Não sei se ele vai ficar depois do show deles, mas vou perguntar de qualquer forma", disse Matt.

Bom, já existem boatos de que MUSE talvez chame o próprio fundador do festival para cantar com eles a música "Imagine", de John Lennon, no palco, e agora mais boatos com o Bono.

No YouTube estão disponíveis três vídeos com entrevistas da banda no NME Awards. Confira nos links abaixo:

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

MuseMuse
"Back in Black" com Brian Johnson no Reading Festival 2017

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Muse"

MusicRadarMusicRadar
Leitores escolhem os 40 shows mais disputados do mundo

Total GuitarTotal Guitar
Os melhores riffs de guitarra do século 21

Rock e MetalRock e Metal
Quais são os vocalistas da nova geração?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Muse"


TraduçãoTradução
O clássico primeiro álbum do Black Sabbath

Donald TrumpDonald Trump
Os roqueiros que apoiam o presidente eleito

WoodstockWoodstock
Quanto faturaram Jimi Hendrix, Creedence, The Who...?

5000 acessosMax Cavalera: "Deveríamos ter demitido aqueles dois e mantido o nome"5000 acessosPreconceito: dificuldades de ser roqueiro em cidade do interior5000 acessosSlayer: as fotos mais legais do Instagram da mulher de Kerry King5000 acessosKeith Richards: médicos querem estudar seu corpo?5000 acessosPantera: 22 coisas que você provavelmente não sabia3016 acessosMetalSucks: Max Cavalera e outros elegem o melhor de 2014

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Francisco Silva Júnior

Francisco é natalense, casado, pai de um filho, doutor em Engenharia Elétrica e trabalha como professor da área de computação desde 2006. Seus maiores hobbies são o rock e o futebol. É corintiano fanático, colecionador de CDs e fã de muitas bandas de rock e metal, dos mais variados estilos, como Nirvana, Oasis, Muse, Pink Floyd, Iron Maiden, Metallica, Megadeth, Judas Priest e outras. Atualmente tem se interessado mais por bandas de metal extremo como Belphegor, Inquisition, Deicide, Incantation, Marduk, Dark Funeral e outras.

Mais matérias de Francisco Silva Júnior no Whiplash.Net.