Regis Tadeu: Ah, o ingresso é muito caro? Então não vá ao show!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Na Mira do Regis
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em mais uma edição da sua coluna no Yahoo!, Regis Tadeu comenta a "NOTA DE REPÚDIO AOS VALORES DOS INGRESSOS DOS SHOWS DO MUSE NO BRASIL EM 2015" que está circulando pela internet, e também foi publicada aqui no Whiplash.net (veja link ao final), onde fãs reclamam dos altos preços dos shows da banda no país, confira abaixo alguns trechos:

Depois que terminei de gargalhar ao ler este “mimimi” típico de quem foi criado à base de iogurte de kiwi, torradas com geleia de morango e sabonete da Barbie, resolvi ampliar o espectro e meu pensamento e encontrei mais um exemplo de como as novas gerações de fãs são o retrato fiel do processo de emburrecimento coletivo que assola o Brasil. E isto vem acompanhado de uma arrogância e empáfia tão infantil que só crianças birrentas podem rivalizar com este tipo de idiotice.

Basicamente, a respeito desta atitude completamente patética por parte desta garotada que perdeu um tempo valioso e muito longo para redigir esse “manifesto”, o que tenho a dizer, em uma linguagem que esta molecada conhece, é: TÁ CARO? ENTÃO NÃO VÁ AO SHOW, PORRA!

(...)

O que essa meninada muito azedinha esquece é que o valor do ingresso é baseado… NO VALOR DO CACHÊ DA BANDA!!! Logo, esta gurizada está reclamando contra a empresa errada. A tal “nota de repúdio” deve ser endereçada à própria banda, aos ídolos que cantam a “falta de limites do capitalismo” ao mesmo tempo em que colocam o valor de seu cachê em níveis estratosféricos. Pois é, petizada: quem encareceu os preços dos ingressos foi o pessoal da banda! E adivinhem quem inventou o tal “early entry” por mais R$ 300,00?

Leia a matéria completa no link abaixo:

https://br.noticias.yahoo.com/blogs/mira-regis/ah-o-ingresso...

A nota de repúdio pode ser vista no endereço a seguir:
5000 acessosMuse: fãs repudiam altos preços nos ingressos

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de maio de 2015

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Regis Tadeu"

Regis TadeuRegis Tadeu
40 anos de uma obra criminosamente subestimada do Kiss

Regis TadeuRegis Tadeu
"Roots" do Sepultura e o mimimi dos metaleiro troo

Regis TadeuRegis Tadeu
Ah, o ingresso é muito caro? Então não vá ao show!

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Muse"0 acessosTodas as matérias sobre "Regis Tadeu"

MetallicaMetallica
Sobre o que fala "For Whom The Bell Tolls"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Jon Bon Jovi muito antes da fama

Power MetalPower Metal
Conheça dez álbuns essenciais do estilo segundo About.com

5000 acessosRock Cristão: as principais bandas nacionais5000 acessosMegadeth: "Magia negra arruinou minha vida", diz Mustaine5000 acessosCannibal Corpse: este cara é muito mais fanático que você5000 acessosJason Newsted: por que seus dias com Ozzy duraram pouco?5000 acessosSlipknot: Joey Jordison acha que foi despedido de forma covarde5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1984

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online