Regis Tadeu: Ah, o ingresso é muito caro? Então não vá ao show!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Na Mira do Regis
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em mais uma edição da sua coluna no Yahoo!, Regis Tadeu comenta a "NOTA DE REPÚDIO AOS VALORES DOS INGRESSOS DOS SHOWS DO MUSE NO BRASIL EM 2015" que está circulando pela internet, e também foi publicada aqui no Whiplash.net (veja link ao final), onde fãs reclamam dos altos preços dos shows da banda no país, confira abaixo alguns trechos:

Depois que terminei de gargalhar ao ler este “mimimi” típico de quem foi criado à base de iogurte de kiwi, torradas com geleia de morango e sabonete da Barbie, resolvi ampliar o espectro e meu pensamento e encontrei mais um exemplo de como as novas gerações de fãs são o retrato fiel do processo de emburrecimento coletivo que assola o Brasil. E isto vem acompanhado de uma arrogância e empáfia tão infantil que só crianças birrentas podem rivalizar com este tipo de idiotice.

Basicamente, a respeito desta atitude completamente patética por parte desta garotada que perdeu um tempo valioso e muito longo para redigir esse “manifesto”, o que tenho a dizer, em uma linguagem que esta molecada conhece, é: TÁ CARO? ENTÃO NÃO VÁ AO SHOW, PORRA!

(...)

O que essa meninada muito azedinha esquece é que o valor do ingresso é baseado… NO VALOR DO CACHÊ DA BANDA!!! Logo, esta gurizada está reclamando contra a empresa errada. A tal “nota de repúdio” deve ser endereçada à própria banda, aos ídolos que cantam a “falta de limites do capitalismo” ao mesmo tempo em que colocam o valor de seu cachê em níveis estratosféricos. Pois é, petizada: quem encareceu os preços dos ingressos foi o pessoal da banda! E adivinhem quem inventou o tal “early entry” por mais R$ 300,00?

Leia a matéria completa no link abaixo:

https://br.noticias.yahoo.com/blogs/mira-regis/ah-o-ingresso...

A nota de repúdio pode ser vista no endereço a seguir:
5000 acessosMuse: fãs repudiam altos preços nos ingressos

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

2654 acessosRegis Tadeu: tripudiando em cima de quem acreditou no Luan Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Regis Tadeu"

Regis TadeuRegis Tadeu
Explicando por que o Slipknot é tão odiado

Regis TadeuRegis Tadeu
"O cara que tem uma banda hoje queima etapas"

Regis TadeuRegis Tadeu
Los Hermanos fez um tremendo mal ao rock brasileiro

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Muse"0 acessosTodas as matérias sobre "Regis Tadeu"


Mötley CrüeMötley Crüe
A ousada tattoo de modelo paulista em tributo à banda

FutebolFutebol
Conheça os times do coração de alguns rockstars

MotorheadMotorhead
Lemmy Kilmister fala sobre ser solteiro para sempre

5000 acessosIron Maiden: o que os grandes músicos acham da banda?5000 acessosAlfabeto do Rock: as 15 melhores músicas de Metal5000 acessosSexo e Rock and Roll: músicas com conotação sexual5000 acessosAC/DC: "aquela coisa Glam foi idéia do Malcolm"5000 acessosAC/DC: "foram os ciúmes", diz Evans sobre sua saída5000 acessosSlipknot: "para cada Mustaine falando merda há um Hetfield"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de maio de 2015


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online