Regis Tadeu: Ah, o ingresso é muito caro? Então não vá ao show!
Por Bruce William
Fonte: Na Mira do Regis
Postado em 28 de maio de 2015
Em mais uma edição da sua coluna no Yahoo!, Regis Tadeu comenta a "NOTA DE REPÚDIO AOS VALORES DOS INGRESSOS DOS SHOWS DO MUSE NO BRASIL EM 2015" que está circulando pela internet, e também foi publicada aqui no Whiplash.net (veja link ao final), onde fãs reclamam dos altos preços dos shows da banda no país, confira abaixo alguns trechos:
Depois que terminei de gargalhar ao ler este "mimimi" típico de quem foi criado à base de iogurte de kiwi, torradas com geleia de morango e sabonete da Barbie, resolvi ampliar o espectro e meu pensamento e encontrei mais um exemplo de como as novas gerações de fãs são o retrato fiel do processo de emburrecimento coletivo que assola o Brasil. E isto vem acompanhado de uma arrogância e empáfia tão infantil que só crianças birrentas podem rivalizar com este tipo de idiotice.
Basicamente, a respeito desta atitude completamente patética por parte desta garotada que perdeu um tempo valioso e muito longo para redigir esse "manifesto", o que tenho a dizer, em uma linguagem que esta molecada conhece, é: TÁ CARO? ENTÃO NÃO VÁ AO SHOW, PORRA!
(...)
O que essa meninada muito azedinha esquece é que o valor do ingresso é baseado… NO VALOR DO CACHÊ DA BANDA!!! Logo, esta gurizada está reclamando contra a empresa errada. A tal "nota de repúdio" deve ser endereçada à própria banda, aos ídolos que cantam a "falta de limites do capitalismo" ao mesmo tempo em que colocam o valor de seu cachê em níveis estratosféricos. Pois é, petizada: quem encareceu os preços dos ingressos foi o pessoal da banda! E adivinhem quem inventou o tal "early entry" por mais R$ 300,00?
Leia a matéria completa no link abaixo:
A nota de repúdio pode ser vista no endereço a seguir:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps