Judas Priest: "Melhor performance de Metal" no 52º Grammy
Por Ricardo Schuh
Fonte: Noisecreep
Postado em 27 de fevereiro de 2010
O frontman do JUDAS PRIEST, Rob Halford, falou ao Noisecreep, do AOL, sobre a vitória da banda na categoria "Melhor performance de Metal" no 52º Grammy Awards, que aconteceu no dia 31 de janeiro no Staples Center em Los Angeles. O JUDAS PRIEST foi indicado pela faixa "Dissident Aggressor", do álbum ao vivo de 2009, "A Touch of Evil: Live". Halford e o baterista da banda, Scott Travis, receberam o prêmio no evento.
"A seção Metal é bem no final, então você está sentado aí por três horas e vinte minutos," disse Halford. "E eu gostaria de agradecer a Deus, eu gostaria de agradecer a Kathy Griffin e eu gostaria de agradecer a muitos outros."
"Chega o seu momento, e o seu nome aparece no telão – subitamente estrelas começam a rodar sobre você, você fica aturdido e seu coração dispara. Eles falam, ‘O Grammy vai para o JUDAS PRIEST.’ E quando você se levanta da cadeira, você não consegue, apesar disso, perceber que é real."
"Pode parecer muito dramático, mas é verdade. É realmente muito surreal."
No seu discurso, Halford disse, "Na quinta vez o encanto funciona," em referência ao fato de que o JUDAS foi indicado outras quatro vezes e voltou para casa de mãos abanando. Ele comentou que o JUDAS PRIEST vem fazendo Metal por 35 anos e que eles ainda amam o que fazem. Ele ainda lembrou de agradecer todas as estações de rádio e imprensa que apoiaram a banda, e dedicou o prêmio a todos os fãs de Heavy Metal.
Os indicados neste ano, na categoria "Metal", foram:
* JUDAS PRIEST - "Dissident Aggressor" (de "A Touch of Evil: Live")
* LAMB OF GOD - "Set to Fail" (de "Wrath")
* MEGADETH - "Head Crusher" (de "Endgame")
* MINISTRY - "Señor Peligro" (de "Adios...")
* SLAYER - "Hate Worldwide" (de "World Painted Blood")
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps