Brian Johnson: comprou um carrão com primeiro pagamento

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Felipe de Alcântara Vieira, Fonte: Examiner.com.au, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O vocalista do AC/DC, Brian Johnson, disse ao site www.examiner.com.au que ele está aproveitando a sua visita à Austrália para fazer uma das três partes de um filme sobre suas viagens. Este projeto o mostra dirigindo em três países. Em Sydney ele atravessa a cidade até Bondi Beach, no Reino Unido ele percorre o norte da Inglaterra e nos EUA o Deep South.

1048 acessosGuns N' Roses: em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 20165000 acessosGuns N' Roses: o código na capa de The Spaghetti Incident

"Nós incluímos esta passagem por Bondi e em torno de Sydney porque a cidade é muito bonita, além de ser a terra natal da banda," ele disse.

"As paisagens que temos aqui... E você está no meio de uma das maiores cidades do mundo, então isso pode soar estranho, mas e daí? - é disso que eu gosto."

Johnson disse que um carro foi parte importante na sua audiência para a escolha de um novo vocalista para o AC/DC após a morte de Bon Scott.

Chamado para a audiência, ele não tinha como ir de Newcastle à Londres até que um amigo lhe emprestou um Toyota marrom chocolate para a viagem. Apesar de um desvio na rota e da surpreendente escolha de "Nutbush City Limits" de Ike e Tina Turner, Johnson conseguiu o emprego.

"O carro me arranjou o emprego," ele riu.

Então, quando seu primeiro pagamento chegou, não seria supresa alguma que ele gastasse o dinheiro num carro. Seu primeiro carro novo depois de anos com modelos de segunda mão.

"O cheque era de $30,000 - minha casa não valia tudo isso. Foi maluquice. Eu fui e comprei a coisa mais estúpida. Uma Chevy Blazer. Eu a adorava. Era grande. A única coisa que era como aquela era a Range Rover. E ainda era preta e branca... as mesmas cores do Newcastle United. "

Leia o artigo na íntegra (em inglês) no link abaixo.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de março de 2013

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

307 acessosAC/DC: a primeira vez com "Let There Be Rock"219 acessosFabio Lima: em vídeo, 13 songs by AC/DC0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

MotorheadMotorhead
Escolhido o nome de banda mais legal pela Spin

AC/DCAC/DC
"Os riffs mais fáceis são os mais difíceis de se escrever!"

AC/DCAC/DC
Baterista Chris Slade conta como era gravar com a banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

Guns N RosesGuns N' Roses
O código na capa de The Spaghetti Incident

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Paul Stanley e Sidney Magal

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Robert Plant e Patrícia Pillar

5000 acessosIndústria: atrizes pornô começam a seguir mesmo rumo das bandas5000 acessosSolos: Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal5000 acessosÁrvore Genealógica do Metal e do Rock937 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores tumultos do rock e metal5000 acessosDave Mustaine: ele não é seu amigo só porque te respondeu no twitter5000 acessosInovação: conheça primeira guitarra feita inteiramente de titânio

Sobre Felipe de Alcântara Vieira

Com 22 anos cursa Engenharia Elétrica na UFJF e tem plena convicção de que um dia conseguirá se formar. Aos 14 se iniciou no mundo do metal através da curiosidade de saber de onde vinham as músicas de um jogo de vídeo-game antigo. Quando descobriu que a trilha sonora do jogo era formada por Black Sabbath e Deep Purple, sua vida nunca mais foi a mesma. A partir dali vieram: Led Zeppelin, AC/DC, Iron Maiden, Metallica, Judas Priest, Thin Lizzy, etc.

Mais matérias de Felipe de Alcântara Vieira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online