Antidemon: banda está procurando novo guitarrista
Por Antônio Batista
Fonte: antidemon.net
Postado em 18 de fevereiro de 2010
Depois de mais de três anos segurando os riffs da banda, Mauricio Cebalho informou seu desligamento com o ANTIDEMON.
A saída, segundo ele, foi motivada por um novo projeto musical dado por direção de Deus.
Segue na integra o comunicado oficial enviado por Mauricio: "Olá a todos os amigos e admiradores da banda ANTIDEMON, eu Mauricio Cebalho, através deste depoimento gostaria de comunicar-lhes que já não ocupo mais o posto de guitarrista da banda Antidemon, os motivos que me levaram a esta decisão, foi o fato de ter em mente um novo projeto musical, que foi dado por direção de Deus. Agradeço a todos aqueles que estiveram me apoiando no longo desses 3 anos e pouco, inclusive a dos meus parceiros Batista e Juliana, que sempre estiveram me apoiando em todos os aspectos, inclusive nesse novo projeto musical que Deus tem me direcionado a fazer, mas que fique claro que o motivo da minha saída, não foi ocasionada por motivos de desentendimentos, mas sim por novos objetivos que Deus tem me confiado a nível ministerial. Sigo fazendo parte da mesma igreja, Crash Church underground ministry, e aí continuamos juntos num só espírito, e o Antidemon segue em frente, e essa turnê mundial não acabou apenas esta começando!!! Mauricio Cebalho".
Batista (vocal/baixo) também informou que ele e sua esposa Juliana (bateria) já estão orando pelo novo guitarrista e acreditam que Deus proverá a pessoa certa e em tempo, uma vez que a banda já tem várias apreentações agendadas!
Caso você seja guitarrista, morador de São Paulo e deseja fazer parte desse trio destruidor, entre em contato o mais rápido possível através dos emails [email protected] ou [email protected]
http://www.myspace.com/antidemonband
http://www.antidemon.net/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A melhor banda ao vivo de todos os tempos, segundo Corey Taylor do Slipknot
A opinião de Ronnie James Dio sobre Bruce Dickinson e o Iron Maiden
Megadeth anuncia show em país onde nunca tocou
Os 11 melhores álbuns de rock progressivo conceituais da história, segundo a Loudwire
Ouça "Body Down", primeira música do projeto Stanley Simmons
Os dois bateristas que George Martin dizia que Ringo Starr não conseguiria igualar
Graspop Metal Meeting terá 128 bandas em 4 dias de shows na edição de 2026 do festival
Após negócio de 600 milhões, Slipknot adia álbum experimental prometido para esse ano
A lendária guitarra inspirada em Jimmy Page, Jeff Beck e Eric Clapton que sumiu por 44 anos
Regis Tadeu indica disco "perfeito" para uma road trip: "Todo mundo detesta, mas é bom"
Steve Harris admite que a aposentadoria está cada vez mais próxima
A canção dos Rolling Stones que, para George Harrison, era impossível superar
Site lista 3 bandas de rock clássico que fizeram sucesso nos anos 1990 e depois sumiram
O improviso do Deep Purple após noite inteira de farra que virou canção clássica
Avenged Sevenfold lança single inédito para o novo jogo da franquia Call of Duty
A banda dos anos 1990 que Kerry King, do Slayer, não gosta nem um pouco
O Rock in Rio em que James Hetfield tentou entrar no mosh durante show de outra banda
O disco clássico do Sepultura que fez Foo Fighters perder 50 mil dólares


White Metal: 10 bandas do estilo que merecem respeito



