Antidemon: banda está procurando novo guitarrista
Por Antônio Batista
Fonte: antidemon.net
Postado em 18 de fevereiro de 2010
Depois de mais de três anos segurando os riffs da banda, Mauricio Cebalho informou seu desligamento com o ANTIDEMON.
A saída, segundo ele, foi motivada por um novo projeto musical dado por direção de Deus.
Segue na integra o comunicado oficial enviado por Mauricio: "Olá a todos os amigos e admiradores da banda ANTIDEMON, eu Mauricio Cebalho, através deste depoimento gostaria de comunicar-lhes que já não ocupo mais o posto de guitarrista da banda Antidemon, os motivos que me levaram a esta decisão, foi o fato de ter em mente um novo projeto musical, que foi dado por direção de Deus. Agradeço a todos aqueles que estiveram me apoiando no longo desses 3 anos e pouco, inclusive a dos meus parceiros Batista e Juliana, que sempre estiveram me apoiando em todos os aspectos, inclusive nesse novo projeto musical que Deus tem me direcionado a fazer, mas que fique claro que o motivo da minha saída, não foi ocasionada por motivos de desentendimentos, mas sim por novos objetivos que Deus tem me confiado a nível ministerial. Sigo fazendo parte da mesma igreja, Crash Church underground ministry, e aí continuamos juntos num só espírito, e o Antidemon segue em frente, e essa turnê mundial não acabou apenas esta começando!!! Mauricio Cebalho".
Batista (vocal/baixo) também informou que ele e sua esposa Juliana (bateria) já estão orando pelo novo guitarrista e acreditam que Deus proverá a pessoa certa e em tempo, uma vez que a banda já tem várias apreentações agendadas!
Caso você seja guitarrista, morador de São Paulo e deseja fazer parte desse trio destruidor, entre em contato o mais rápido possível através dos emails [email protected] ou [email protected]
http://www.myspace.com/antidemonband
http://www.antidemon.net/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As duas bandas de metal que James Hetfield não suporta: "Meio cartunesco"
10 bandas de rock que já deveriam ter se aposentado, segundo o Guitars & Hearts
Os dois melhores álbuns dos anos 1970, segundo David Gilmour
Woodstock Rock Store dá importante passo para se tornar patrimônio cultural de São Paulo
Quando Ritchie Blackmore falou merda e perdeu a amizade de um rockstar maior que ele
Tarja Turunen aposenta de vez o salto alto nos shows
Dragonforce faz primeiro show com Alissa White-Gluz; veja os vídeos
Novo álbum dos Rolling Stones tem versão para música de Amy Winehouse
As 20 melhores músicas do Iron Maiden segundo o WatchMojo.com
As três músicas do "Ten" do Pearl Jam que mexem profundamente com Eddie Vedder
O álbum dos anos 1990 que Mick Jagger considera perfeito: "Cada faixa é um nocaute"
Anne Nurmi se recupera e já tem data para voltar ao Lacrimosa
O disco do Black Sabbath que Ozzy Osbourne achava "repugnante"
O artista do rock nacional que viu Ozzy Osbourne de cuecas no Rock in Rio de 1985
O disco favorito de Steven Tyler por causa da ausência de viradas de bateria
David Gilmour: cinco guitarristas que ele copiou para criar seu estilo de tocar
"Sou um dinossauro", diz o ator Richard Gere, ao revelar seu gosto musical
Steve Vai: as 10 melhores faixas de guitarra na opinião dele
White Metal: 10 bandas do estilo que merecem respeito



