Antidemon: banda está procurando novo guitarrista
Por Antônio Batista
Fonte: antidemon.net
Postado em 18 de fevereiro de 2010
Depois de mais de três anos segurando os riffs da banda, Mauricio Cebalho informou seu desligamento com o ANTIDEMON.
A saída, segundo ele, foi motivada por um novo projeto musical dado por direção de Deus.
Segue na integra o comunicado oficial enviado por Mauricio: "Olá a todos os amigos e admiradores da banda ANTIDEMON, eu Mauricio Cebalho, através deste depoimento gostaria de comunicar-lhes que já não ocupo mais o posto de guitarrista da banda Antidemon, os motivos que me levaram a esta decisão, foi o fato de ter em mente um novo projeto musical, que foi dado por direção de Deus. Agradeço a todos aqueles que estiveram me apoiando no longo desses 3 anos e pouco, inclusive a dos meus parceiros Batista e Juliana, que sempre estiveram me apoiando em todos os aspectos, inclusive nesse novo projeto musical que Deus tem me direcionado a fazer, mas que fique claro que o motivo da minha saída, não foi ocasionada por motivos de desentendimentos, mas sim por novos objetivos que Deus tem me confiado a nível ministerial. Sigo fazendo parte da mesma igreja, Crash Church underground ministry, e aí continuamos juntos num só espírito, e o Antidemon segue em frente, e essa turnê mundial não acabou apenas esta começando!!! Mauricio Cebalho".
Batista (vocal/baixo) também informou que ele e sua esposa Juliana (bateria) já estão orando pelo novo guitarrista e acreditam que Deus proverá a pessoa certa e em tempo, uma vez que a banda já tem várias apreentações agendadas!
Caso você seja guitarrista, morador de São Paulo e deseja fazer parte desse trio destruidor, entre em contato o mais rápido possível através dos emails [email protected] ou [email protected]
http://www.myspace.com/antidemonband
http://www.antidemon.net/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Rafael Bittencourt, fundador do Angra, recebe título de Imortal da Academia de Letras do Brasil
Iron Maiden fará show em Curitiba na turnê de 50 anos "Run For Your Lives"
Morre Clarence Carter, intérprete de música que virou hit em tradução do Titãs
A música que Regis Tadeu mandaria ao espaço para representar o melhor da humanidade
O álbum do Iron Maiden eleito melhor disco britânico dos últimos 60 anos
As 5 músicas pesadas preferidas de Mille Petrozza, frontman do Kreator
A música sobre John Lennon que Paul McCartney ainda acha difícil cantar ao vivo
O álbum do Pink Floyd que Roger Waters achava que só ele poderia conduzir
Evanescence lança vídeo oficial da música "Who Will You Follow"
O disco do Metallica que transformou Lars Ulrich em inimigo eterno
Membros do Angra e Korn jogam tênis na casa de Ronaldo Fenômeno: "Quão doido é isso?"
10 bandas de rock que já deveriam ter se aposentado, segundo o Guitars & Hearts
As duas bandas de metal que James Hetfield não suporta: "Meio cartunesco"
O clássico do proto-metal que Neil Peart detestava; "Era arrastada e monótona"
A música do Led Zeppelin que começa com um erro; "Vai assim mesmo"
O guitarrista que o Pink Floyd queria ao invés de David Gilmour
O disco que saiu das apresentações ao vivo do Iron Maiden em 2011 e nunca mais voltou
Por que Lobão acha péssimo o "The Wall" e nunca mais ouviu Pink Floyd?

White Metal: 10 bandas do estilo que merecem respeito



