Antidemon: banda está procurando novo guitarrista
Por Antônio Batista
Fonte: antidemon.net
Postado em 18 de fevereiro de 2010
Depois de mais de três anos segurando os riffs da banda, Mauricio Cebalho informou seu desligamento com o ANTIDEMON.
A saída, segundo ele, foi motivada por um novo projeto musical dado por direção de Deus.
Segue na integra o comunicado oficial enviado por Mauricio: "Olá a todos os amigos e admiradores da banda ANTIDEMON, eu Mauricio Cebalho, através deste depoimento gostaria de comunicar-lhes que já não ocupo mais o posto de guitarrista da banda Antidemon, os motivos que me levaram a esta decisão, foi o fato de ter em mente um novo projeto musical, que foi dado por direção de Deus. Agradeço a todos aqueles que estiveram me apoiando no longo desses 3 anos e pouco, inclusive a dos meus parceiros Batista e Juliana, que sempre estiveram me apoiando em todos os aspectos, inclusive nesse novo projeto musical que Deus tem me direcionado a fazer, mas que fique claro que o motivo da minha saída, não foi ocasionada por motivos de desentendimentos, mas sim por novos objetivos que Deus tem me confiado a nível ministerial. Sigo fazendo parte da mesma igreja, Crash Church underground ministry, e aí continuamos juntos num só espírito, e o Antidemon segue em frente, e essa turnê mundial não acabou apenas esta começando!!! Mauricio Cebalho".
Batista (vocal/baixo) também informou que ele e sua esposa Juliana (bateria) já estão orando pelo novo guitarrista e acreditam que Deus proverá a pessoa certa e em tempo, uma vez que a banda já tem várias apreentações agendadas!
Caso você seja guitarrista, morador de São Paulo e deseja fazer parte desse trio destruidor, entre em contato o mais rápido possível através dos emails [email protected] ou [email protected]
http://www.myspace.com/antidemonband
http://www.antidemon.net/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O clássico do rock nacional cujo refrão é cantado onze vezes em quatro minutos
Dream Theater anuncia turnê que passará por 6 cidades no Brasil em 2026
Helloween fará show em São Paulo em setembro de 2026; confira valores dos ingressos
A banda de rock que deixava Brian May com inveja: "Ficávamos bastante irritados"
O disco que Flea considera o maior de todos os tempos; "Tem tudo o que você pode querer"
O guitarrista que Geddy Lee considera imbatível: "Houve algum som de guitarra melhor?"
A icônica banda que negligenciou o mercado americano; "Éramos muito jovens"
O "Big 4" do rock e do heavy metal em 2025, segundo a Loudwire
Como e por que Dave Mustaine decidiu encerrar o Megadeth, segundo ele mesmo
O álbum que define o heavy metal, segundo Andreas Kisser
A música que Lars Ulrich disse ter "o riff mais clássico de todos os tempos"
Lemmy lembra shows ruins de Jimi Hendrix; "o pior tipo de coisa que você ouviria na vida"
Dave Mustaine acha que continuará fazendo música após o fim do Megadeth
Os shows que podem transformar 2026 em um dos maiores anos da história do rock no Brasil
Baterista quebra silêncio e explica o que houve com Ready To Be Hated, de Luis Mariutti
A emocionante música do Metallica que foi tocada em apenas um show da banda
Como Sepultura salvou o repetente e sem namorada Andreas Kisser das incertezas da vida
Led Zeppelin: A inspiração por trás do clássico "Kashmir"


White Metal: 10 bandas do estilo que merecem respeito



