Axl Rose, vocalista do Guns N' Roses, faz desabafo via Twitter
Por Alvaro Augsten
Fonte: Wild Roses
Postado em 18 de fevereiro de 2010
Na madrugada do dia 16 de fevereiro, Axl Rose, via twitter postou um texto, ou melhor dizer, um desabafo sobre as últimas coisas que rodearam ele e sua banda.
"Fuck!! Os shows em NY foram insanos!!! Amei as diferentes vibrações da platéia e tudo era completamente diferente do nosso ponto de vista. Os fãs foram INCRÍVEIS!! John (Varvatos) foi realmente ótimo! E manter o CBGB de pé?! Foda!! Ir para o Rose Bar foi um pouco difícil em alguns aspectos. Muitas recordações antigas do velho hotel. O show ajudou com algumas dessas coisas. Me senti muito bem no palco. (Nós na verdade 'GOSTAMOS' de tocar juntos e eu concordo plenamente que algumas coisas devem ser bem menos complicadas do que outros fizeram parecer no passado, é por isso que nós estamos juntos e outros não estão aqui por opção própria). Todos nós nos divertimos muito, parecia um hospício!! Agradeço a todo o mundo que veio e todos aqueles que ajudaram. É bom poder descansar um pouco e me preparar para a América do Sul. EU AMO NY!! I LOVE NY!!
Mudando de assunto, o Guns tem um novo produtor, Doc McGhee, e nós tivemos um bom começo. Grandes boas vindas! É bom ter o seu apoio!!
Outra coisa: Ainda sobre aquelas bobagens no Rock N' Rio em 2001. Nota de esclarecimento: nunca aconteceu. Fim de papo. Eu desmenti assim que começaram os boatos, mas nossa, falsas alegações de fontes incertas sendo negativos principalmente conosco, e estes rumores ganharam cada vez mais peso. Ainda sobre aquelas bobagens no Rock N' Rio em 2001. Novamente: Nunca aconteceu, fim de história. Fodam-se TMZ, ContactMusic, Spinner (eu notei a atitude de vocês).
Guns N' Roses - Mais Novidades
Sobre a tolice de ter chegado tarde no Rose Bar: Não, Nunquinha, Não mesmo!! 1:30am em ponto! Te passaram a informação errada!! Nos pediram que fizéssemos um show para fãs e amigos etc. Nos pediram pra chegar em tal hora e pra tocar mais ou menos entre as 1 e 2 da manhã, o que nós fizemos precisamente. Nós não tocamos para a imprensa mas mesmo assim eles estavam lá. Fizemos o nosso melhor e esperamos ser tratados da mesma maneira para que sejamos políticos e cordiais. O passado pode beijar seu traseiro, não vai acontecer aqui. Entre outras circunstâncias as coisas podem ser diferentes, o que não foi o caso desses shows.
Sobre ter chegado 'horas' atrasado em Toronto: Baseado na mudança do set etc. Foi um atraso de 1 hora e 8mins com as circunstâncias sobre o nosso controle e problemas físicos de última hora causados pelos últimos shows (que ocupou o tempo do atraso, para achar modos de como lidar com eles). Desculpas foram pedidas. Se você tem algum problema com isso ou especialmente se você não estava lá, cai fora.
Sobre não fazer shows surpresa para os fãs hardcore: Sinto que alguns se sintam assim. Vi muitos em ambos os shows cantando todas as frases de cada música. Nós nos esforçamos para pôr vários se não todos os fãs que nos contataram e que estavam na cidade nestes shows. Nós também não conhecíamos a maioria dos convidados já que nós não moramos aqui, e além do mais o que faz algum fã da internet mais hardcore que qualquer outro de qualquer jeito, bem acho que... nada!! Algumas pessoas gostam de falar besteira. Então se você está reclamando e você bebe, hoje eu te recomendo uma Lucky ou então uma Red Stripe (Marcas de cerveja)... se ainda assim você continuar irritado... novamente, caia fora.
Essa bobagem sobre eu suar demais: na sua mãe! Fala sério? É sobre isso que você escreve? Não acredito! Eu trabalho duro, é bom pra você e eu cheiro bem melhor que você!!
Sobre dar patadas no Slash e sobre uma possível reunião por causa do Haiti: nunca aconteceu. Eu não estava atento a nenhum comentário de qualquer um da antiga formação.
Então para encerrar... Foda-se o LA Times, TMZ, Contact Music e Spinner. Eu não preciso ser 'perdoado' por essas tolices inventadas por eles. Eu não tenho nenhum respeito por babacas mau-caráter que são pagos pra falar merda sobre os outros ou por partidários políticos irresponsáveis que querem ser jornalistas. Vão em frente! Acobertem o garotinho de vocês! Mas quando ele diz que ele nunca matou ninguém não é bem verdade. Sim, é isso mesmo, balde de água fria. Então se acontecer de nós tocarmos no seu bairro, ou em qualquer lugar a qualquer hora, para pré-vendas, vendas públicas, e afins, até mesmo para espetáculos livres, se considerem não convidados. É um país livre mas vocês não formalmente e publicamente não são bem vindos.
Além do mais nós não estamos nos esforçando nem um pouco para fazer chover no seu terreno então pra que atirar pedras no nosso? Oh é mesmo... ganhar a vida é tudo o que importa aos outros não, seja como for. Vocês não estão acima de ninguém não importa pra quem ou pra que empresa você trabalhe e infelizmente a maioria de vocês aprendem isso da maneira mais difícil.
Para todos os outros...
Obrigado por TODOS os comentários positivos, e por enfrentar a imprensa conosco!! Foi realmente FODA DEMAIS!! Mal posso esperar para vê-los por aí, nós agradecemos muito o seu apoio!!
Obrigado novamente a todo o mundo envolvido e todo o mundo que trabalhou duro pra fazer tudo TÃO maravilhoso!!
Que experiência!!
Paz!!
Axl - "
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O New York Times escolheu: a melhor música do ano de 2025 é de uma banda de metal
System of a Down volta à América Latina em maio de 2026
O clássico do rock nacional cujo refrão é cantado onze vezes em quatro minutos
O solo de baixo heavy metal que, para Flea, é um grande momento da história do rock
Move Concerts faz post sobre vinda do Iron Maiden ao Brasil em 2026
Michael Sweet, vocalista e guitarrista do Stryper, é diagnosticado com câncer
O disco que Flea considera o maior de todos os tempos; "Tem tudo o que você pode querer"
Dream Theater anuncia turnê que passará por 6 cidades no Brasil em 2026
O primeiro supergrupo de rock da história, segundo jornalista Sérgio Martins
Como seria o Sepultura se Max não tivesse deixado a banda, segundo ele mesmo
O que Ritchie Blackmore pensa sobre Jimmy Page como músico; "um guitarrista estranho"
Lemmy lembra shows ruins de Jimi Hendrix; "o pior tipo de coisa que você ouviria na vida"
Como foi a reconciliação dos irmãos Cavalera, segundo eles mesmos
A maior banda, música, álbum e vocalista nacional e gringo de 1985, segundo a Bizz
Os três guitarristas que Jerry Cantrell do Alice in Chains considera "extraterrestes"

Axl Rose e a maior canção country que já existiu - e que veio de uma banda de rock
A inesperada origem da cartola de Slash, que virou uma barreira de proteção do guitarrista
Guns N' Roses teve o maior público do ano em shows no Allianz Parque
Regis Tadeu esculhamba "Atlas" e "Nothin", as duas músicas "novas" do Guns N' Roses
Vocalista do Behemoth diz que sempre foi fã de Guns N' Roses
Guns N' Roses lança duas novas canções
Ouça "Nothin'" e "Atlas", novas músicas do Guns N' Roses
Os shows que podem transformar 2026 em um dos maiores anos da história do rock no Brasil
O Melhor Álbum de Hard Rock de Cada Ano da Década de 1980
O vocalista que fez teste para o AC/DC antes de Axl Rose assumir no lugar de Brian Johnson


