W.A.S.P.: "Obama, supremo vendedor de carros e trapaceiro"
Por César Enéas Guerreiro
Fonte: Rock Confidential
Postado em 16 de fevereiro de 2010
Jesse Capps, do site Rock Confidential, entrevistou recentemente o líder do W.A.S.P., Blackie Lawless. Alguns trechos desse papo seguem abaixo.
Rock Confidential: Muitas pessoas estão empolgadas com o lançamento de seu mais recente CD, "Babylon". O novo vídeo também está atraindo muita atenção. As pessoas estão provavelmente vendo coisas demais nas imagens, mas alguns fãs estão comentando sobre o sincronismo de Obama no vídeo em relação à letra da música.
Lawless: "Eu não presto atenção a esse tipo de coisa. O que estão dizendo?"
Rock Confidential: Eu vi algumas pessoas comparando você a Rush Limbaugh [N.: Apresentador de rádio conservador; apóia o Partido Republicano]…
Lawless: "(Risos) É mesmo, dá pra entender! Formaremos uma nova dupla de lutadores!"
Rock Confidential: Mas o vídeo não mostra apenas Obama. Vladimir Putin, Hitler e Ahmadinejad também aparecem.
Lawless: "A gangue está toda lá. Ei, cara, eu sou só um mediador. Eu mostro o que vejo. Se as pessoas ficam zangadas com isso, digo que é assim que as coisas são. Quando aquele cara estava concorrendo à presidência... Eu não sabia nada sobre ele. Ninguém sabia. Ele disse: 'Se você quiser saber quem eu sou, vejam a minha história. Vejam quem são as pessoas ao meu redor. Isso tudo dirá exatamente quem eu sou'. Muito bem. Eu fiz uma investigação sobre esse cara e fiquei horrorizado! Eu não acreditei que um homem como ele pudesse algum dia concorrer a uma vaga para cuidar de cachorros no centro de controle de zoonoses, quanto mais ser presidente dos Estados Unidos. Fiquei estarrecido ao ver como ele se vendeu tão bem. Ele é o supremo vendedor de carros. O supremo líder de torcidas. O que ele tem são pessoas que fazem comícios. Ele sempre está lá com seu ponto eletrônico. Ele não consegue fazer nada sem o ponto e, sempre que tenta fazer isso, ele fala asneiras. Ele não consegue pensar sozinho. Esse cara não tem qualificação para administrar coisa alguma. Eu pensava que a coisa não poderia piorar ainda mais em relação a quando Bush estava lá. Mas justamente quando achei que não dava pra ficar pior – veja só. Não estou agitando a bandeira republicana aqui, estou apenas descrevendo as coisas como as vejo. Ele é um trapaceiro".
Rock Confidential: Há tantas pessoas que nunca fizeram pesquisa alguma sobre Obama e acho que eles estão se arrependendo agora.
Lawless: "Eles se basearam em discursos fora de contexto. Mas este país pertence a eles. Se você não estiver disposto a fazer uma pesquisa de cinco minutos, você vai receber o que merece".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps