AC/DC: mulher tem contrações durante show, mas bebê espera

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luiz Figueiredo, Fonte: Brave Words
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/02/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Foi durante a execução da música "Thunderstruck" no show do último sábado, em Melbourne, que a fã Samantha Williamson, grávida pela primeira vez, sentiu as contrações. Ela seguiria imediatamente a um posto médico ou para o hospital mais próximo para ter seu bebê? Isso seria, talvez, o mais prudente. Porém, quem tocava era o AC/DC e ela afirma, "eu os amo até a morte e eu não ia perder a apresentação deles por nada".

1043 acessosGuns N' Roses: em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 20165000 acessosCorey Taylor: Verdades sobre Joey Jordison e Jim Root

Segundo o parceiro de Samantha, Jason Mitchell, ao longo do espetáculo, as contrações ficavam mais fortes e a sua mulher estava aguentando tudo aquilo com um esforço inacreditável. "Eu perguntei à Samantha se ela ainda estava ok e ela disse: 'Jason, isso está mesmo acontecendo?'. Ela já estava com os olhos turvos. Eu garanti a ela que estava".

Assim que o show acabou, o casal se dirigiu rapidamente para a saída tentando abrir caminho entre a multidão que lotou o estádio Etihad. Foram direto para o Hospital Gippsland.

O garoto Jack Angus Jason chegou ao mundo às 10h30 da manhã de domingo.

(Veja neste link uma foto do casal com o bebê)

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 17 de fevereiro de 2013
Post de 16 de fevereiro de 2014

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

307 acessosAC/DC: a primeira vez com "Let There Be Rock"219 acessosFabio Lima: em vídeo, 13 songs by AC/DC0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

AC/DCAC/DC
Os Top 10 solos de guitarra de Angus Young

AC/DCAC/DC
Angus Young fala sobre bebidas e drogas na banda

Temperatura MáximaTemperatura Máxima
Músicas ideais para a "Hora H"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

Corey TaylorCorey Taylor
Verdades sobre Joey Jordison e Jim Root

CoversCovers
Quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo

VocalistasVocalistas
As vozes mais agudas do Metal segundo o Noisecreep

5000 acessosTwisted Sister: segundo Dee, "ser pobre e famoso é uma merda"5000 acessosDio: as músicas de Heavy Metal/Rock favoritas do vocalista5000 acessosSlipknot: Joey Jordison diz que foi demitido por telegrama cantado5000 acessosGastão Moreira: A coleção do VJ, apresentador e jornalista musical5000 acessosRafael Serrante: Ele invadiu o palco do Maiden no Rock In Rio5000 acessosGuitarra: os melhores solos da história segundo a Guitar World

Sobre Luiz Figueiredo

Sem descrição cadastrada.

Mais matérias de Luiz Figueiredo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online