Guns N' Roses: banda faz mudar local de jogo da Libertadores

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Alvaro Augsten, Fonte: Wild Roses
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/02/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Adversário do Inter na Copa Libertadores da América, o Cerro do Uruguai ainda não definiu o local do encontro entre duas equipes. Nesta sexta, 20h30 do horário local, o site oficial do clube (www.clubatleticocerro.com) convoca os sócios para discutir e decidir o destino da partida na sede do clube, em Rivera.

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosUltraje a Rigor: Roger diz que foi tratado como lixo pela equipe dos Stones

O jogo do dia 18 de março estava confirmado inicialmente para Montevidéu, no Estádio Centenário. Entretanto, um show da banda americana GUNS N' ROSES, fez com que o estádio fosse descartado. A reunião desta sexta analisará os benefícios de realizar a partida em Rivera, no Estádio Atílio Paiva, com capacidade para 30 mil pessoas.

Para o Inter, jogar em Rivera seria uma oportunidade de levar um bom número de torcedores e transformar uma partida, que não teria o mando de campo em praticamente um jogo "em casa", já que Rivera faz fronteira com a cidade gaúcha de Santana no Livramento, fator que incentivaria a vinda de mais torcedores do Inter.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1800 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2682 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
"Seria terrível se o AC/DC acabasse com Axl no vocal"

Guns N RosesGuns N' Roses
Público tem dificuldade em reconhecer Axl Rose

Guns N RosesGuns N' Roses
Matt Sorum se recusou a participar de reunião

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Ultraje a RigorUltraje a Rigor
Roger diz que foi tratado como lixo pela equipe dos Stones

Fãs de RockFãs de Rock
Você conhece o estilo de se vestir de cada um

Michael KiskeMichael Kiske
Ex-Hellowen: "O Iron Maiden vende a morte às pessoas!"

5000 acessosHeavy Metal: estressante, perturbador e faz mal ao coração5000 acessosPink Floyd: o maior concerto de rock já produzido5000 acessosRock Brasileiro da Década de 705000 acessosBlack Sabbath: o riff de "Paranoid" foi copiado de outra banda?5000 acessosSoundgarden: Matt Cameron faz breve comentário sobre Chris Cornell4294 acessosIron Maiden: a homenagem à Nintendo em "Speed Of Light"

Sobre Alvaro Augsten

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais informações sobre Alvaro Augsten

Mais matérias de Alvaro Augsten no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online