Guns N' Roses: shows surpresa e polêmica envolvendo fã

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: My GNR/Twitter
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/02/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O GUNS N' ROSES parece ter realmente despertado de vez, tanto no lado profissional e musical, como para uma série de polêmicas e controvérsia que sempre acompanharam a banda. Após postar um rompante num fórum dedicado ao grupo, o MYGNR.COM, mais dados surgem obre a destinatária do memorável 'pito': ela se chama Madison, e é uma das moderadoras da supracitada comunidade (leia mais no link abaixo).
5000 acessosAxl Rose: resposta mal-educada a moderadora de fórum

Madison, que administra o site há mais de dez anos e chegou a encontrar-se pessoalmente com Axl (que, numa das ocasiões, chegou a mostrar músicas do então bem-guardado 'Chinese Democracy') sugeriu que, mediante todo o disse-me-disse sobre fãs portando camisetas de Slash serem barrados em shows, Axl 'deveria se pronunciar' quanto ao assunto. Foi a fagulha necessária pra desencadear o desagravo público do vocalista, que também incluiu em seu comunicado a suposta falta de credibilidade de um fã islandês que ganhou um concurso para conhecer a banda após um show da recente turnê canadense (e contou sobre a proibição de ítens relacionados a Slash). Até a elaboração dessa nota, a mediadora Madison tinha sido banida do fórum que ela ajudou a criar.

Paralelamente a isso tudo, o GUNS N' ROSES não parece querer mais parar tão cedo, e antes da sessão latino-americana da banda, ferá shows-surpresa pelos EUA. Alguns dos convidados têm sido apenas avisados que seus nomes 'figuram na lista' e que basta aparecer no local da apresentação, desconhecido até o último momento. Leia abaixo sobre o primeiro dos shows surpresa.
4535 acessosGuns N' Roses: de volta ao CBGB's em show acústico surpresa

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1800 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2682 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl culpa empresário e Slash por atrasos

Duff McKaganDuff McKagan
Os jovens de hoje não ouvem álbuns inteiros

Guns N RosesGuns N' Roses
Slash surpreende elenco do musical School of Rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

NirvanaNirvana
Site elege as dez melhores músicas do grupo

ExemplosExemplos
10 músicos famosos com deficiências ou problemas de saúde

Foo FightersFoo Fighters
Pelo Twitter, banda responde ao vídeo viral

5000 acessosNirvana: Claudia Ohana faz cover desastroso no Programa do Jô5000 acessosEnquete: Os 10 melhores shows do Rock In Rio 20155000 acessosO trágico acidente que vitimou o Lynyrd Skynyrd5000 acessosPantera: "Phil fez um monte de coisas pra denegrir a imagem da banda", diz Vinnie Paul5000 acessosPapa Francisco: clássico gesto de Dio é reproduzido pelo Pontífice5000 acessosTop 10: Álbuns conceituais

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online