Guns N' Roses: shows surpresa e polêmica envolvendo fã
Por Nacho Belgrande
Fonte: My GNR/Twitter
Postado em 12 de fevereiro de 2010
O GUNS N' ROSES parece ter realmente despertado de vez, tanto no lado profissional e musical, como para uma série de polêmicas e controvérsia que sempre acompanharam a banda. Após postar um rompante num fórum dedicado ao grupo, o MYGNR.COM, mais dados surgem sobre a destinatária do memorável 'pito': ela se chama Madison, e é uma das moderadoras da supracitada comunidade (leia mais no link abaixo).
Axl Rose: resposta mal-educada a moderadora de fórum
Madison, que administra o site há mais de dez anos e chegou a encontrar-se pessoalmente com Axl (que, numa das ocasiões, chegou a mostrar músicas do então bem-guardado 'Chinese Democracy') sugeriu que, mediante todo o disse-me-disse sobre fãs portando camisetas de Slash serem barrados em shows, Axl 'deveria se pronunciar' quanto ao assunto. Foi a fagulha necessária pra desencadear o desagravo público do vocalista, que também incluiu em seu comunicado a suposta falta de credibilidade de um fã islandês que ganhou um concurso para conhecer a banda após um show da recente turnê canadense (e contou sobre a proibição de ítens relacionados a Slash). Até a elaboração dessa nota, a mediadora Madison tinha sido banida do fórum que ela ajudou a criar.

Paralelamente a isso tudo, o GUNS N' ROSES não parece querer mais parar tão cedo, e antes da sessão latino-americana da banda, ferá shows-surpresa pelos EUA. Alguns dos convidados têm sido apenas avisados que seus nomes 'figuram na lista' e que basta aparecer no local da apresentação, desconhecido até o último momento. Leia abaixo sobre o primeiro dos shows surpresa.
Guns N' Roses: de volta ao CBGB's em show acústico surpresa

Siga e receba novidades do Whiplash.Net:
Novidades por WhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps