Axl Rose: resposta mal-educada a moderadora de fórum
Por Nacho Belgrande
Fonte: My GNR
Postado em 11 de fevereiro de 2010
Madison, uma moderadora do fórum do site MYGNR.COM, dedicado exclusivamente ao GUNS N' ROSES, teve sua atenção chamada por ninguém menos que AXL ROSE, que loga no site ocasionalmente - já tendo inclusive dado entrevistas pelo mesmo fórum - de maneira pouco cavalheiresca.
Axl - que pelo jeito precisa de aulas de sintaxe urgentemente -, disse: "Do que porra você sabe? Sim! Você não sabe porra nenhuma sua ignorante do caralho, sabichona, porra de biscate arrogante, bocuda, sem noção, de mente pequena, mesquinha, dona da verdade, sem orientação. Ninguém precisa de suas opiniões nem ter que lidar com seu constante abuso de privilégios ou a quantidade minúscula de poder que você tem tido aqui e que você abana como uma lésbica raivosa, paga-pau, segurança de estacionamento de colégio, sempre boquejando como se você fosse algum tipo de autoridade, o que você está longe de ser. Eu tenho que dizer que me entristece que você continue a cagar pela boca pra fãs sem malícia, e quaisquer nomes e números que você tenha são de pessoas como você que tentam machucar aos outros pra se promover às custas deles. Essa é a única coisa de verdade que você tem, vadia. É como a obscura lista de acontecimentos talvez editada de propósito por Revolver [usuário do fórum que comunicou inicialmente sobre a proibição de camisetas e cartolas de Slash nos shows do Canadá] já que eu nunca pedi pela camiseta de ninguém muito menos disse que o fiz mas, 'hey, ele ganhou um concurso, então deve ter crédito'. Seja lá como for, aqui se faz, aqui se paga. Eu não trabalho pra você ou tenho que fazer porra nenhuma que você jamais pense. Suas opiniões sobre qualquer coisa não contam ou representam porra nenhuma pra mim ou qualquer pessoa desse grupo. Você é lixo, puro e simples. Você não é uma fã ou uma voz de razão... você é uma mente doente e perturbada espalhando sua bile por toda a internet. Bem, agora você pode beber as recompensas da bosta que você tem cuspido do seu bebedouro de lavagem aqui e desfrutar da resposta fermentada, alimentada e vulgar que você tem cultivado e esperado por tanto, tanto tempo. Ache outro fórum, esse aqui não precisa de você. Ah, e sintam-se à vontade pra cair dentro todos seus machões da net, putas defensoras e garotos biscates, vocês também não são necessários. Para o resto de vocês... shows surpresa vindo!!"
Guns N' Roses - Mais Novidades
Como era de se esperar, alguns usuários se revoltaram com os termos usados, inclusive por Axl ter usado "lésbica" como agressão, enquanto outros tantos defendem o músico, e o empresário Fernando Lebeis tomou o partido de Axl, em uma briga virtual generalizada que se estendeu por mais de sessenta páginas. Veja o tópico no link abaixo. Axl é o usuário Dexter, e Fernando Lebeis é o usuário Fernando.
http://www.mygnrforum.com/index.php?showtopic=159283&st=120
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os cinco melhores álbuns de Power Metal depois de 2000
Tony Iommi trabalha com "grande cantor sueco" em álbum solo
A banda que Robert Plant disse ter desperdiçado o próprio potencial
Nirvana: "In Bloom" e o recado para quem canta sem entender a letra
Nervosismo, exaustão e acidente marcaram primeiro show oficial de Nick Menza com o Megadeth
O solo de guitarra "colossal" que Brian May disse estar fora da sua alçada; "Nem em mil anos"
Os 5 discos de rock que Regis Tadeu coloca no topo; "não tem uma música ruim"
Fãs de Angra piram: Rafael Bittencourt confirma que Edu Falaschi vai ao Amplifica em 2026
Tony Iommi faz um balanço do ano que passou e promete álbum solo para 2026
O maior cantor de todos os tempos para Steven Tyler; "Eles já tinham o melhor"
O categórico argumento de Regis Tadeu para explicar por que Jimi Hendrix não é gênio
Alex Van Halen confirma que gravará um disco com Steve Lukather
Garotos Podres - A banda punk que brigou feio porque um era de esquerda e outro de direita
O álbum dos Titãs que foi entregue a Mike Patton do Faith No More na casa de Max Cavalera
A música desconhecida que deu origem a um dos maiores clássicos do heavy metal

Os trabalhos do Guns N' Roses que Slash evita rever; "nem sei o que tem ali"
3 gigantes do rock figuram entre os mais ouvidos pelos brasileiros no Spotify
Slash e a banda com o maior estoque de riffs matadores; "os caras tinham riff pra dar e vender"
Os clássicos de rock/metal da suposta playlist vazada de Donald Trump
O megavocalista que Axl Rose teve como seu maior professor; "eu não sei onde eu estaria"
As 10 turnês de rock mais lucrativas de 2025
Guns N' Roses anuncia show em Campo Grande (MS) para 2026
Os 5 artistas e bandas de rock mais pesquisados no Google Brasil em 2025
A banda que Slash considera o auge do heavy metal; "obrigatória em qualquer coleção"


