Axl Rose: resposta mal-educada a moderadora de fórum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: My GNR, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/02/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Madison, uma moderadora do fórum do site MYGNR.COM, dedicado exclusivamente ao GUNS N' ROSES, teve sua atenção chamada por ninguém menos que AXL ROSE, que loga no site ocasionalmente - já tendo inclusive dado entrevistas pelo mesmo fórum - de maneira pouco cavalheiresca.

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosDanilo Gentili: O sertanejo tem mais atitude roqueira que o próprio roqueiro

Axl - que pelo jeito precisa de aulas de sintaxe urgentemente -, disse: “Do que porra você sabe? Sim! Você não sabe porra nenhuma sua ignorante do caralho, sabichona, porra de biscate arrogante, bocuda, sem noção, de mente pequena, mesquinha, dona da verdade, sem orientação. Ninguém precisa de suas opiniões nem ter que lidar com seu constante abuso de privilégios ou a quantidade minúscula de poder que você tem tido aqui e que você abana como uma lésbica raivosa, paga-pau, segurança de estacionamento de colégio, sempre boquejando como se você fosse algum tipo de autoridade, o que você está longe de ser. Eu tenho que dizer que me entristece que você continue a cagar pela boca pra fãs sem malícia, e quaisquer nomes e números que você tenha são de pessoas como você que tentam machucar aos outros pra se promover às custas deles. Essa é a única coisa de verdade que você tem, vadia. É como a obscura lista de acontecimentos talvez editada de propósito por Revolver [usuário do fórum que comunicou inicialmente sobre a proibição de camisetas e cartolas de Slash nos shows do Canadá] já que eu nunca pedi pela camiseta de ninguém muito menos disse que o fiz mas, 'hey, ele ganhou um concurso, então deve ter crédito'. Seja lá como for, aqui se faz, aqui se paga. Eu não trabalho pra você ou tenho que fazer porra nenhuma que você jamais pense. Suas opiniões sobre qualquer coisa não contam ou representam porra nenhuma pra mim ou qualquer pessoa desse grupo. Você é lixo, puro e simples. Você não é uma fã ou uma voz de razão... você é uma mente doente e perturbada espalhando sua bile por toda a internet. Bem, agora você pode beber as recompensas da bosta que você tem cuspido do seu bebedouro de lavagem aqui e desfrutar da resposta fermentada, alimentada e vulgar que você tem cultivado e esperado por tanto, tanto tempo. Ache outro fórum, esse aqui não precisa de você. Ah, e sintam-se à vontade pra cair dentro todos seus machões da net, putas defensoras e garotos biscates, vocês também não são necessários. Para o resto de vocês... shows surpresa vindo!!”

Como era de se esperar, alguns usuários se revoltaram com os termos usados, inclusive por Axl ter usado "lésbica" como agressão, enquanto outros tantos defendem o músico, e o empresário Fernando Lebeis tomou o partido de Axl, em uma briga virtual generalizada que se estendeu por mais de sessenta páginas. Veja o tópico no link abaixo. Axl é o usuário Dexter, e Fernando Lebeis é o usuário Fernando.

http://www.mygnrforum.com/index.php?showtopic=159283&st=120...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1800 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2682 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Em vídeo legendado, crianças reagem ao som da banda

Steven AdlerSteven Adler
Autor de biografia diz ter sido enganado

Zakk WyldeZakk Wylde
"Nenhuma banda conseguia acompanhar o Guns N' Roses"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Danilo GentiliDanilo Gentili
O sertanejo tem mais atitude roqueira que o próprio roqueiro

Power MetalPower Metal
Conheça dez álbuns essenciais do estilo segundo About.com

AC/DCAC/DC
Isso sim é uma bela estrada para o inferno

5000 acessosDeep Purple: a contestada entrevista na Globo em 20065000 acessosMetallica: Hetfield elege as suas dez músicas favoritas5000 acessosJudas Priest: 10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal5000 acessosMichael Jackson: 10 nomes do rock que tocaram com o Rei do Pop5000 acessosMegadeth: fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeo5000 acessosGuns N' Roses: é melhor sair da sala se Axl não está feliz

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online