Guns N' Roses: de volta ao CBGB's em show acústico surpresa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rafael Tavares, Fonte: Perfect Crime GN'R
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/02/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em 30/10/1987 o GUNS N' ROSES fez uma apresentação acústica no lendário CBGB's, em New York. Quase 23 anos depois, a casa que viu o nascimento do Punk na "Big Apple" já não existe mais e hoje abriga uma loja de um dos maiores estilistas do mundo fashion, John Varvatos. A única ligação entre as duas realidades do local, mais de duas décadas depois, é um show acústico do GUNS N' ROSES.

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosIron Maiden: banda cai no riso em show nos EUA de 2008

A banda liderada por Axl Rose fez uma apresentação acústica surpresa na loja de Varvatos, para um seleto público que acompanhava a semana de moda de New York (incluindo Sebastian Bach e Kevin Bacon), em um momento único na história dessa nova encarnação do GUNS N' ROSES, onde a banda apresentou pela primeira vez versões acústicas de faixas do "Chinese Democracy", além da execução da música "You're Crazy", que a banda não tocava desde a apresentação em 02/11/2006 no Greensboro Colliseum, Greensboro - Carolina do norte.

Aparentemente algumas pessoas foram embora antes do fim do set, pois o show terminou às 2:45 da manhã e, como trata-se de GUNS N' ROSES, começou com um considerável atraso.

Setlist:
1. You're Crazy
2. Mr Brownstone
3. I Used to Love Her
4. Welcome to the Jungle
5. Street Of Dreams
6. Sorry
7. It's So Easy
8. Band intros --] Patience
9. Rocket Queen
10. jam --] Catcher in the Rye
11. My Michelle
12. Knockin on Heavens Door
13. Whole Lotta Rosie (AC/DC cover)
14. Paradise City
encore
15. Sweet Child of Mine
16. This I Love
17. Night Train

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1800 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2682 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Álbuns de rockÁlbuns de rock
Kerrang! aponta os 100 melhores de todos os tempos

VinilVinil
Os 10 LPs mais raros e valiosos dos anos 1980

Guns N RosesGuns N' Roses
Em vídeo, Slash vs. Buckethead

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Iron MaidenIron Maiden
Banda cai no riso em show nos EUA de 2008

Bruce DickinsonBruce Dickinson
"O Iron Maiden é melhor que o Metallica"

Guns N RosesGuns N' Roses
Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose

5000 acessosMetalcore: os dez trabalhos essenciais do estilo5000 acessosSlipknot: "para cada Mustaine falando merda há um Hetfield"5000 acessosTatuagens: rabiscos horríveis com temática roqueira parte 15000 acessosBlack Sabbath: o riff de "Paranoid" foi copiado de outra banda?5000 acessosSoundgarden: Matt Cameron faz breve comentário sobre Chris Cornell4294 acessosIron Maiden: a homenagem à Nintendo em "Speed Of Light"

Sobre Rafael Tavares

Nascido em 1987, descobri o rock and roll já cedo, aos 6 anos de idade, quando ouvi "I Don't Care About You" com o Guns N' Roses em algum momento de 1993. De lá pra cá minha paixão pela música pesada e, especialmente pelo Guns N' Roses (que estará para sempre marcado em minha pele, alma e coração) cresceu exponencialmente. Sebastian Bach me fez querer virar cantor e o resto é história. Produtor fonográfico, formado em Letras e professor. Tão diversificado quanto o Rock and Roll, essa é minha vida, esse é meu clube. =D

Mais informações sobre Rafael Tavares

Mais matérias de Rafael Tavares no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online