Angra: vídeos de Kiko Loureiro no festival NAMM 2010

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/02/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Veja abaixo três vídeos de KIKO LOUREIRO, guitarrista do Angra, se apresentando no stand da Samson, na NAMM (National Association Of Music Merchants) que aconteceu de 14 a 17 de janeiro de 2010 no Anaheim Convention Center, em Anaheim, Califórnia (EUA).

5000 acessosAngra: "Você vai fazer xixi de tanto gostar do novo álbum"5000 acessosRockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus

KIKO LOUREIRO é reconhecido internacionalmente como guitarrista da banda Angra e também já lançou três discos solo denominados: "Fullblast" (2009), “No Gravity” e “Universo Inverso” – este último em estilo Jazz.

O guitarrista foi considerado o melhor do mundo por duas conceituadas revistas: Young Guitar e Burrn! – superando grandes nomes da guitarra como Steve Vai, Eddie Van Halen, Joe Satriani, Yngwie Malmsteen, Paul Gilbert, John Petrucci e vários outros para receber o título.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

AngraAngra
"Você vai fazer xixi de tanto gostar do novo álbum"

1670 acessosAngra: Tira o Gate do Bumbo, Emiliano!367 acessosAngra: Felipe Andreoli lança curso online772 acessosAngra: 10 Melhores músicas no Disco Voador Rocks1426 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?1343 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Metal SPMetal SP
Documentário sobre Heavy Metal em São Paulo

Andre MatosAndre Matos
Vídeo de 2000 explicando saída do Angra

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Primeira vez com uma arma na mão

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"

Blasfêmias?Blasfêmias?
Rockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus

Guns N RosesGuns N' Roses
DJ Ashba fala sobre sua infância sofrida

GóticasGóticas
10 grandes bandas do gênero dos anos 80

5000 acessosLed Zeppelin: a tragédia que inspirou a capa de um clássico5000 acessosRod Stewart: admitindo que consumia cocaína pelo ânus5000 acessosGuns N' Roses: ninguém pode acordar Axl Rose!4140 acessosKorn: O que acontece quando um casal de pirralhinhos escuta a banda5000 acessosLoudwire: Top 10 bandas americanas de metal5000 acessosMetallica: as músicas do "Black Album", da pior para a melhor

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online