Angra: vídeos de Kiko Loureiro no festival NAMM 2010

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/02/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Veja abaixo três vídeos de KIKO LOUREIRO, guitarrista do Angra, se apresentando no stand da Samson, na NAMM (National Association Of Music Merchants) que aconteceu de 14 a 17 de janeiro de 2010 no Anaheim Convention Center, em Anaheim, Califórnia (EUA).

1276 acessosHeavy Talk: Edu Falaschi fala sobre Deus5000 acessosPlayback.FM: saiba qual a música mais tocada nas rádios no dia que você nasceu

KIKO LOUREIRO é reconhecido internacionalmente como guitarrista da banda Angra e também já lançou três discos solo denominados: "Fullblast" (2009), “No Gravity” e “Universo Inverso” – este último em estilo Jazz.

O guitarrista foi considerado o melhor do mundo por duas conceituadas revistas: Young Guitar e Burrn! – superando grandes nomes da guitarra como Steve Vai, Eddie Van Halen, Joe Satriani, Yngwie Malmsteen, Paul Gilbert, John Petrucci e vários outros para receber o título.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Heavy TalkHeavy Talk
Edu Falaschi fala sobre Deus

683 acessosEdu Falaschi: Show em comemoração ao Dia dos Namorados1297 acessosAngra: novas músicas a caminho0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Top 5Top 5
Discos de metal nacional com nomes de outros estilos

AngraAngra
Ouça algumas versões bizarras de músicas da banda

BateristasBateristas
Alguns que usam a pegada tradicional para tocar

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"

Playback.FMPlayback.FM
A música mais tocada nas rádios quando você nasceu

Cannibal CorpseCannibal Corpse
O impressionante pescoço gigante de George Fisher

MusculaçãoMusculação
Os músicos mais bombados do heavy metal

5000 acessosSlash: guitarrista enumera seus 10 riffs favoritos5000 acessosAnos 90: bandas de hard rock e metal que decepcionaram os fãs5000 acessosPolêmica: as músicas mais controversas da história do Rock3636 acessosRhapsody Of Fire: por onde anda o baterista original?5000 acessosGigwise: site elege os 69 melhores vocalistas da história5000 acessosEm vídeo: os estilos de segurar o microfone no rock e metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online