miyavi: novo nome, best-of e mais detalhes sobre novo DVD
Por Emanuel Seagal
Fonte: JaMe Brasil
Postado em 11 de fevereiro de 2010
Foi anunciado através da página oficial de miyavi na EMI Music Japan que, ao começar seu período na gravadora, ele mudou seu nome artístico para MIYAVI.
MIYAVI havia anunciado anteriormente um DVD, intitulado NEO TOKYO SAMURAI BLACK WORLD TOUR Vol.1, no dia 24 de março, contendo um documentário de sua turnê mundial. Agora, mais detalhes sobre o lançamento foram divulgados: ele chegará às lojas em duas versões, uma regular e outra limitada, em um box especial.
No box, além do DVD em si, haverá incluso um USB de pulso contendo a música inédita SURVIVE junto de outro material exclusivo, como também um encarte com fotos ao vivo e de backstage e, por último, músicas inéditas que foram escritas durante a turnê mundial do cantor.
SURVIVE é a primeira música inédita de MIYAVI lançada após sua mudança para a gravadora EMI Music Japan. Com produção de Toshikazu Yoshioka, que já trabalhou com bandas como The Strokes e 8otto, a música tem somente MIYAVI com seu violão e, de fundo, o ritmo de bateria gravado por BOBO, da banda 54-71.
No mesmo dia do lançamento do DVD, a gravadora anterior do cantor, a Universal Music, lançará uma nova coletânea sob o nome "FAN'S BEST". Consistindo de um álbum com músicas pedidas pelos fãs, o disco terá as dez músicas mais votadas, além de áudios ao vivo do período em que MIYAVI passou sob a Universal.
As votações serão abertas para fãs de todo mundo através deste site. Elas serão abertas no dia 24 de fevereiro à meia-noite (horário do Japão) e encerradas no dia 3 de março.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os 5 discos de rock que Regis Tadeu coloca no topo; "não tem uma música ruim"
Dave Mustaine fala sobre "Ride the Lightning" e elogia Lars Ulrich: "Um excelente compositor"
Wolfgang Van Halen diz que as pessoas estão começando a levar seu trabalho a sério
Dave Mustaine cutuca bandas que retomaram atividade após turnês de despedida
3 gigantes do rock figuram entre os mais ouvidos pelos brasileiros no Spotify
O que Max Cavalera não gostava sobre os mineiros, segundo ex-roadie do Sepultura
Motörhead "salvou" baterista do Faith No More de ter que ouvir Ted Nugent
Os trabalhos do Guns N' Roses que Slash evita rever; "nem sei o que tem ali"
A melhor música do AC/DC de todos os tempos, segundo o ator Jack Black
Ritchie Blackmore aponta os piores músicos para trabalhar; "sempre alto demais"
O padrão que une todos os solos da história do Iron Maiden, segundo Adrian Smith
Dave Mustaine não pensou no que fará após o fim do Megadeth
A única banda de rock brasileira dos anos 80 que Raul Seixas gostava
Metal Hammer inclui banda brasileira em lista de melhores álbuns obscuros de 2025
Clemente segue no CTI, informa novo boletim médico
Fãs debatem qual dos nove integrantes do Slipknot é o mais inútil de todos
O nojento episódio nos EUA que marcou a relação de João Gordo com o Sepultura
Metallica: Hetfield elege as suas dez músicas favoritas de outras bandas

Blind Guardian: Algumas verdades sobre Hansi Kürsch
Mötley Crüe: a ousada tattoo de modelo paulista em tributo à banda
O disco do Roberto Carlos que faria muito sucesso, de acordo com Regis Tadeu
Metallica: Como é a lista de exigências do camarim da banda
Túmulos: alguns dos jazigos mais famosos do Metal nos EUA
Aerosmith: Como Steven Tyler conheceu a filha Liv Tyler



