miyavi: novo nome, best-of e mais detalhes sobre novo DVD

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: JaMe Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/02/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Foi anunciado através da página oficial de miyavi na EMI Music Japan que, ao começar seu período na gravadora, ele mudou seu nome artístico para MIYAVI.

5000 acessosLayne Staley do Alice in Chains encontrado morto5000 acessosDuff McKagan: Anestesias não funcionam mais no baixista

MIYAVI havia anunciado anteriormente um DVD, intitulado NEO TOKYO SAMURAI BLACK WORLD TOUR Vol.1, no dia 24 de março, contendo um documentário de sua turnê mundial. Agora, mais detalhes sobre o lançamento foram divulgados: ele chegará às lojas em duas versões, uma regular e outra limitada, em um box especial.

No box, além do DVD em si, haverá incluso um USB de pulso contendo a música inédita SURVIVE junto de outro material exclusivo, como também um encarte com fotos ao vivo e de backstage e, por último, músicas inéditas que foram escritas durante a turnê mundial do cantor.

SURVIVE é a primeira música inédita de MIYAVI lançada após sua mudança para a gravadora EMI Music Japan. Com produção de Toshikazu Yoshioka, que já trabalhou com bandas como The Strokes e 8otto, a música tem somente MIYAVI com seu violão e, de fundo, o ritmo de bateria gravado por BOBO, da banda 54-71.

No mesmo dia do lançamento do DVD, a gravadora anterior do cantor, a Universal Music, lançará uma nova coletânea sob o nome "FAN'S BEST". Consistindo de um álbum com músicas pedidas pelos fãs, o disco terá as dez músicas mais votadas, além de áudios ao vivo do período em que MIYAVI passou sob a Universal.

As votações serão abertas para fãs de todo mundo através deste site. Elas serão abertas no dia 24 de fevereiro à meia-noite (horário do Japão) e encerradas no dia 3 de março.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Miyavi"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Miyavi"

Alice in ChainsAlice in Chains
Layne Staley encontrado morto aos 34 anos

Duff McKaganDuff McKagan
Anestesias não funcionam mais no baixista

Idade fatídicaIdade fatídica
Dez roqueiros que se foram aos 27 anos de idade

5000 acessosKiss: as 10 músicas mais "demoníacas" da banda5000 acessosDream Theater: o vacilo na capa de "A Dramatic Turn of Events"5000 acessosTeoria da Conspiração: Slipknot troca membros em shows ao vivo?5000 acessosJudas Priest e Motorhead: Faulkner e Campbell em foto suspeita!5000 acessosTime Magazine: os 100 maiores álbuns de todos os tempos5000 acessosBlack Sabbath: os agradecimentos no encarte do "13"

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online