Ozzy Osbourne: livro entre os best-sellers nos EUA

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luiz Figueiredo, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/02/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O aguardado livro de memórias de OZZY OSBOURNE cravou o segundo lugar na lista de mais lidos do The New York Times. "I Am Ozzy" fica atrás apenas de "Game Change" de John Heilemann e Mark Halperin que fala sobre os bastidores das eleições presidenciais nos EUA em 2008.

33 acessosOzzy Osbourne: Uma porrada em Zakk Wylde na divulgação de festival5000 acessosTeoria da Conspiração: Slipknot troca membros em shows ao vivo?

O livro era aguardado há mais de dois anos nos EUA e, após ser adiado algumas vezes, chegou às lojas da terra do Tio Sam no último dia 25.

Em seu livro, Ozzy narra suas origens no Reino Unido e como são as coisas hoje sendo uma estrela do rock.

Em comunicado, o "Madman" revelou um pouco do que os fãs podem esperar de sua biografia:

- Já disseram algumas coisas malucas sobre mim ao longo dos anos... Tudo bem: 'Ele mordeu a cabeça de um morcego'. Sim. 'Mordeu a cabeça de um pombo'. Sim. Mas então você ouve coisas como 'Ozzy foi ao show ontem à noite, mas ele não se apresentou até que tivesse matado quinze cachorros...' Agora, matar quinze cachorros?! Eu amo cachorros. Eu tenho dezoito dessas coisas de merda em casa. Matei algumas vacas no meu tempo. E as galinhas... Eu atirei nas galinhas na minha casa naquela noite...

- Isso me assombra, todas essas coisas loucas. Todos os dias da minha vida têm sido um evento. Tomei combinações letais de álcool e drogas durante trinta anos de merda. Eu sobrevivi a uma batida direta de um avião, overdoses suicidas, DSTs. Eu fui acusado de tentativa de homicídio. Então eu quase morri enquanto pilotava um quadriciclo em uma colisão a 3km/h.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman publica foto de ensaio com Zakk Wylde

33 acessosOzzy Osbourne: Uma porrada em Zakk Wylde na divulgação de festival1383 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Sharon se sentiu terrível após levar lição de moral do U2

Na teoriaNa teoria
E se Bruce defendesse Ozzy em questão judicial?

Black SabbathBlack Sabbath
Bill Ward nega contatos de Ozzy e ataca furiosamente a banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Teoria da ConspiraçãoTeoria da Conspiração
Slipknot troca membros em shows ao vivo?

Iron MaidenIron Maiden
Perguntas e respostas e curiosidades

BackmaskingBackmasking
Existem mensagens gravadas ao inverso em discos de rock?

5000 acessosRobert Plant: "quase saí do Led quando meu filho morreu"5000 acessosBlack Sabbath: o dia em que Tony Iommi quase matou Bill Ward5000 acessos"Cê tá de brincadeira, né?": quando grandes nomes vacilam5000 acessosMotorhead: onde todos os bangers concordam com as lendas5000 acessosAs regras do Death Metal5000 acessosSlipknot: "Coldplay faz música para limpar a bunda"

Sobre Luiz Figueiredo

Sem descrição cadastrada.

Mais matérias de Luiz Figueiredo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online