Benediction: Nick Barker mais uma vez em turnê com o grupo
Por Fernando Queiroz
Fonte: Blabbermouth
Postado em 04 de fevereiro de 2010
O BENEDICTION soltou a seguinte nota:
"Bem, começaremos a nos apresentar logo, mas haverá uma mudança na formação da banda: Neil Hutton não tocará bateria conosco nesta tour (exceto no show de 1º de maio, em Londres, onde ele estará presente no show) por razões pessoais que o impedirão de estar conosco. Então, como sempre, recorreremos ao nosso amigo de longa data, Nicholas Barker (Cradle of Filth, Dimmu Borgir) para estar tocando conosco.
"Nick tem sido um grande amigo, e dividiu o palco conosco inumeras vezes ao longo da última década."
O último disco do BENEDICTION, "Killing Music", foi lançado em Setembro de 2008 via Locomotive Records. O álbum foi produzido por ANAAL NATHRAKH, e conta com vários convidados especiais, como: Karl Willets (BOLT THROWER), Kelly Shaefer (ATHEIST), Billy Gould (ex-FAITH NO MORE), The Fog (FROST), Markus Staiger (dono da Nuclear Blast Records) e Thorsten Zahn da Metal Hammer Germany. Uma versão limitada do álbum foi lançado com um DVD.
Um vídeo da banda tocando "The Grey Man" no Hellfire II festival em 7 de novembro de 2009 em Birmingham, Inglaterra, pode ser visto abaixo:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Angra contará com o vocalista Alírio Netto em seu show no Bangers Open Air 2026
O que pode ter motivado a saída abrupta de Fabio Lione do Angra?
Angra "deixa escapar" que Alírio Netto faz parte de sua formação atual
A maior canção já escrita de todos os tempos, segundo o lendário Bob Dylan
James Hetfield não ficou feliz com o visual adotado pelo Metallica nos anos 90
Poucas horas após deixar o Arch Enemy, Alissa White-Gluz lança primeira música de álbum solo
As duas preocupações de Rafael Bittencourt com o anúncio do show da formação "Rebirth"
Arch Enemy anuncia a saída da vocalista Alissa White-Gluz
As três linhas de baixo favoritas de Flea, do Red Hot Chili Peppers
A melhor banda de rock de todos os tempos, segundo Bono do U2
Fabio Lione e Angra comunicam fim da parceria
O melhor disco ao vivo de rock de todos os tempos
O álbum que para Ozzy Osbourne "não tem uma música fraca na lista"
O verso de "Igreja" que fazia Arnaldo Antunes deixar palco dos Titãs por desconforto
Benediction confirma show em São Paulo para 2026
Versões originais: 10 músicas que foram "tomadas" emprestadas
Bandas extremas: 10 álbuns que causaram surpresa



