Angra: novo site oficial e informações sobre o novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/02/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda paulistana ANGRA agendou o lançamento do seu site oficial para a próxima sexta-feira, 05 de fevereiro. A total reformulação do sítio do grupo ficou sob a responsabilidade de um dos profissionais mais gabaritados do mercado mundial, Gustavo Sazes (Manowar, Kamelot, Almah, dentre outros), indicando o atual direcionamento visual adotado pelo quinteto. “O Gustavo foi a nossa primeira opção para reformular nosso site, e o resultado ficou fantástico! Realmente surpreendeu todas as nossas melhores expectativas, e os fãs certamente vão gostar bastante”, informou o guitarrista Rafael Bittencourt.

1923 acessosFalaschi: vamos surpreender na 2ª parte da turnê Return of Shadows5000 acessosPower Metal: 10 álbuns essenciais do estilo

Em paralelo os membros do ANGRA se preparam para entrar no Norcal Studios, localizado na cidade de São Paulo, no próximo dia 21 de fevereiro, para registrar seu novo álbum de inéditas ainda sem título definido. “O álbum está praticamente fechado, faltando apenas finalizarmos alguns arranjos. Gravamos algumas demos e as novas canções soam fantásticas para, ao que tudo indica, ser o nosso material conceitual mais marcante”, comentou o guitarrista Kiko Loureiro.

O novo álbum do ANGRA, que terá a produção assinada pelos próprios músicos, tem previsão de lançamento para o inicio do mês de junho do ano corrente.

http://www.angra.net

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Edu FalaschiEdu Falaschi
Vamos surpreender na segunda parte da turnê Return of Shadows

168 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal802 acessosAngra Fest: com Massacration, Geoff Tate, Noturnall e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Erros de gravação dos vídeos da banda

Álbuns ConceituaisÁlbuns Conceituais
Blog elege o top 10 do Metal

Edu FalaschiEdu Falaschi
Deus, ex-colegas do Angra e 25 anos de carreira

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Power MetalPower Metal
Conheça dez álbuns essenciais do estilo segundo About.com

Já ouviu antes?Já ouviu antes?
New York Times elege os melhores covers

ShamanShaman
Fernando Quesada desabafa sobre cena brasileira

5000 acessosIndústria: atrizes pornô começam a seguir mesmo rumo das bandas5000 acessosMetallica: os fantasticos carros de James Hetfield5000 acessosGuns N Roses: Bon Jovi fez com Steven Tyler o que ele fez com Axl5000 acessosLucille chora sua viuvez: a história da guitarra de B.B. King5000 acessosMetallica: James Hetfield não queria lançar "Nothing Else Matters"5000 acessosScorpions: "não estamos presos nos anos 80"

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online