Courtney Love: procurando ajuda para Kurt no budismo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Francisco Silva Júnior, Fonte: XFM, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/03/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Courtney Love revelou que ela passou a ser budista para ajudar a curar a si mesma e os problemas de drogas de Kurt Cobain.

7 acessosKids Reacts: Crianças reagem a... Nirvana!5000 acessosAskmen.com: site elege as dez melhores músicas do Nirvana

"Eu comecei a praticar mantras [espécie de canto espiritual] quando eu estava vivendo no Hollywood Boulevard, trabalhando como stripper", disse ela ao The Guardian. "Dentro de seis meses, eu consegui o meu primeiro milhão de dólares e eu não tinha mais que tirar a roupa para os homens. Então eu conheci Kurt e continuamos praticando mantras, mas usamos uma grande quantidade de drogas juntos".

Perguntada se os mantras o ajudaram, ela respondeu: "Ajudaram. Algumas vezes os problemas do estômago dele iam embora. Ele estava realmente mergulhado nisso. Mas ele também tinha a sua vida de drogas. Ele buscava o esquecimento total. Eu nunca quis aquilo".

"Eu era o tipo de viciada em drogas que apenas queria estar confortável. Escapar nos momentos de tristeza. Aquilo não era pra mim. Kurt ia em frente até cair. Então ele morreu. Aquilo não foi bom".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez solos de guitarra mais fáceis da história

7 acessosKids Reacts: Crianças reagem a... Nirvana!308 acessosMarcos de Ros: Dia do Rock é assim - Nirvana, Smells Like Shred!1543 acessosNirvana: entrevistas em vídeo no Brasil surgem completas435 acessosKurt Cobain: outros insights a partir de algumas de suas pinturas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nirvana"

MetallicaMetallica
"Whiplash" era uma das preferidas de Kurt Cobain

NirvanaNirvana
Ex-baterista gostaria de reunião com outros membros

Música FácilMúsica Fácil
Entenda como 4 guitarristas mudaram o Rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nirvana"0 acessosTodas as matérias sobre "Courtney Love"

NirvanaNirvana
Site elege as dez melhores músicas do grupo

ExemplosExemplos
10 músicos famosos com deficiências ou problemas de saúde

Foo FightersFoo Fighters
Pelo Twitter, banda responde ao vídeo viral

5000 acessosRockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus5000 acessosThrash Metal: 20 bandas brasileiras de qualidade inquestionável5000 acessosMetallica: Hammett e Ulrich escolhem álbuns e músicas da década passada5000 acessosGuitarristas: você consegue identificar todos nesta imagem?5000 acessosMamonas Assassinas: viúva do Piloto comenta vídeo de Feliciano5000 acessosMystery Guitar Man: tocando 1000 guitarras ao mesmo tempo?

Sobre Francisco Silva Júnior

Francisco nasceu e mora em Natal/RN. Escuta rock desde 1996, quando ouviu o disco “Dois” da Legião Urbana. A partir daí, não parou mais. Ouvia bastante Nirvana, Pearl Jam, Alice In Chains, Silverchair e outras, quando mais jovem. É engenheiro de computação e trabalha como professor do serviço público federal. Atualmente, dedica algumas horas de seu tempo como vocalista e guitarrista de uma banda. Curte todos os estilos e sub-estilos do rock e do metal, mas hoje em dia, tem preferência por jovens bandas britânicas como Oasis, Radiohead, Muse, Keane e Arctic Monkeys.

Mais matérias de Francisco Silva Júnior no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online