Evanescence: "LeCompt e Gray não são membros originais"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Renato Rossini, Fonte: Billboard, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/03/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Gary Graff, do Billboard.com, conduziu recentemente uma entrevista com a "frontwoman" do EVANESCENCE, Amy Lee. Alguns trechos da conversa seguem abaixo.

998 acessosEvanescence: vídeos de performance com orquestra em Baltimore5000 acessosBaixistas: membro mais importante das bandas, segundo cientistas

Sobre o próximo álbum do EVANESCENCE:

"Eu sei que parece estranho dizer, mas eu não estaria aqui no estúdio fazendo outro álbum se não achasse que ele seria melhor que qualquer outra coisa que eu já fiz. Eu sinto que muito já aconteceu. Eu não sei nem por onde começar a descrever isso. Estou realmente excitada."

"Não seria um álbum do EVANESCENCE se não soasse como EVANESCENCE. Eu sinto que a nossa banda sempre teve sons programados e inspirações de BJORK, DEPECHE MODE, MASSIVE ATACK, e esse tipo de coisa. Não é como se estivéssemos fazendo um desses álbuns; é apenas, como se estivessem tendo um papel mais importante no som do EVANESCENCE desta vez. Essas pequenas nuances vem de caminhos que são legais. O caminho que estamos dando ao som, como grupo, é fundir instrumentos sintéticos (N. do T.: Instrumentos Digitais/Simuladores) com instrumentos orgânicos (N. do T.: Instrumentos reais) e criar algo que soe completamente novo. Isto soa maior que a vida."

Sobre o "WE ARE THE FALLEN", o grupo formado pelo co-fundador do EVANESCENCE, Ben Moody (guitarra) e outros membros originais - John LeCompt (guitarra) e Rocky Gray (bateria) - cujo álbum de estréia será lançado em Maio:

"Isso não tem nada a ver comigo ou com o EVANESCENCE. A única coisa que me chateia nisto é que fico ouvindo sobre 'os membros originais.' Os únicos membros originais do EVANESCENCE somos eu e o Ben; John e Rocky entraram na banda após nós já termos gravado [o álbum de estréia] 'Fallen', então há muitos anos aí... que não incluem ninguém além de Ben e eu. Fora isso, não tenho uma opinião ou qualquer coisa a declarar."

A matéria completa (em inglês) está no link abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

EvanescenceEvanescence
Amy Lee "feliz" por lançar "Bring Me To Life" sem rap

998 acessosEvanescence: vídeos de performance com orquestra em Baltimore552 acessosEvanescence: ouça a nova versão de "Lacrymosa"800 acessosEvanescence: assista "Imperfection", novo videoclipe da banda548 acessosEvanescence: confira o show completo com orquestra em Los Angeles0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Evanescence"

EvanescenceEvanescence
Majura pega pesado com Phil após episódio racista

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Em 2007, ele estava ouvindo muito o Evanescence

SemelhançaSemelhança
Amy Lee e a atriz pornô Shione Cooper

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Evanescence"


BaixistasBaixistas
Membro mais importante das bandas, segundo cientistas

Rock CristãoRock Cristão
As principais bandas nacionais

HumorHumor
Os dez maiores picaretas da música internacional

5000 acessosTony Iommi: John Bonham quebrou a bateria de Bill Ward5000 acessosNickelback: 11 razões para respeitar - muito - a Chad Kroeger5000 acessosEm 08/03/1995: Ingo Schwichtenberg, baterista do Helloween, comete suicídio2279 acessosFoo Fighters: baterista deficiente dá show em cover5000 acessosOzzy Osbourne: uma garrafa d'água que custou 80 mil5000 acessosAnthrax: carreira da banda foi salva pelo Metallica

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Renato Rossini

Renato Rossini, nascido em 27/09/1984 em São Caetano do Sul. Formado em Relações Internacionais, mas trabalha com informática (?!?!). Ouve heavy metal desde os 8 ou 9 anos. Começou com os clássicos, Metallica, Iron Maiden, Black Sabbath, mas hoje em dia ouve de tudo quando o assunto é metal. Pra variar tem uma banda, onde toca bateria.

Mais matérias de Renato Rossini no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online