Bruce Dickinson: anúncio do "Bruce Air" para agosto

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Adriano Ribeiro, Fonte: bruceair666.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/03/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


02 de agosto de 2008 poderia ser apenas mais um dia na vida de Pedro Soriano Alves, um então adolescente de apenas 15 anos. Mas, ao embarcar para a Inglaterra, acompanhado de sua mãe, mal sabia ele que sua vida estaria para se transformar para sempre. Ao retornar ao Brasil, 8 dias mais tarde, Padro havia se transformado completamente. Eu disse Padro? Sim, Padro! Experimente chama-lo de Pedro agora. Ele xinga! E explica: “se Rod Smallwood me chamou de Padro, então meu nome é Padro”.
795 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores5000 acessosFotos de Infância: Red Hot Chili Peppers

O objetivo da viagem não era nada modesto. Padro iria participar do Bruce air, um evento realizado eventualmente pelo capitão e vocalista do IRON MAIDEN, BRUCE DICKINSON. Bastou pagar uma taxa, ir para a Inglaterra, e ficar dois dias voando no Ed Force One, a aeronave oficial do IRON MAIDEN, sob o comando de Bruce, e com a companhia de Rod. Nesta ocasião, Padro não conheceu os outros membros da banda pessoalmente, mas assistiu a dois shows do IRON MAIDEN, em Varsóvia e Praga, no lugar mais próximo possível do palco. Sem dúvida, um privilégio para poucos.

Agora, dois anos depois, Bruce anuncia a realização de mais um Bruce Air, desta vez como parte da turnê do novo álbum da banda, ainda não lançado, "The Final Frontier". O vôo partirá do aeroporto de Gatwick na manhã de 17 de agosto e seguirá direto para o aeroporto de Trieste. Todos os passageiros têm direito a uma noite em um hotel 3 estrelas próximo a Udine. Após fazerem o check-in haverá um intervalo para alimentação, e todos seguirão para a histórica Villa Manin, para acompanhar o show. Após o show, todos retornarão ao hotel. No dia seguinte, o café da manhã já está incluso. Após o almoço, todos retornarão ao aeroporto para o vôo de volta ao aeroporto de Gatwick, onde chegarão no meio da tarde.

O preço? £429 + £30 de taxa de embarque. Isto inclui:

1) Vôo no Ed Force One, pilotado pelo capitão BRUCE DICKINSON;

2) Uma noite em um hotel 3 estrelas em uma área próximo de Udine (preço com base em quarto duplo. Para quarto individual é necessário adicionar mais £25). Também há opção de ficar em um hotel 4 estrelas por £20 adicionais (Para quarto individual é necessário adicionar mais £35);

3) Café da manhã incluso em ambos os hotéis;

4) Transferência do aeroporto para o hotel, do hotel para o show, do show para o hotel, do hotel para o aeroporto;

5) Ingresso do show com direito ao “First To The Barrier” a localização mais privilegiada possível para assistir o evento;

6) Mochila com lembrancinhas relacionadas ao evento.

Padro, mais uma vez, estará lá. Também já está confirmada a presença de pelo menos mais 6 brasileiros, incluindo Iron Mother, nome pelo qual a mãe do Padro foi carinhosamente chamada pelo Rod Smallwood. Para conhecer melhor a aventura de Padro, bem como conferir as fotos de como é um Bruce Air, basta adiciona-lo no Orkut.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris assiste show do Metallica no Canadá

795 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores1253 acessosBruce Dickinson: voando em um bombardeiro da II Guerra Mundial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Discografia comentada do vocalista

Iron MaidenIron Maiden
Aces High, a primeira batalha aérea que salvou a nação

Iron MaidenIron Maiden
Revelado o maior colecionador de camisetas da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Os membros do Red Hot Chili Peppers antes da fama

Kurt Cobain e Layne StaleyKurt Cobain e Layne Staley
A coincidência de suas mortes

MirandaMiranda
"Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"

5000 acessosFotos de Infância: Red Hot Chili Peppers5000 acessosRock in Rio: algumas das maiores vaias em edições nacionais5000 acessosOcultismo e Satanismo no Rock e Heavy Metal5000 acessosCoisa de boy: Mais de 50% dos roqueiros é da classe A, diz IBOPE5000 acessosMetallica: banda dubla Rihanna em trailer de "Carpool Karaoke"4844 acessosJeff Hanneman: Metal Hammer homenageia com belo pôster

Sobre Adriano Ribeiro

Adriano Ribeiro é fã xiita do Iron Maiden, daqueles que não perdoa até hoje Bruce e Adrian por terem saído da banda - e não importa se voltaram. Nas horas vagas, tem como hobby conhecer seus ídolos na música, conseguindo com eles fotos e autógrafos.

Mais matérias de Adriano Ribeiro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online