Bruce Dickinson: anúncio do "Bruce Air" para agosto
Por Adriano Ribeiro
Fonte: bruceair666.com
Postado em 29 de março de 2010
02 de agosto de 2008 poderia ser apenas mais um dia na vida de Pedro Soriano Alves, um então adolescente de apenas 15 anos. Mas, ao embarcar para a Inglaterra, acompanhado de sua mãe, mal sabia ele que sua vida estaria para se transformar para sempre. Ao retornar ao Brasil, 8 dias mais tarde, Padro havia se transformado completamente. Eu disse Padro? Sim, Padro! Experimente chama-lo de Pedro agora. Ele xinga! E explica: "se Rod Smallwood me chamou de Padro, então meu nome é Padro".
O objetivo da viagem não era nada modesto. Padro iria participar do Bruce air, um evento realizado eventualmente pelo capitão e vocalista do IRON MAIDEN, BRUCE DICKINSON. Bastou pagar uma taxa, ir para a Inglaterra, e ficar dois dias voando no Ed Force One, a aeronave oficial do IRON MAIDEN, sob o comando de Bruce, e com a companhia de Rod. Nesta ocasião, Padro não conheceu os outros membros da banda pessoalmente, mas assistiu a dois shows do IRON MAIDEN, em Varsóvia e Praga, no lugar mais próximo possível do palco. Sem dúvida, um privilégio para poucos.
Agora, dois anos depois, Bruce anuncia a realização de mais um Bruce Air, desta vez como parte da turnê do novo álbum da banda, ainda não lançado, "The Final Frontier". O vôo partirá do aeroporto de Gatwick na manhã de 17 de agosto e seguirá direto para o aeroporto de Trieste. Todos os passageiros têm direito a uma noite em um hotel 3 estrelas próximo a Udine. Após fazerem o check-in haverá um intervalo para alimentação, e todos seguirão para a histórica Villa Manin, para acompanhar o show. Após o show, todos retornarão ao hotel. No dia seguinte, o café da manhã já está incluso. Após o almoço, todos retornarão ao aeroporto para o vôo de volta ao aeroporto de Gatwick, onde chegarão no meio da tarde.
O preço? £429 + £30 de taxa de embarque. Isto inclui:
1) Vôo no Ed Force One, pilotado pelo capitão BRUCE DICKINSON;
2) Uma noite em um hotel 3 estrelas em uma área próximo de Udine (preço com base em quarto duplo. Para quarto individual é necessário adicionar mais £25). Também há opção de ficar em um hotel 4 estrelas por £20 adicionais (Para quarto individual é necessário adicionar mais £35);
3) Café da manhã incluso em ambos os hotéis;
4) Transferência do aeroporto para o hotel, do hotel para o show, do show para o hotel, do hotel para o aeroporto;
5) Ingresso do show com direito ao "First To The Barrier" a localização mais privilegiada possível para assistir o evento;
6) Mochila com lembrancinhas relacionadas ao evento.
Padro, mais uma vez, estará lá. Também já está confirmada a presença de pelo menos mais 6 brasileiros, incluindo Iron Mother, nome pelo qual a mãe do Padro foi carinhosamente chamada pelo Rod Smallwood. Para conhecer melhor a aventura de Padro, bem como conferir as fotos de como é um Bruce Air, basta adiciona-lo no Orkut.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Assista o primeiro show da Cretin Family (Ramones, Green Day, Rancid e Blink-182)
Billy Gibbons explica continuidade do ZZ Top tendo apenas sua presença dos membros clássicos
As únicas 11 músicas do Dream Theater que são boas, segundo Regis Tadeu
42 shows internacionais de rock e metal no Brasil até o final de setembro
O disco do Rush que baixista do Napalm Death considera perfeito
O disco que talvez seja a definição mais perfeita de "classic rock"
Gigantes do rock: 10 rockstars que beiram os 2 metros de altura
Por que Luís Mariutti foi barrado no show do Angra, segundo o próprio
Tuomas Holopainen diz que refaria apenas uma letra em 30 anos de Nightwish
A banda que Robert Plant definiu como "clinicamente morta" após ir a show deles
A música do Genesis que Phil Collins considera uma de suas melhores e nasceu quase por acaso
O riff do Black Sabbath que Eddie Van Halen vivia pedindo para Tony Iommi tocar
O maior cantor de rock de todos os tempos, segundo James Hetfield do Metallica
Corpo de Ozzy Osbourne ficou com a família até o enterro, revela filha
As 13 músicas favoritas de Morrissey, o vocalista do The Smiths
O cantor sertanejo raiz que influenciou cantores de metal, segundo Rafael Bittencourt
Os Raimundos traíram os Titãs? Sérgio Britto comenta e conta a versão dele
As faixas do "Black Album" que James Hetfield e Lars Ulrich não curtem

Bruce Dickinson alfineta Trump durante show do Iron Maiden no Canadá
Bruce Dickinson relembra a luta de Nicko McBrain para tocar com o Iron Maiden após sofrer derrame
5 músicas de metal que ou você ama de paixão ou odeia com todas as forças
5 clássicos do metal que escondem letras bem menos assustadoras do que o som
5 músicas de metal em que o baixo é mais legal do que a guitarra
11 bandas de metal que são carregadas nas costas por um único integrante
Regis Tadeu explica por que "A Matter of Life And Death" do Iron Maiden é gospel
O conselho de Bruce Dickinson que ajudou Dave Mustaine na luta contra o câncer
Os melhores discos de rock e metal lançados em 1982, segundo a Louder
As duas faixas do "The Number of the Beast" que Bruce Dickinson e Steve Harris detestam
O incomum hábito de Steve Harris que coloca pressão nas bandas de abertura do Maiden



