"The Runaways": ex-menina prodígio e atriz de "Crepúsculo"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Doctor Robert, Fonte: UOL Cinema
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/03/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com matéria publicada no site UOL Cinema, a cinebiografia sobre a banda THE RUNAWAYS terá Dakota Fanning como a vocalista Cherrie Currie e Kristen Stewart no papel de Joan Jett.

5000 acessosSolos de guitarra: lista dos 50 melhores segundo a NME5000 acessosLed Zeppelin: "Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?

Para quem não sabe, Fanning é a garotinha filha de Tom Cruise no filme "Guerra dos Mundos" e atuou ao lado de Sean Penn, como sua filha, em "I Am Sam - Uma Lição de Amor", onde Penn fazia o papel de um deficiente mental fã de BEATLES que briga na justiça pela guarda da filha. Além disso a garota também já participou de vários seriados de TV como "Ally McBeal", "C.S.I." e "E.R. - Plantão Médico". Já Stewart ficou mundialmente conhecida pela adaptação para as telas da saga teen "Crepúsculo".

O filme tem direção de Floria Sigismondi, especialista em video clipes, fazendo sua estreia no cinema. Ela diz sobre a banda que “elas assumiram o controle do seu poder e da sua sexualidade, e isso foi um gesto extremamente ousado na época, inteiramente dominada por popstars masculinos”. Entre as ousadias inclusas no filme, há uma cena de beijo entre as duas atrizes, uso de drogas e etc.

Fanning tem hoje 16 anos, mesma idade que tinha Cherrie quando as RUNAWAYS começaram a fazer sucesso, e diz que buscava algo novo em sua carreira.

A banda contava ainda com Lita Ford nas guitarras, ao lado de Jett, que mais tarde viria a assumir também os vocais. O empresário da banda era Kim Fowley, mais conhecido por ser co-autor do hit "King Of The Nighttime World", do KISS, lançada no álbum "Destroyer", de 1976.

Para ler a matéria completa e ver o trailer do filme, basta acessar este link.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Runaways"

Lita FordLita Ford
"Sharon Osbourne nunca perdoa nem tampouco esquece"

Joan JettJoan Jett
Relembrando brigas com Rush, Scorpions e outros

Lita FordLita Ford
Fugindo de Jim Gillette e sem contatos com Sharon Osbourne

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Runaways"0 acessosTodas as matérias sobre "Joan Jett"

Solos de guitarraSolos de guitarra
Lista dos 50 melhores segundo a NME

Led ZeppelinLed Zeppelin
"Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?

SlipknotSlipknot
Corey Taylor não tem a cara limpa por baixo da máscara

5000 acessosGuitar Hero: veja como o jogo desgraçou uma geração inteira5000 acessosSolos: Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal5000 acessosSeparados no nascimento: Paul Stanley e Sidney Magal5000 acessosGuitar World: Eddie Van Halen, o melhor de todos os tempos5000 acessosAngra: Bittencourt lamenta que Andre Matos tenha recusado convite5000 acessosIron Maiden: os três álbuns preferidos de Bruce Dickinson

Sobre Doctor Robert

Conheceu o rock and roll ao ouvir pela primeira vez Bohemian Rhapsody, lá pelos idos de 1981/82, quando ainda pegava os discos de suas irmãs para ouvir escondido em uma vitrolinha monofônica azul. Quando o Kiss veio ao Brasil em 1983, queria ser Gene Simmons e, algum depois, ao ver o clipe de Jump na TV, queria ser Eddie Van Halen. Hoje é apenas um bom fã de rock, que ouve qualquer coisa que se encaixe entre Beatles e Sepultura, ama sua esposa e juntos têm um cãozinho chamado Bono.

Mais matérias de Doctor Robert no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online