Evanescence: Amy Lee dá mais informações sobre álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Renato Rossini, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/03/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Amy Lee, vocalista da banda EVANESCENCE, foi a convidada da edição do dia 23 de março do "The Lillywhite Sessions", o programa semanal da rádio East Village, apresentando pelo famoso produtor do U2, Steve Lillywhite.

1705 acessosEvanescence: ouça "Imperfection", o novo single da banda5000 acessosMetallica: NME elege as 10 melhores músicas do grupo

O EVANESCENCE entrou em estúdio em fevereiro, na cidade de Nova Iorque juntamente com Lillywhite para iniciar as gravações de seu 3º álbum, que deve ser lançado no final de 2010. As músicas deste novo álbum foram escritas por Amy Lee e um velho amigo, Will Hunt, que é baterista e produtor. Coincidentemente, Will Hunt é o nome do baterista que excursionou com o EVANESCENCE durante as turnês nos últimos anos.

Amy Lee confidenciou ao site RollinStone.com sobre a colaboração de Hunt, "Eu entrei em uma fase que não sabia se aquilo era um trabalho solo, se deveria escrever partituras, ou o que. E então, uma vez que escrevemos juntos, eu tive certeza que aquilo era totalmente EVANESCENCE".

De acordo com Lee, o novo álbum do EVANESCENCE irá incorporar influências do dance-rock e eletrônico, como DEPECHE MODE, MASSIVE ATTACK, MGMT e PORTISHEAD. "Muitas bandas que sempre me inspiraram estão entrando cada vez mais nesse jogo", disse ela. "Há muita coisa que não soa como EVANESCENCE, mas o coração da banda ainda está lá. Esta é realmente uma gravação ritmicamente dirigida. Então há muitas baterias programadas fundida com baterias reais."

Hunt também tocará bateria nas gravações, enquanto o outro Will Hunt - o baterista da tour - poderá retornar mais tarde. A banda ainda conta com o guitarrista Terry Balsamo e o baixista Tim McCord, enquanto o guitarrista para as turnês, Troy McLawhorn, retornará se sua agenda com o SEETHER permitir.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

EvanescenceEvanescence
Banda fará anúncio especial na segunda-feira

1705 acessosEvanescence: ouça "Imperfection", o novo single da banda1027 acessosRio Rock City: Evanescence e o novo álbum polêmico1041 acessosEvanescence: ouça regravação orquestrada de "Bring Me To Life"635 acessosEvanescence: ouça no iTunes o primeiro single do Synthesis829 acessosEvanescence: anunciando novo disco e nova turnê pelos EUA0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Evanescence"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Em 2007, ele estava ouvindo muito o Evanescence

EvanescenceEvanescence
Mãe de Amy Lee pensou em levá-la ao psiquiatra

EvanescenceEvanescence
Jen Majura mostra em vídeo por que não fez audição

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Evanescence"

MetallicaMetallica
New Music Express elege as melhores músicas do grupo

TrollagemTrollagem
Quando as bandas decidem zoar com o playback

Roqueiros conservadoresRoqueiros conservadores
A direita do rock na revista Veja

5000 acessosKim Kardashian: usando camiseta do Metallica de dois mil dólares?5000 acessosGuns N' Roses: a verdadeira história de "Rocket Queen"5000 acessosAvenged Sevenfold: "The Rev" dizia que não passaria dos 304817 acessosKiss: Gene Simmons comenta raízes inglesas da banda5000 acessosEm 10/08/1993: Euronymous é assassinado por Varg Vikernes3002 acessosMetalSucks: Max Cavalera e outros elegem o melhor de 2014

Sobre Renato Rossini

Renato Rossini, nascido em 27/09/1984 em São Caetano do Sul. Formado em Relações Internacionais, mas trabalha com informática (?!?!). Ouve heavy metal desde os 8 ou 9 anos. Começou com os clássicos, Metallica, Iron Maiden, Black Sabbath, mas hoje em dia ouve de tudo quando o assunto é metal. Pra variar tem uma banda, onde toca bateria.

Mais matérias de Renato Rossini no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online