Evanescence: Amy Lee dá mais informações sobre álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Renato Rossini, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/03/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Amy Lee, vocalista da banda EVANESCENCE, foi a convidada da edição do dia 23 de março do "The Lillywhite Sessions", o programa semanal da rádio East Village, apresentando pelo famoso produtor do U2, Steve Lillywhite.

1411 acessosEvanescence: Nossas velhas músicas estão recebendo uma nova vida5000 acessosAntes do Black Sabbath: as 50 músicas mais pesadas do rock

O EVANESCENCE entrou em estúdio em fevereiro, na cidade de Nova Iorque juntamente com Lillywhite para iniciar as gravações de seu 3º álbum, que deve ser lançado no final de 2010. As músicas deste novo álbum foram escritas por Amy Lee e um velho amigo, Will Hunt, que é baterista e produtor. Coincidentemente, Will Hunt é o nome do baterista que excursionou com o EVANESCENCE durante as turnês nos últimos anos.

Amy Lee confidenciou ao site RollinStone.com sobre a colaboração de Hunt, "Eu entrei em uma fase que não sabia se aquilo era um trabalho solo, se deveria escrever partituras, ou o que. E então, uma vez que escrevemos juntos, eu tive certeza que aquilo era totalmente EVANESCENCE".

De acordo com Lee, o novo álbum do EVANESCENCE irá incorporar influências do dance-rock e eletrônico, como DEPECHE MODE, MASSIVE ATTACK, MGMT e PORTISHEAD. "Muitas bandas que sempre me inspiraram estão entrando cada vez mais nesse jogo", disse ela. "Há muita coisa que não soa como EVANESCENCE, mas o coração da banda ainda está lá. Esta é realmente uma gravação ritmicamente dirigida. Então há muitas baterias programadas fundida com baterias reais."

Hunt também tocará bateria nas gravações, enquanto o outro Will Hunt - o baterista da tour - poderá retornar mais tarde. A banda ainda conta com o guitarrista Terry Balsamo e o baixista Tim McCord, enquanto o guitarrista para as turnês, Troy McLawhorn, retornará se sua agenda com o SEETHER permitir.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

1411 acessosEvanescence: Nossas velhas músicas estão recebendo uma nova vida1598 acessosUgly Kid Joe: Amy Lee, do Evanescence, sobe ao palco com a banda741 acessosEvanescence: "My Immortal" em baixo da hora0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Evanescence"

EvanescenceEvanescence
Biel "pediu" estupro de Amy Lee em tweet antigo

EvanescenceEvanescence
Vocalista diz que gravadora arruinou a banda

EvanescenceEvanescence
Amy Lee conta qual a música mais difícil de cantar ao vivo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Evanescence"

RockRock
As 50 músicas mais pesadas antes do Sabbath

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"O morcego era quente e tinha uma textura crocante!"

Heavy MetalHeavy Metal
As figuras do Diabo e personagens bíblicas nas capas

5000 acessosSlayer: quando Cronos deixou Tom Araya de olho roxo5000 acessosGuitarra: o riff mais popular de todos os tempos5000 acessosTarja Turunen: vocalista reprova cover do Children Of Bodom no The Voice5000 acessosSonata Arctica no Brasil: "Achavam que éramos os caras do Guns"5000 acessosVozes: As 50 maiores da história do Rock5000 acessosAxl Rose: o relógio invocado que custa o preço de um apartamento

Sobre Renato Rossini

Renato Rossini, nascido em 27/09/1984 em São Caetano do Sul. Formado em Relações Internacionais, mas trabalha com informática (?!?!). Ouve heavy metal desde os 8 ou 9 anos. Começou com os clássicos, Metallica, Iron Maiden, Black Sabbath, mas hoje em dia ouve de tudo quando o assunto é metal. Pra variar tem uma banda, onde toca bateria.

Mais matérias de Renato Rossini no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online