Europe: novo trabalho solo de John Norum em maio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carlos Henrique Schmidt, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/03/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


"Play Yard Blues", novo álbum solo de John Norum, guitarrista do EUROPE, está agendado para ser lançado em 17 de maio via Mascot Records.

3974 acessosAnos 80: canções internacionais com nomes de garotas - I5000 acessosDemonstrações de afeto: fotos de rockstars que já se beijaram, parte 1


Este novo trabalho está repleto de um "fumegante" bluesy hard rock, com grande trabalho de guitarra e voz. John está em turnê com o EUROPE, mas é esperado que ele também faça depois uma turnê solo, pelo final do ano ou no início do próximo.


Títulos das músicas:

'Let It Shine'
'Red Light Green High'
'It's Only Money'
'Got My Eyes On You'
'When Darkness Falls'
'Over And Done'
'Ditch Queen'
'Travel In The Dark'
'Born Again'
'Play Yard Blues'

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Anos 80Anos 80
Canções internacionais com nomes de garotas - I

284 acessosEurope: banda retornará ao festival de Viña del Mar em 2018241 acessosEurope: vídeo pro-shot de três músicas no Wacken Open Air27 acessosEm 14/03/1983: Europe lança o álbum debut Europe35 acessosEm 24/02/1984: Europe lança o álbum Wings Of Tomorrow1141 acessosEurope: ouça "The Siege", mais uma música do novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Europe"

Power BalladsPower Ballads
As 10 piores já escritas

19861986
O ano definitivo da música pesada

Sem imaginação?Sem imaginação?
Os nomes de bandas mais estúpidos da história

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Europe"


Demonstrações de afetoDemonstrações de afeto
Fotos de rockstars que já se beijaram

Max CavaleraMax Cavalera
"Deveríamos ter demitido os dois e mantido o nome"

AngraAngra
A carta aberta de Edu Falaschi sobre a sua saída da banda

5000 acessosMetallica: Jason explica o baixo apagado de And Justice For All5000 acessosVH1: os 100 melhores álbuns de rock segundo a emissora5000 acessosPorta dos Fundos: Andreas Kisser e a cobrança dos metaleiros5000 acessosMegadeth: Dave pensava em Portnoy, Lombardo e Mangini5000 acessosSerguei: "não conheci Axl Rose porque eu estava cansado"4056 acessosBlack Sabbath: vídeo com bastidores das gravações do CSI

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Carlos Henrique Schmidt

Se existe uma força que move esta pessoa, ela se chama música assim como todo o vortex emocional contido nela. E é o que o faz sobreviver neste caos existencial chamado vida. São mais de um quarto de século de dedicação aos vários estilos dentro do metal e da música em geral, mas sempre ouvindo aquele que lhe agrada pouco importando o rótulo ou opiniões alheias, é claro excetuando o rock ou metal religioso (White). Além de ser pseudo-músico, promotor de eventos, também contribui para alguns sites de música.

Mais informações sobre Carlos Henrique Schmidt

Mais matérias de Carlos Henrique Schmidt no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online