Versailles: informações do show em SP e vídeo para os fãs
 Por Emanuel Seagal
Por Emanuel Seagal
Fonte: JaMe Brasil
Postado em 21 de março de 2010
Foram anunciadas novas informações sobre a apresentação da banda de visual kei VERSAILLES no Brasil, que ocorrerá no dia 4 de junho em São Paulo.
Como anunciado anteriormente, o VERSAILLES deu início à sua primeira turnê mundial, intitulada -Method of Inheritance-, em fevereiro no Japão. A excursão - a primeira desde a morte do baixista Jasmine You - terá como foco o mais novo álbum do grupo, "JUBILEE", lançado em janeiro.
A apresentação brasileira acontecerá em parceria com a produtora de shows Yamato Music Station e a agência chilena NoiX. O local escolhido para o show foi o Centro de Eventos HAKKA; os horários de abertura das portas do local e do início do show são 19:30 e 20:30, respectivamente.
Maiores informações, como locais de venda de ingressos, estão previstas para ser divulgadas em breve através do site oficial da Yamato Music Station.
Por fim, o VERSAILLES gravou um vídeo especial para todos os fãs brasileiros, que pode ser visto na divisão "Brasil" (ainda em construção) do site oficial da NoiX; no entanto, o vídeo está disponível somente com legendas em inglês e espanhol.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps












 Os 50 melhores discos da história do thrash, segundo a Metal Hammer
Os 50 melhores discos da história do thrash, segundo a Metal Hammer A canção do Genesis que a banda evitava tocar ao vivo, de acordo com Phil Collins
A canção do Genesis que a banda evitava tocar ao vivo, de acordo com Phil Collins Tecladista anuncia que o Faith No More não volta mais
Tecladista anuncia que o Faith No More não volta mais Rick Rubin elege o maior guitarrista de todos os tempos; "ele encontrou uma nova linguagem"
Rick Rubin elege o maior guitarrista de todos os tempos; "ele encontrou uma nova linguagem" Dave Mustaine confirma que regravou "Ride the Lightning" em homenagem ao Metallica
Dave Mustaine confirma que regravou "Ride the Lightning" em homenagem ao Metallica O disco de reggae que Nando Reis tem seis exemplares; "Quase como se fossem sagrados"
O disco de reggae que Nando Reis tem seis exemplares; "Quase como se fossem sagrados" Produtor brasileiro que vive nos EUA critica novo tributo a Andre Matos
Produtor brasileiro que vive nos EUA critica novo tributo a Andre Matos Valores dos ingressos para último show do Megadeth no Brasil são divulgados; confira
Valores dos ingressos para último show do Megadeth no Brasil são divulgados; confira O artista que Roger Waters diz ter mudado o rock, mas alguns torcem o nariz
O artista que Roger Waters diz ter mudado o rock, mas alguns torcem o nariz System of a Down está no melhor momento da carreira, diz Serj Tankian
System of a Down está no melhor momento da carreira, diz Serj Tankian Marillion anuncia show no lendário Anfiteatro de Pompeia
Marillion anuncia show no lendário Anfiteatro de Pompeia A melhor música dos Beatles, segundo o Ultimate Classic Rock
A melhor música dos Beatles, segundo o Ultimate Classic Rock Os 16 vocalistas mais icônicos da história do rock, segundo o The Metalverse
Os 16 vocalistas mais icônicos da história do rock, segundo o The Metalverse Como "Welcome To The Jungle", do Guns N' Roses, soaria se gravada pelo Sepultura?
Como "Welcome To The Jungle", do Guns N' Roses, soaria se gravada pelo Sepultura? A canção do Queen que Brian May achou que era piada até ouvir "estou falando sério"
A canção do Queen que Brian May achou que era piada até ouvir "estou falando sério"
 Os melhores filmes com temática Rock
Os melhores filmes com temática Rock A crise no Sepultura repete os clichês de tretas da história do rock and roll
A crise no Sepultura repete os clichês de tretas da história do rock and roll Teoria da conspiração: teria The Rev do A7X cometido suicídio?
Teoria da conspiração: teria The Rev do A7X cometido suicídio?






 Túmulos: alguns dos jazigos mais famosos do Metal nos EUA
Túmulos: alguns dos jazigos mais famosos do Metal nos EUA Dupla sertaneja desvirtua clássico do Pink Floyd
Dupla sertaneja desvirtua clássico do Pink Floyd Atores e música: As bandas de Russell Crowe, Keanu Reeves e Bruce Willis
Atores e música: As bandas de Russell Crowe, Keanu Reeves e Bruce Willis Dave Mustaine: a história por trás de "The Four Horsemen"
Dave Mustaine: a história por trás de "The Four Horsemen" Ozzy Osbourne: "Eu detesto a expressão Heavy Metal!"
Ozzy Osbourne: "Eu detesto a expressão Heavy Metal!" A banda que o Metallica odiou fazer turnê: "Não é algo que gostaríamos de fazer de novo"
A banda que o Metallica odiou fazer turnê: "Não é algo que gostaríamos de fazer de novo"




)