Vains Of Jenna: vocalista está oficialmente fora da banda
Por Jorge A. Silva Junior
Fonte: Sleaze Roxx
Postado em 20 de março de 2010
O vocalista e guitarrista Lizzy DeVine está oficialmente fora do VAINS OF JENNA. Em um comunicado direcionado à banda, o ex-frontman explicou os motivos de sua saída.
"Os últimos cinco anos com a banda foram os melhores da minha vida. É com lágrimas nos olhos, mas com muito amor e respeito por ela, pelo nosso empresário e nossos fãs em todo o mundo, que eu anuncio não ser mais o vocalista. Foi uma viagem louca. E eu amei cada segundo disso. Mas agora tenho que sair e deixar a banda crescer. Com eles eu fiz mais do que jamais poderia ter sonhado, mas agora é hora de novas aventuras! Eu amo todos vocês", disse Lizzy DeVine.
O VAINS OF JENNA conta em sua formação com Nicki Kin, guitarrista e principal compositor, JP White, baixista e Jacki Stone, baterista. A banda garante que vai continuar suas atividades e já está em busca de um novo vocalista.
"Sempre fomos uma família e apoiamos uns aos outros, nos bons e maus momentos. Hoje nós apoiamos e respeitamos a decisão do Lizzy. Desejamos a ele muita felicidade no futuro. Aos nossos fãs e amigos por toda parte, dizemos que, assim como vocês, estamos chocados com esse acontecimento. Mas nós somos comprometidos com nossa música e vamos em frente. Essa é a realidade e aceitamos o desafio (...) Estamos buscando um novo frontman agressivo, dedicado e com uma voz marcante para o VAINS OF JENNA", postou a banda em seu MySpace.
O VAINS OF JENNA foi formado em 2005, em Falkenberg, na Suécia. Já excursionaram pela América do Norte ao lado de POISON e RATT, e em 2006 assinaram contrato com a Universal. Desde seu início, por seu estilo que resgata o Hard/Glam Rock 80’s, foi comparado a bandas como AEROSMITH, HANOI ROCKS, GUNS N’ ROSES e MÖTLEY CRÜE.
No ano passado lançaram seu segundo disco, "The Art Of The Telling Lies", gravado em Los Angeles.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As 4 melhores músicas de 1986, segundo Robert Smith, vocalista do The Cure
O maior vocalista da história, de acordo com a ciência
As 5 melhores músicas do Yes de acordo com o guitarrista Steve Howe
5 bandas clássicas do prog rock que não têm mais nenhum membro original
Axl Rose revela problema de saúde que tornou show do Guns N' Roses um desafio
Combat Records anuncia retorno global com foco na América do Sul
Os 10 discos essenciais do nu metal, segundo a Louder
A música do Rainbow que Ritchie Blackmore adorava, mas não conseguia tocar ao vivo
Baterista não sabe até quando conseguirá tocar as músicas do Cannibal Corpse
Ritchie Blackmore sobre o Deep Purple: "Nunca senti que fosse algo extraordinário."
5 clássicos do rock nacional cujas letras envelheceram mal
Black Sabbath começou como um sexteto e tinha saxofonista em sua formação
A música do Pink Floyd que fez Roger Waters mudar de discurso sobre ex-colega de banda
Ritchie Blackmore anuncia reencontro com Deep Purple após mais de 30 anos
Por que Glenn Hughes foi demitido do Black Sabbath, segundo Tony Iommi
A banda considerada como salvação do rock que Regis Tadeu não aprova
O hit dos Beatles que Lennon e McCartney odiaram e deram a Harrison: "Eu não cantaria"
A música do Led Zeppelin que Dave Mustaine não consegue ouvir



Cinco discos de heavy metal para ouvir sem pular nenhuma faixa
O hit de Raul Seixas que ele fez aos 12 anos e Paulo Coelho desdenhou e se arrependeu
A banda que fazia rock nacional dos anos 80 já nos anos 70
Death Metal: as 10 melhores bandas de acordo com a AOL
Stevie Ray Vaughan: o último show e o vôo para a morte
Bob Geldof diz que se arrepende de ter feito o "The Wall", do Pink Floyd



