Vains Of Jenna: vocalista está oficialmente fora da banda
Por Jorge A. Silva Junior
Fonte: Sleaze Roxx
Postado em 20 de março de 2010
O vocalista e guitarrista Lizzy DeVine está oficialmente fora do VAINS OF JENNA. Em um comunicado direcionado à banda, o ex-frontman explicou os motivos de sua saída.
"Os últimos cinco anos com a banda foram os melhores da minha vida. É com lágrimas nos olhos, mas com muito amor e respeito por ela, pelo nosso empresário e nossos fãs em todo o mundo, que eu anuncio não ser mais o vocalista. Foi uma viagem louca. E eu amei cada segundo disso. Mas agora tenho que sair e deixar a banda crescer. Com eles eu fiz mais do que jamais poderia ter sonhado, mas agora é hora de novas aventuras! Eu amo todos vocês", disse Lizzy DeVine.
O VAINS OF JENNA conta em sua formação com Nicki Kin, guitarrista e principal compositor, JP White, baixista e Jacki Stone, baterista. A banda garante que vai continuar suas atividades e já está em busca de um novo vocalista.
"Sempre fomos uma família e apoiamos uns aos outros, nos bons e maus momentos. Hoje nós apoiamos e respeitamos a decisão do Lizzy. Desejamos a ele muita felicidade no futuro. Aos nossos fãs e amigos por toda parte, dizemos que, assim como vocês, estamos chocados com esse acontecimento. Mas nós somos comprometidos com nossa música e vamos em frente. Essa é a realidade e aceitamos o desafio (...) Estamos buscando um novo frontman agressivo, dedicado e com uma voz marcante para o VAINS OF JENNA", postou a banda em seu MySpace.
O VAINS OF JENNA foi formado em 2005, em Falkenberg, na Suécia. Já excursionaram pela América do Norte ao lado de POISON e RATT, e em 2006 assinaram contrato com a Universal. Desde seu início, por seu estilo que resgata o Hard/Glam Rock 80’s, foi comparado a bandas como AEROSMITH, HANOI ROCKS, GUNS N’ ROSES e MÖTLEY CRÜE.
No ano passado lançaram seu segundo disco, "The Art Of The Telling Lies", gravado em Los Angeles.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Robert Plant tem show anunciado no Brasil para 2026
Hellfest terá 183 bandas em 4 dias de shows na edição de 2026 do festival
O disco que une David Gilmour e Steve Vai na admiração pela genialidade de seu autor
Duff McKagan elege as músicas do Guns N' Roses que mais gosta de tocar ao vivo
Angra posta mensagem enigmática no Instagram; "Foi bom enquanto durou"
Problemas de saúde de Simone Simons adiam turnê asiática do Epica para 2026
Odeia Van Halen? Guitarrista recusou convite de David Lee Roth e Sammy Hagar
Roxette anuncia dois shows no Brasil em 2026
Rob Halford fala sobre a importância de estar há quase quatro décadas sóbrio
Linkin Park compartilha fotos incríveis de show realizado no MorumBIS
Richie Faulkner recusou 16 tentativas de contato do Judas Priest
A sincera opinião de Bon Jovi sobre a turnê de reunião do Oasis
Para alguns, ver o AC/DC é um sonho. E sonhos não têm preço
A bizarra teoria que aponta cantora do Calcinha Preta no Angra após post enigmático
O músico que Jimmy Page disse que mudou o mundo; "gênio visionário"
O hit dos Engenheiros do Hawaii que disputou primeiro lugar com "Faroeste Caboclo"
A opinião de Andre Matos sobre a Legião Urbana e Renato Russo
Bruce Dickinson explica quando começa o abuso nos relacionamentos com as groupies

Simone Tebet, a banda brasileira e a lenda do rock que fazem a cabeça da senadora
Demissão de Joey Jordison foi a decisão mais difícil da carreira do Slipknot
Slash: guitarrista fala sobre a origem da sua cartola
Capas Gêmeas: as infelizes coincidências nas artes dos álbuns
O relacionamento mais icônico de Freddie Mercury, com o namorado Jim Hutton
Uruca: Os 9 mais azarados da história do Rock



