Vains Of Jenna: vocalista está oficialmente fora da banda
Por Jorge A. Silva Junior
Fonte: Sleaze Roxx
Postado em 20 de março de 2010
O vocalista e guitarrista Lizzy DeVine está oficialmente fora do VAINS OF JENNA. Em um comunicado direcionado à banda, o ex-frontman explicou os motivos de sua saída.
"Os últimos cinco anos com a banda foram os melhores da minha vida. É com lágrimas nos olhos, mas com muito amor e respeito por ela, pelo nosso empresário e nossos fãs em todo o mundo, que eu anuncio não ser mais o vocalista. Foi uma viagem louca. E eu amei cada segundo disso. Mas agora tenho que sair e deixar a banda crescer. Com eles eu fiz mais do que jamais poderia ter sonhado, mas agora é hora de novas aventuras! Eu amo todos vocês", disse Lizzy DeVine.
O VAINS OF JENNA conta em sua formação com Nicki Kin, guitarrista e principal compositor, JP White, baixista e Jacki Stone, baterista. A banda garante que vai continuar suas atividades e já está em busca de um novo vocalista.
"Sempre fomos uma família e apoiamos uns aos outros, nos bons e maus momentos. Hoje nós apoiamos e respeitamos a decisão do Lizzy. Desejamos a ele muita felicidade no futuro. Aos nossos fãs e amigos por toda parte, dizemos que, assim como vocês, estamos chocados com esse acontecimento. Mas nós somos comprometidos com nossa música e vamos em frente. Essa é a realidade e aceitamos o desafio (...) Estamos buscando um novo frontman agressivo, dedicado e com uma voz marcante para o VAINS OF JENNA", postou a banda em seu MySpace.
O VAINS OF JENNA foi formado em 2005, em Falkenberg, na Suécia. Já excursionaram pela América do Norte ao lado de POISON e RATT, e em 2006 assinaram contrato com a Universal. Desde seu início, por seu estilo que resgata o Hard/Glam Rock 80’s, foi comparado a bandas como AEROSMITH, HANOI ROCKS, GUNS N’ ROSES e MÖTLEY CRÜE.
No ano passado lançaram seu segundo disco, "The Art Of The Telling Lies", gravado em Los Angeles.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O baterista que é um "músico bom em banda ruim", segundo Regis Tadeu
Clássico dos anos 2000 supera 3 bilhões de plays no Spotify
Cartaz oficial do Bangers Open Air é divulgado pela organização do festival
O guitarrista brasileiro que ouviu a real de produtor: "Seu timbre e sua mão não são bons"
Bono elege o que o heavy metal produz de pior, mas admite; "pode haver exceções"
A maior banda de rock de todos os tempos, segundo Mick Fleetwood
A música subestimada do Metallica que Lars diz ser um enrosco pra tocar ao vivo
A banda sem frescura que tinha os melhores músicos do rock, segundo Joe Perry
Por que Kurt Cobain detestava Phil Collins, Axl Rose e o Grateful Dead
Manowar se manifesta em solidariedade ao guitarrista Ross the Boss
A melhor música do Led Zeppelin de todos os tempos, segundo Ozzy Osbourne
Como Ringo Starr, Isaac Azimov e Lúcifer inspiraram um dos maiores solos de bateria do rock
O disco clássico que fez Steve Vai começar a tocar guitarra
Mille Petrozza (Kreator) admite que ficaria entediado se fizesse um álbum 100% thrash metal
Como Angela Gossow se juntou ao Arch Enemy, de acordo com Michael Amott
Túmulos: alguns dos jazigos mais famosos do Metal nos EUA
Regis Tadeu explica porque o Sepultura jamais atingiria a popularidade do Metallica
A diferença do fãs dos EUA do Capital Inicial e do Ratos de Porão, segundo Yves Passarell


Vocalistas: belíssimos timbres de alguns cantores de rock
O desconhecido conjunto brasileiro que Beatles gostou tanto que resolveu espiar o ensaio
A banda de rock que George Harrison odiava: "Sem finesse, só barulho; simplesmente lixo"
A lenda da música com quem Phil Collins se recusou a trabalhar: "Não achei boas as músicas"
A ordem expressa que motorista de Raul Seixas não podia descumprir de jeito nenhum
Mas afinal... o que é rock progressivo?



