Angra: Edu e Rafael falam sobre o sexto vídeo da série

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/03/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ANGRA já se encontra dando os toques finais no seu mais novo álbum de inéditas e, em paralelo, lançou o sexto vídeo da série que retrata a pré-produção do referido trabalho. “Agora é pra valer! Takes direto do estúdio mostrando um pouco de nossa rotina de trabalho, para que todos os nossos amados fãs se sintam parte da família ANGRA. Agora falta muito pouco para que um dos nossos álbuns mais marcantes seja finalizado”, afirmou o vocalista Edu Falaschi

1931 acessosFalaschi: vamos surpreender na 2ª parte da turnê Return of Shadows5000 acessosGuns N' Roses x Nirvana: o que ocorreu em 1992?

O sexto capítulo foi completamente registrado no Norcal Studios, evidenciando trechos das gravações do material, além de cenas com maior duração do baterista Ricardo Confessori desempenhando seu trabalho.

“Esse capítulo julgo ser o mais bacana de todos que disponibilizamos até o presente momento. Ele retrata, de forma bastante clara, como o clima em estúdio está fantástico para o nascimento de grandes idéias. O resultado está simplesmente fantástico e, tenho certeza, que nossos fãs ficarão muito orgulhosos desse novo filho que está pra nascer”, afirmou o guitarrista Rafael Bittencourt.

O novo álbum do ANGRA, ainda sem título definido e que terá a produção assinada pelos próprios músicos, tem previsão de lançamento para o inicio do mês de junho do ano corrente.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Edu FalaschiEdu Falaschi
Vamos surpreender na segunda parte da turnê Return of Shadows

168 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal802 acessosAngra Fest: com Massacration, Geoff Tate, Noturnall e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

IdiomaIdioma
Bandas que já cantaram em sua língua natal

MegadethMegadeth
Tocar com Kiko e Adler é como um grupo de 4 rockstars

AngraAngra
Quem Kiko Loureiro acha que deve ocupar a sua vaga?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Guns x NirvanaGuns x Nirvana
Desentendimentos e um ferido em show de 1992

Heavy MetalHeavy Metal
Autores que inspiraram o estilo: Friedrich Nietzsche

GhostGhost
O lado escuro do rock: você acredita em magia negra?

5000 acessosIron Maiden: a música "Wasting Love" é um Plágio?5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19925000 acessosCorey Taylor: "não comprem a playboy da Lindsay Lohan"5000 acessosNapalm Death: letras satânicas, longevidade e política5000 acessosThe Doors: A mais famosa foto do fantasma de Jim Morrison5000 acessosOzzy Osbourne: fotos hilárias e também constrangedoras do madman

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online