Bad Company: coletânea com Free, shows de reunião

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rodrigo Del Carte, Fonte: wewillrockyou
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/03/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A gravadora Rhino do Reino Unido anunciou o lançamento para 29 de março da compilação "The Very Best of Free and Bad Company featuring Paul Rodgers". Incluindo os sucessos da era 1968 a 1973 do FREE e de 1973 a 1982 do BAD COMPANY, ambas com Paul Rodgers, o álbum traz 15 faixas dos 'hit parades' desses 14 anos de trabalho das duas bandas (8 do BAD COMPANY e 7 do FREE). Também será disponibilizada uma versão deluxe exclusiva pela iTunes, contendo vários bonus.

5000 acessosGuns N' Roses x Nirvana: o que ocorreu em 1992?5000 acessosPensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal: Friedrich Nietzsche

Paul Rodgers, que já vendeu mais de 90 milhões de discos durante toda sua carreira, tem sido um dos mais procurados e mais reconhecidos vocalistas do mundo do rock. "Essa coletânea captura a essência de alguns dos maiores e melhores momentos do início da minha carreira" diz o vocalista. "Espero que seja vista como um 'obrigado' a todos os nossos fãs pelo incrível apoio oferecido".

Enquanto é lançada a coletânea, os membros originais do BAD COMPANY (Paul Rodgers, Mick Ralphs e Simon Kirke) se reunirão para uma série de oito shows no Reino Unido em abril deste ano. É um momento que marca a primeira vez que os membros originais tocam juntos no Reino Unido em 30 anos! O show que abrirá a série acontecerá em 1º de abril na Birmingham LG Arena e o último será em 11 de abril na Wembley Arena.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Free"

Top 10Top 10
Bandas importantes com menos de 10 discos lançados

Rock Hall Of FameRock Hall Of Fame
25 bandas que ainda precisam ser nomeadas

Pré-Clube dos 27Pré-Clube dos 27
10 astros do rock que morreram antes dos 27 anos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bad Company"0 acessosTodas as matérias sobre "Free"

Guns x NirvanaGuns x Nirvana
Desentendimentos e um ferido em show de 1992

Heavy MetalHeavy Metal
Autores que inspiraram o estilo: Friedrich Nietzsche

GhostGhost
O lado escuro do rock: você acredita em magia negra?

5000 acessosPorn Metal: Filmes para inspirar os headbangers solitários5000 acessosAC/DC: as 10 melhores músicas da banda com Bon Scott5000 acessosSeparados no nascimento: Ritchie Blackmore e Mr. Bean5000 acessosDeicide: Slipknot não forneceu a ajuda de que eles não precisavam5000 acessosMetalcore: nove razões para você adorar o estilo4184 acessosRush: Que fim levou o garoto da capa do clássico Power Windows?

Sobre Rodrigo Del Carte

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online