Axl Rose, do Guns N' Roses, "pediu festa pra conhecer milionários!"
Por Gabriel von Borell
Fonte: R7
Postado em 16 de março de 2010
Depois de ter dito, através de sua conta no Twitter, que Axl Rose, vocalista do GUNS N' ROSES, não compareceu ao show em sua boate porque estava cheirando pó no quarto do hotel, o apresentador de TV e ator Marcos Mion voltou a atacar Axl, só que agora por meio de seu blog no site R7. A apresentação do GUNS N' ROSES na casa noturna de Mion aconteceria na última quinta-feira (12), mas a banda deu um "bolo" nos cerca de 150 convidados vips. Em seu blog, Mion afirma que a ideia do evento em sua boate partiu do próprio Axl.
Imaginem a cena...
Toca teu telefone e é um amigo dizendo que o Axl Rose, que está vindo para o Brasil fazer shows, quer passar no seu trabalho pra cantar umas músicas e conhecer a "alta sociedade" e as modelos da sua cidade!! Sim, a instrução pra quem convidou e selecionou as pessoas foi esta! Não chegou pedido pra selecionar fãs, nem pessoas que passam horas sofrendo de pé pra ver o cara passar, nem pessoas que sabiam o repertório mínimo da banda, "nem pessoas feias" e nem fazer uma promoçãozinha para colocar dentro da festa as pessoas que o defendem e compraram o ingresso pro show gastando uma boa grana! Nada disto! As ordens da produção foram claras – A Ana Beatriz Barros, brasileira, amiga pessoal do Axl, vai selecionar modelos e figurões das altas rodas que é quem ele quer conhecer. Ou seja, todas as mensagens de preconceito social contra quem estava lá, devem ser encaminhadas ao próprio Axl. Pense um minuto que você pode estar brigando por um cara que nem quis você lá.
E, segundo o apresentador, o cantor se contradiz quando critica a burguesia e ao mesmo tempo pede para conhecer empresários e modelos.
Guns N' Roses - Mais Novidades
Quando começaram as negociações de rider de som, luz, quando chegaram as exigências de camarim, minha ficha começou a cair! Rosas colombianas, toalhas brancas (que aprendi com a Pitty pra que servem!) e muitas garrafas de Cristal, um champanhe que, definitvamente não combina com quem critica a burguesia. Aliás, tremenda hipocrisia um artista mais do que milionário, que só namorou modelos, só freqüenta festas de bacanas, que, segundo sua produção, pediu pra organizarem uma festa pra conhecer milionários, subir no palco e "criticar a burguesia". Só os adolescentes que, hj em dia, realmente não tem mais em quem espelhar sua rebeldia pra acreditarem neste papinho. Enfim, tirando os detalhes, tirando o que ele optou fazer como pessoa, voltando a falar do artista imbatível que ele é: quando me ligaram que a banda tava passando o som no fim de tarde, não acreditei!! O bagulho tava tomando forma mesmo! Ia rolar! Caraleeeo!
Axl Rose, por sua vez, já havia se pronunciado dizendo que "seu único compromisso é com o público de seus shows, e não com empresários ou celebridades".
Enfim, já ficou mais do que notório que ele não foi à festa que ele mesmo pediu pra ser organizada. Agora o mais chocante foi ver que todas estas pessoas que fariam de tudo pra estar dentro desta festa, foram acometidas de um preconceito social ao inverso que foi de assustar!!! Foi gerada uma raiva contra todas as pessoas que estavam lá dentro que não tem explicação! A única plausível é que a raiva e a frustração por não fazer parte da lista do Axl foi tanta que ficaram felizes com a desgraça dos outros. O famoso "se eu não posso ter, quero que todos que tenham morram sofrendo lentamente" que é um dos sentimentos mais feios da humanidade. É uma inveja nada branda, uma inveja agressiva que claramente traz o que o ser humano tem de pior dentro dele. Uma raiva descontrolada que traz prazer em ver pessoas que tem o que você quer se estreparem. Péssimo.
Mion concluir...
Resumindo: fiz questão de escrever este post pra me colocar no meu lugar: um fã extremamente frustrado!! E acabar de vez com este papinho chato, que me dá muita preguiça de metaleirinho que mora com os pais, ouve Cine escondido e nunca nem viu o Guns como a banda que eles realmente um dia foram – a maior do planeta. Pra acabar de vez com este preconceito social babaca contra quem foi selecionado pelo próprio Axl pra ir ao show – reclamem com ele.
Leia o longo post de Marcos Mion no link abaixo.
http://blogs.legendarios.r7.com/marcos-mion/
Guns N' Roses: a festa cancelada em São Paulo
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps