Slayer: Tom Araya está se recuperando muito rapidamente

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por F. C., Fonte: MetalHammer, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/03/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A MetalHammer falou com Dave Lombardo, do SLAYER, sobre a cirurgia feita por Tom Araya nas costas, que obrigou a banda a cancelar datas da turnê 'Canadian carnage' com MEGADETH, MACHINE HEAD e SUICIDE SILENCE:

46 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosKeith Richards: Metallica e Black Sabbath são "grandes piadas"

"Ele está se recuperando muito rapidamente e muito bem", diz o baterista do SLAYER. "Ele está apenas seguindo adiante e fazendo todos os tratamentos e os procedimentos pós-operação que ele tem de passar. Ele está indo bem".

Na época dos cancelamentos Kerry King disse: "O que é mais importante em nossas mentes agora é que Tom fará tudo aquilo que for preciso para se recuperar. Embora nós quatro estejamos decepcionados que não seremos capazes de cumprir nossos compromissos para as próximas semanas, a coisa mais importante é a saúde de Tom.

Agradecemos aos fãs no Canadá e aqui em Los Angeles, o pessoal do Megadeth, e todos os associados com 'Jimmy Kimmel Live!' Para a sua compreensão. Estamos ansiosos para ver todos vocês em breve."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

SlayerSlayer
Kerry King conta qual música favorita para tocar ao vivo

46 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa185 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs570 acessosDave Lombardo: Ele quase morreu por overdose de café? Não!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

MetallicaMetallica
É deles o maior álbum de metal de todos os tempos, diz a Kerrang!

MotorheadMotorhead
Escolhido o nome de banda mais legal pela Spin

Dave LombardoDave Lombardo
Baterista está em uma fase de imersão no funk

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

Keith RichardsKeith Richards
Metallica e Black Sabbath são "grandes piadas"

EsquireEsquire
Integrantes do Metallica fingem ser do Led Zeppelin

InspiraçãoInspiração
30 canções (não somente rock) para mantê-lo motivado

5000 acessosMetal/Hard: Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuais5000 acessosCantadas Headbanger: "Estou Priest a te dar um beijo!"5000 acessosFotos de Infância: Kurt Cobain, do Nirvana5000 acessosDave Mustaine: "Minha vida não se resume somente a brigas"5000 acessosHeavy Metal: as 10 melhores bandas da era moderna5000 acessosOutro Chris Cornell subiu ao palco em Detroit anteontem e precisamos falar sobre isso

Sobre F. C.

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online