Guns N' Roses: show no RJ terá mais uma banda de abertura

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Adriana Farias, Fonte: playtv.com.br
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/03/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com a emissora PlayTV, os goianos do BLACK DRAWING CHALKS foram escolhidos para abrir o show do GUNS N’ ROSES, junto com o músico Sebastian Bach, no Rio de Janeiro, dia 14 de março.

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosDavid Bowie: conheça 60 fatos da vida do camaleão

A banda de rock surgiu em 2005 e dois anos mais tarde lançaram o estreante “Big Deal”, pela gravadora Monstro Discos. O trabalho rendeu uma turnê nacional e a abertura dos shows dos estadunidenses do NASHVILLE PUSSY.

Composto por Victor Rocha (guitarra e vocal), Renato Cunha (guitarra), Denis de Castro (baixo) e Douglas de Castro (bateria), o BLACK DRAWING CHALKS conquistou, da Revista Rolling Stone, o título de “melhor música de 2009” por “My Favorite Way”. O videoclipe desse single concorreu nas categorias "Aposta MTV", "Rock Alternativo" e "Videoclipe do Ano", no Vídeo Music Brasil 2009 (VMB), da MTV.

O BLACK DRAWING Chalks já tocou ao lado dos ingleses do MOTORHEAD e dos estadunidenses do EAGLES OF DEATH METAL. Com o lançamento do 2º disco, “Life Is a Big Holiday For Us” (2009), a banda excursionou pelo Canadá, onde participou do festival Canadian Music Week.

Veja o videoclipe de “My Favorite Way”.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1800 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2682 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Deuses do MetalDeuses do Metal
O tempo passa para (quase) todos eles

SlashSlash
"Nunca fui o que você chamaria de guitarrista técnico!"

Guns N RosesGuns N' Roses
Veja capa que Axl queria em AFD

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Drawing Chalks"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

David BowieDavid Bowie
Conheça 60 fatos da vida do cantor, ator e artista britânico

MetalheadMetalhead
As mulheres mais sexys do Heavy Metal

Bizarro & AbsurdoBizarro & Absurdo
12 Tristes Realidades da Música

5000 acessosDavid Bowie: lendário cantor morre, aos 69 anos de idade5000 acessosAerosmith: Steven Tyler e três mulheres nuas no chuveiro5000 acessosThe Voice: candidato canta Slipknot e passa para a próxima fase5000 acessosDimebag: mensagem do além em anúncio de série britânica4763 acessosHeavy Metal: a história do estilo em uma única música5000 acessosAndreas Kisser: "Eloy Casagrande talvez não seja humano"

Sobre Adriana Farias

Nascida em São Paulo, Adriana Farias é jornalista pela PUC-SP e autora do livro-reportagem ¨London Calling - histórias de brasileiros em Londres¨. A jornalista já foi produtora na RedeTV! e repórter da emissora PlayTV na área cultural, locais em que coleciona entrevistas importantes com grandes nomes do heavy/rock nacional e internacional, como Joey DeMaio (Manowar), David Bryan (Bon Jovi), Crashdïet, Kings of Leon, The Dickies, Kid Vinil, Angra, Sepultura entre outros. Com apenas 16 anos a autora deu início a sua colaboração ao Whiplash!, entre suas reportagens mais importantes constam os textos analisando a grande imprensa no quesito heavy/rock e a cobertura de mega shows no Brasil e na Europa. Atualmente, a jornalista tem uma dupla jornada como editora de texto na TV Cultura e repórter na Folha de S.Paulo. Entre em contato com a jornalista no blog meonthestreet.

Mais matérias de Adriana Farias no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online