AC/DC: homem depila corpo e usa sunga para ganhar ingressos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel Costa, Fonte: Perth Now, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/03/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Você depilaria seu corpo inteiro para ganhar ingressos para ver o AC/DC e depois usaria um "mankini" (espécie de maiô masculino semelhante ao usado pelo personagem Borat) para mostrar tudo? Um homem fez isso.
565 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose conversa com fãs e abre o jogo!

O AC/DC está programado para tocar no estádio Subiaco Oval, em Perth, na Austrália, neste fim de semana, e algumas pessoas estão fazendo de tudo para conseguir ingressos para os shows esgotados.

A estação de rádio 96fm usou seu segmento de "atos sujos" ("dirty deeds", como na canção "Dirty Deeds Done Dirty Cheep", do AC/DC) para dar aos ouvintes a chance de ganhar ingressos para o show.

O time matutino da 96fm, The Crew, perguntou aos ouvintes o que eles estariam preparados para fazer para ganhar ingressos para os concertos do AC/DC em Perth.

Fãs dedicados e sem ingressos comprometeram-se a completar "atos sujos" que incluíam limpar 96 latas de lixo sem luvas, tatuar o logo da rádio e oferecer seus primogênitos(!).

Deixando para trás centenas de competidores esperançosos e faturando os ingressos, o fã peludo do AC/DC Tony Prescott, de Parmelia, jurou que teria seu corpo inteiro depilado no ar antes de sair para o Murray Street Mall em um "mankini".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de março de 2013

Phil RuddPhil Rudd
Por que ele se recusa a fazer solos de bateria

565 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman1479 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

Carnaval com RockCarnaval com Rock
Bloco Cru e Filhos Of The Dark

ÁlbunsÁlbuns
Os vinte piores discos de todos os tempos

MotorheadMotorhead
Escolhido o nome de banda mais legal pela Spin

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose responde sobre Chinese, Brian May, reunião, e mais

Beavis e ButtheadBeavis e Butthead
Como eles seriam se fossem reais?

AngraAngra
Banda errou na escolha de Fabio Lione?

5000 acessosIndústria: 17 coisas que bandas novas simplesmente não entendem5000 acessosHeavy Metal: as piores capas dos grandes artistas do gênero5000 acessosPower Metal: os dez álbuns essenciais do gênero3002 acessosPink Floyd: as músicas do "Dark Side Of The Moon", da pior para a melhor5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine elogia Kiko mais um pouco5000 acessosDebandados: saíram de uma banda e formaram outras de igual pra melhor

Sobre Gabriel Costa

Carioca, jornalista por profissão e roqueiro de nascença, Gabriel teve o primeiro contato direto com o rock and roll ao ouvir o álbum de estreia do Black Sabbath em um velho vinil de seu pai. Garoto do século 20, nascido em 1984, é absolutamente fascinado por tudo o que envolve o estilo, da música à mitologia. Canta na banda Six Pack Wonder, escuta de Backyard Babies a Strapping Young Lad, ama The Wildhearts e segue fielmente os ensinamentos de Lemmy e Danko Jones. Escreve no Twitter em http://twitter.com/gabrielccosta.

Mais matérias de Gabriel Costa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online