Turnê com Maiden é "um sonho realizado", diz Mike Portnoy, do Dream Theater
Por Karina Detrigiachi
Fonte: Blabbermouth
Postado em 04 de março de 2010
O baterista Mike Portnoy fez seus comentários sobre a abertura dos shows do IRON MAIDEN pelo DREAM THEATER nos EUA e Canadá em 2010.
"Pra nós é meio que um sonho se tornando realidade.
Após 25 anos juntos, nesta fase da nossa carreira, honestamente o DREAM THEATER consideraria ser a banda de abertura para apenas três bandas e o MAIDEN é uma delas.
É com certeza uma honra.
Com os anos, nós fizemos vários shows únicos com o Maiden e foram quase todos no estrangeiro. É muito emocionante finalmente fazer uma turnê completa com eles e no nosso lado do mundo (Nos EUA, país natal do DT).
Estes serão shows incríveis os quais os fãs não vão querer perder."
Dream Theater - Mais Novidades
Tocar no Madison Square Garden pela primeira vez também é uma conquista enorme para a banda e eles estão entusiasmados com a perspectiva.
"O DREAM THEATER alcançou tantos sonhos ao longo dos anos, desde tocar no Budokan em Tóquio, Wembley Arena em Londres até o Radio City Music Hall em Nova York. Mas o sonho que escapou durante todos esses anos foi tocar no Madison Square Garden. Bem, em 12 de julho, junto com o IRON MAIDEN, esse sonho vai finalmente ser cumprido." declarou Portnoy.
O guitarrista John Petrucci está igualmente entusiasmado sobre tocar no Madison Square Garden, dizendo:
"Estou incrivelmente animado para finalmente tocar no Madison Square Garden, e com o poderoso MAIDEN para arrebentar! Eles têm sido heróis para a banda desde o início e são um ícone aos nossos olhos. Não há nada como alcançar o sucesso e reconhecimento em seu próprio país, na sua própria cidade. Vai ser uma noite incrível, com certeza."
Portnoy tem uma prova desta longa espera:
"Há um mês, minha família e eu estávamos assistindo um vídeo do INTRUDER, minha primeira banda em 1983, e no vídeo antes do show, fui entrevistado e me perguntaram qual era o meu objetivo, meu sonho. Eu respondi ‘Tocar no Garden’. Demorou quase 30 anos, mas é surreal o fato de que agora eu poderei riscar isto da minha lista."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps