Dream Theater: turnê com Maiden é "um sonho realizado"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Karina Detrigiachi, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/03/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista Mike Portnoy fez seus comentários sobre a abertura dos shows do IRON MAIDEN pelo DREAM THEATER nos EUA e Canadá em 2010.

795 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores5000 acessosManowar: o dia em que a banda arregou pro Twisted Sister

“Pra nós é meio que um sonho se tornando realidade.

Após 25 anos juntos, nesta fase da nossa carreira, honestamente o DREAM THEATER consideraria ser a banda de abertura para apenas três bandas e o MAIDEN é uma delas.

É com certeza uma honra.

Com os anos, nós fizemos vários shows únicos com o Maiden e foram quase todos no estrangeiro. É muito emocionante finalmente fazer uma turnê completa com eles e no nosso lado do mundo (Nos EUA, país natal do DT).

Estes serão shows incríveis os quais os fãs não vão querer perder.”

Tocar no Madison Square Garden pela primeira vez também é uma conquista enorme para a banda e eles estão entusiasmados com a perspectiva.

“O DREAM THEATER alcançou tantos sonhos ao longo dos anos, desde tocar no Budokan em Tóquio, Wembley Arena em Londres até o Radio City Music Hall em Nova York. Mas o sonho que escapou durante todos esses anos foi tocar no Madison Square Garden. Bem, em 12 de julho, junto com o IRON MAIDEN, esse sonho vai finalmente ser cumprido." declarou Portnoy.

O guitarrista John Petrucci está igualmente entusiasmado sobre tocar no Madison Square Garden, dizendo:

"Estou incrivelmente animado para finalmente tocar no Madison Square Garden, e com o poderoso MAIDEN para arrebentar! Eles têm sido heróis para a banda desde o início e são um ícone aos nossos olhos. Não há nada como alcançar o sucesso e reconhecimento em seu próprio país, na sua própria cidade. Vai ser uma noite incrível, com certeza."

Portnoy tem uma prova desta longa espera:

"Há um mês, minha família e eu estávamos assistindo um vídeo do INTRUDER, minha primeira banda em 1983, e no vídeo antes do show, fui entrevistado e me perguntaram qual era o meu objetivo, meu sonho. Eu respondi ‘Tocar no Garden’. Demorou quase 30 anos, mas é surreal o fato de que agora eu poderei riscar isto da minha lista."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris assiste show do Metallica no Canadá

795 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores1253 acessosBruce Dickinson: voando em um bombardeiro da II Guerra Mundial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Grande inspiração para James Hetfield, do Metallica

Lars UlrichLars Ulrich
"Eu era o maior fã do Iron Maiden"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Vencer o câncer foi um "aprendizado de vida"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dream Theater"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

ManowarManowar
O dia em que a banda arregou pro Twisted Sister

CuriosidadeCuriosidade
Artistas que odeiam suas próprias músicas

Iron MaidenIron Maiden
Fatos estranhos na gravação de The Number Of The Beast

5000 acessosSeparados no nascimento: Cazuza e Lauro Corona5000 acessosAC/DC: as 10 melhores músicas da banda com Bon Scott5000 acessosEvanescence: estranha criatura em foto de Amy Lee com seu filho5000 acessosTesla: o Guns N' Roses teria roubado Patience?5000 acessosDee Snider: Frontman rebate Paul Stanley e o desafia para duelo5000 acessosKerry King: pensou em abandonar tudo por causa do Limp Bizkit

Sobre Karina Detrigiachi

Designer, nascida na cidade de São Paulo, Kari como é mais conhecida, cresceu ouvindo Deep Purple, Led Zeppelin, Skid Row e Alice Cooper. É apaixonada por todas as vertentes do Metal, porém ouve de tudo um pouco sem se prender a rótulos.

Mais matérias de Karina Detrigiachi no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online