Kiss: Catálogo vai ser relançado em SHM-CD no Japão

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Kiss FAQ, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/03/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Uma porção substancial do catálogo do KISS está sendo relançada no Japão no dia 3 de abril próximo, como parte da campanha “Isso é o SHM-CD Volume 2” do selo Universal Music do Japão. Esses relançamentos em CD no estilo mini-lp têm os mesmos números de catálogo que as versões em SHM-CD lançadas em 2007 que se esgotaram rapidamente.

530 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão5000 acessosWest Ham: o time do coração de Steve Harris

Um SHM-CD é feito de “Super High Material”, o que simplesmente significa que seus componentes são da melhor qualidade, “O formato de alta qualidade SHM-CD (Super High Material CD) oferece qualidade de áudio melhorada através do uso de um plástico de policarbonato especial. Usando um processo desenvolvido pela JVC e pela Universal Music Japan descoberto através de um esforço conjunto entre as duas empresas em meio a uma pesquisa para a fabricação de painéis de LCD, os SHM-CDs têm melhor transparência no lado dos dados do disco, permitindo uma leitura mais precisa dos dados do CD pelo canhão de laser do CD Player. OS CDS no formato SHM-CD são totalmente compatíveis com os CD players comuns.”

Segue a relação de títulos a ser relançada no Japão, assim como seus números de catálogo.

UICY-93522 Unmasked
UICY-93523 Music From "The Elder"
UICY-93524 Creatures Of The Night
UICY-93525 Lick It Up
UICY-93526 Animalize
UICY-93527 Asylum
UICY-93528 Crazy Nights
UICY-93529 Paul Stanley
UICY-93530 Gene Simmons
UICY-93531 Ace Frehley
UICY-93532 Peter Criss
UICY-93650 KISS
UICY-93651 Hotter Than Hell
UICY-93652 Dressed To Kill
UICY-93653/54 Alive!
UICY-93655 Destroyer
UICY-93656 Rock And Roll Over
UICY-93657 Love Gun
UICY-93658/59 Alive II
UICY-93660 Double Platinum
UICY-93661 Dynasty

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

530 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão493 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita766 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Ace FrehleyAce Frehley
Como seria o Spaceman no Kiss em 2013?

KissKiss
Ace Frehley mostra como quebrar um quarto de hotel

KissKiss
Admitindo usar playback em shows ao vivo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

Iron MaidenIron Maiden
Conheça o West Ham, time do coração de Steve Harris

CinemaCinema
60 filmes pra quem ama Rock e Metal

MTV UnpluggedMTV Unplugged
As 25 melhores apresentações da história

5000 acessosPlanet Rock: As músicas com os melhores solos de guitarra5000 acessosRafael Serrante: Ele invadiu o palco do Maiden no Rock In Rio5000 acessosRock And Roll: últimas fotos em vida de músicos famosos5000 acessosRock brasileiro: por que ele perdeu espaço para o funk e o pop?5000 acessosKerry King: "não gaste com caixão, as minhocas me comerão!"2476 acessosAngra: veja Rafael Bittencourt "ensinando" Bruno Valverde a tocar bateria

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online