Duff McKagan: Mais detalhes da autobiografia do músico

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Klayton Castro, Fonte: Babblermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/03/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Segundo a New York Business, a autobiografia do baixista Duff McKagan (LOADED, VELVET REVOLVEr e ex-GUNS'N'ROSES) foi para o leilão semana passada.

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosPara tocar: O que são tablaturas e como usá-las?

Com base na amostra de 40 páginas enviada às editoras, o livro do músico começa a partir de 1994, quando seu pâncreas ficou muito danificado por abuso de bebidas álcóolicas. O livro fala sobre a origem de Duff no cenário musical, a sua queda por abuso de drogas e sua recuperação, que incluiu dois anos de celibato e uma licenciatura em finanças pela Universidade de Seattle.

Semana passada a oferta pelo livro superou os US$ 250.000, de acordo com a New York Business.

A esposa de McKagan, Susan Holmes (modelo e especializada em design de moda), revelou através no Twitter que no dia 19 de fevereiro, Duff tinha acabado de voltar de Nova York, onde conheceu e foi cortejado por 13 grandes editoras, para o lançamento de seu próximo livro.

Em maio do ano passado, numa entrevista com a Times Record News, McKagan disse que o seu livro falará sobre suas aventuras e de suas experiências de vida.

"Eu só comecei a escrever", disse Duff na época. "Vamos ver como vai ser, talvez eu escreva até 10.000 palavras para depois eu sentar, ler e ver se está tudo indo na direção certa. Eu gosto muito de escrever, mas não me levo muito a sério, então pode ser interessante."

Uma amostra da escrita de Duff, que pode ou não ser aproveitada no próximo livro, pode ser encontrada no site SeattleWeekly.com.

Duff viu que o seu colega de banda Slash (SLASH'S SKANEPIT, VELVET REVOLVER e ex-GUNS'N'ROSES) publicou o seu próprio livro, enquanto o baterista Steven Adler (ex-GUNS'N'ROSES) irá publicar a história de sua vida, intitulado (em tradução livre) "Meu Apetite Por Destruição: Sexo, drogas, e Guns N' Roses", e será lançado em junho.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1800 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2682 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Motley CrueMotley Crue
Como a banda aperfeiçoou a arte de beber e se drogar

AcceptAccept
Wolf Hoffmann fala sobre o que achou de Axl Rose no AC/DC

BandasBandas
Cartazes minimalistas com seus nomes

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Loaded"0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Para tocarPara tocar
O que são tablaturas e como usá-las?

SlipknotSlipknot
Banda trolla repórter da Multishow antes de show no RIR

Axl RoseAxl Rose
Sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley

5000 acessosGarimpeiro das Galáxias: Beldades globais e sua paixão pelo rock5000 acessosOs roqueiros mais chatos das redes sociais5000 acessosLady Gaga: "o Iron Maiden mudou a minha vida!"5000 acessosDream Theater: saiba o que Petrucci pensa sobre Donald Trump3697 acessosAerosmith: E se isolassem o vocal de Steven Tyler em IDWTMAT?5000 acessosBlack Sabbath: Ozzy tenta falar com Bill Ward, mas só recebe gritos

Sobre Klayton Castro

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online