Blink-182: "Meu maior fracasso foi o fim do grupo", diz Tom

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel von Borell, Fonte: Chicago Tribune
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/04/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Nesta última segnuda-feira (26), o vocalista e guitarrista do BLINK-182, Tom DeLonge, revelou, em entrevista ao jornal Chicago Tribune o quanto lamenta ter interrompido a carreira de seu grupo em 2005. "Meu maior fracasso foi o fim do Blink", disse DeLonge. "Aquilo foi uma falha de amizades, negócios e comunicação. Em nossos corações, nós pensamos que era para sempre e acabado. O que é engraçado é que, naquele momento, eu enxerguei aquilo como um triunfo. O fato de que eu era capaz de tomar uma decisão tão prejudicial para mim e para minha identidade e começar de novo foi uma vitória", contou o músico.

5000 acessosLinkin Park: assista ao show em homenagem a Chester Bennington5000 acessosRolling Stone: As 500 melhores músicas segundo a revista

O jornal destaca o fato dos integrantes do BLINK-182 terem reconsiderado a carreira da banda após o acidente de avião que quase vitimou o baterista Travis Barker, em setembro de 2008. Ali, o trio californiano decidiu sentar para conversar, e, em seguida, surgiu uma reunião e uma nova turnê. "Se o acidente não tivesse acontecido, nós não voltaríamos ser uma banda", DeLonge afirmou. "Claro e simples. Aquilo foi destino", completou o guitarrista.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Linkin ParkLinkin Park
Assista ao show em homenagem a Chester Bennington

3094 acessosRock In Rio: fã cria line-up só com artistas "inéditos" desde 20111396 acessosPeladões: sete músicos que subiram ao palco sem roupa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Blink 182"

ClipesClipes
10 vídeos de rock/metal bem legais lançados em 2016

Jared DinesJared Dines
E se o Blink 182 fosse uma banda de metal?

Blink-182Blink-182
Tom e a saída que não houve - sim, somos disfuncionais

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blink 182"


Rolling StoneRolling Stone
As 500 melhores músicas segundo a revista

Em vídeoEm vídeo
A diferença entre ser músico e ser rockstar

Doom MetalDoom Metal
Os trabalhos essenciais segundo o About.com

5000 acessosRoger Moreira: resposta bem humorada a "crítica" no Agora é Tarde5000 acessosScorpions: As 20 melhores canções com temática romântica5000 acessosDave Mustaine: "há bandas cujo nome me ofende"5000 acessosGolpe Baixo: Queen + Adam Lambert ao som de "Robocop Gay"5000 acessosMax Cavalera: Ele fica louco quando falam sobre reunião do Sepultura5000 acessos"Cê tá de brincadeira, né?": quando grandes nomes vacilam

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online