Blink-182: "Meu maior fracasso foi o fim do grupo", diz Tom

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel von Borell, Fonte: Chicago Tribune
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/04/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Nesta última segnuda-feira (26), o vocalista e guitarrista do BLINK-182, Tom DeLonge, revelou, em entrevista ao jornal Chicago Tribune o quanto lamenta ter interrompido a carreira de seu grupo em 2005. "Meu maior fracasso foi o fim do Blink", disse DeLonge. "Aquilo foi uma falha de amizades, negócios e comunicação. Em nossos corações, nós pensamos que era para sempre e acabado. O que é engraçado é que, naquele momento, eu enxerguei aquilo como um triunfo. O fato de que eu era capaz de tomar uma decisão tão prejudicial para mim e para minha identidade e começar de novo foi uma vitória", contou o músico.

1321 acessosBlink-182: banda cancela a turnê "Welcome to Blinkin Park"5000 acessosPunk Rock: os 25 melhores discos segundo o site IGN

O jornal destaca o fato dos integrantes do BLINK-182 terem reconsiderado a carreira da banda após o acidente de avião que quase vitimou o baterista Travis Barker, em setembro de 2008. Ali, o trio californiano decidiu sentar para conversar, e, em seguida, surgiu uma reunião e uma nova turnê. "Se o acidente não tivesse acontecido, nós não voltaríamos ser uma banda", DeLonge afirmou. "Claro e simples. Aquilo foi destino", completou o guitarrista.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

1321 acessosBlink-182: banda cancela a turnê "Welcome to Blinkin Park"662 acessosBlink-182: Matt Skiba conta por que entrou na banda405 acessosBlink-182: Matt Skiba conta por que entrou na banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Blink 182"

PorradaPorrada
Músicos que praticam ou já praticaram algum tipo de arte marcial

LoudwireLoudwire
Site escolhe as melhores "caras de guitarra"

Blink 182Blink 182
Travis Barker teria sido chamado para o Slayer?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blink 182"

Punk RockPunk Rock
Site lista os discos mais representativos da história do estilo

Johnny DeppJohnny Depp
A banda que poderia ter desbancado o Guns

MegadethMegadeth
Dave Mustaine não está feliz com os improvisos de Kiko?

5000 acessosRammstein: "Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!", diz Till Lindemann5000 acessosVídeo: ex-rockeiro explica o real significado da mão chifrada5000 acessosGuitarristas: E se os mestres esquecessem como se toca?5000 acessosPantera: "Phil fez um monte de coisas pra denegrir a imagem da banda", diz Vinnie Paul5000 acessosPapa Francisco: clássico gesto de Dio é reproduzido pelo Pontífice5000 acessosTop 10: Álbuns conceituais

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online