Rolling Stones: ex de Wyman quer aumentar idade para sexo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maneco Grotesco, Fonte: Contact Music, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/04/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Mandy Smith, a ex-mulher de Bill Wyman (ROLLING STONES), incitou o governo do Reino Unido para aumentar a idade de consentimento sexual para 18 anos, pois ela não estava preparada para um relacionamento adulto com o roqueiro dos Stones quando adolescente.

O músico começou a namorar Wyman quando ela tinha apenas 13 anos. Eles se casaram em 1989, quando ela tinha apenas 18 anos de idade, mas se separaram pouco tempo depois, conforme relatado abaixo:
5000 acessosBill Wyman: ex diz que ele a desvirginou aos 13 anos

Agora ela está contactando autoridades na Inglaterra a fim de considerar a mudança da idade do consentimento sexual de 16 para 18, pois ela está preocupada por algumas adolescentes ainda não estarem preparadas para o sexo.

Smith conta à midia britânica que, "Não é a questão de estar fisicamente madura. É a maturidade emocional que importa. Eu não acredito que a maioria das adolescentes de 16 anos está preparada. Eu acho que a idade do consentimento deva ser aumentada para 18 anos no mínimo, e algumas garotas mesmo assim não estarão preparadas. Pessoas vão achar estranho vindo de mim. Mas eu acredito saber do que estou falando. Você ainda é uma criança aos 16. Você nunca conseguirá ter uma parte de sua vida, sua infância de volta. Eu nunca tive".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Rolling StonesRolling Stones
Livro, novo álbum e documentário em breve

715 acessosMick Jagger: divulgada a capa do novo single "Gotta Get A Grip"1479 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify262 acessosAlta Fidelidade: os Stones percorrem a América Latina em doc154 acessosEm 05/07/1969: Stones tocavam para 500 mil pessoas no Hyde Park0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rolling Stones"

Rolling StonesRolling Stones
A História Impopular; a mais completa bio em português

Rolling StonesRolling Stones
Keith Richards "cheirou" cinzas do pai com cocaína?

B.B.KingB.B.King
Algumas colaborações roqueiras do lendário bluesman

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sexo"0 acessosTodas as matérias sobre "Rolling Stones"

NirvanaNirvana
Site elege as dez melhores músicas do grupo

ExemplosExemplos
10 músicos famosos com deficiências ou problemas de saúde

Foo FightersFoo Fighters
Pelo Twitter, banda responde ao vídeo viral

5000 acessosRammstein: "Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!", diz Till Lindemann5000 acessosVídeo: ex-rockeiro explica o real significado da mão chifrada5000 acessosGuitarristas: E se os mestres esquecessem como se toca?4622 acessosSlipknot: dificuldades em gravar um disco sem Paul Gray4716 acessosIron Maiden: Ed Force One atrapalhando o trânsito de Fort Lauderdale5000 acessosSeparados no nascimento: Paul Stanley e Ioná Magalhães

Sobre Maneco Grotesco

Nascido em 1979, em Curitiba, desde pequeno sonhava em tocar ao descobrir a velha guitarra do pai. Ainda no colégio montou sua banda, o Grotesco, que apesar de praticamente inativa atualmente, ainda existe. Os estilos preferidos variam muito com o tempo, do thrash ao punk, do ska ao folk, a única paixão que permanece sempre no topo no mundo do rock é pelas guitarras Gibson.

Mais matérias de Maneco Grotesco no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online