Vanilla Fudge: box set quádruplo sairá ainda este mês

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/04/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Rhino Handmade tem uma complexa caixa com quatro discos focada no VANILLA FUDGE, uma banda de hard rock com tendência a fazer releituras de canções pop. O conjunto, "Box Of Fudge", deve sair no fim desse mês e será uma embalagem elaboradamente projetada, embalada em papel laminado e será vendida pelo preço de 79,98 dólares, trazendo uma réplica em 11x17 de um pôster de um dos shows da banda no "Family Dog".

5000 acessosGuitar Hero: veja como o jogo desgraçou uma geração inteira5000 acessosSolos: Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal

Os dois primeiros discos compilam faixas ao longo da carreira da banda incluindo o trabalho de reunião, "Mystery", de 1984. A coleção também marca a estréia do até então inédito "Heartache Jam,", originalmente gravado em 1969. O dois últimos discos projetam o VANILLA FUDGE no palco em seu apogeu com uma gravação inédita da banda dando boas vindas à chegada de 1969 com um concerto de ano novo no Fillmore West. A coleção é concluída com "Love Jam," "Movin'On," e "VF Studio Jam," um trio de faixas até então inéditas gravadas em Nova Iorque no Atlantic Recording Studios, poucos meses antes do quarteto original se desfazer.

VANILLA FUDGE era formado pelo tecladista/organista, Mark Stein, pelo baixista Tim Bogert, pelo guitarrista Vince Martell e pelo baterista Carmine Appice. Bogert e Appice posteriormente se juntaram com Jeff Beck.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Vanilla Fudge"

Hard RockHard Rock
De Vanilla Fudge a Led, dez álbuns seminais do gênero

Carmine AppiceCarmine Appice
Jason Bonham não é lendário e não é velha guarda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Vanilla Fudge"

Guitar HeroGuitar Hero
Veja como o jogo desgraçou uma geração inteira

SolosSolos
Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Paul Stanley e Sidney Magal

5000 acessosWest Ham: o time do coração de Steve Harris5000 acessosCinema: 60 filmes pra quem ama Rock e Metal5000 acessosMTV Unplugged: As 25 melhores apresentações da história2624 acessosSweet Home Alabama: O hino absoluto do Rock Sulista5000 acessosSepultura: as dez canções mais subestimadas da banda5000 acessosBob Dylan: é dele a "Maior Música de Todos os Tempos"

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online