Carmine Appice: Jason Bonham não é lendário e não é velha guarda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O lendário baterista Carmine Appice, que tocou com OZZY OSBOURNE, ROD STEWART, VANILLA FUDGE, JEFF BECK, GUITAR ZEUS, KING KOBRA, disse que adoraria tocar em uma reunião do LED ZEPPELIN, afirmando que é um melhor substituto para John Bonham, falecido baterista do grupo, do que seu próprio filho, Jason Bonham.

3904 acessosOzzy Osbourne: Bob Daisley e Lee Kerslake desmentem versão de Banali5000 acessosCenografia: os pedestais mais bizarros do Rock e Metal

Quando foi perguntado pelo podcast “Totally Driven Radio” se ainda sobrou alguém com quem ele gostaria de dividir o palco, Carmine disse: “Eu gostaria de trabalhar com alguma configuração do LED ZEPPELIN, seja com John Paul Jones ou Jimmy Page, eu e um vocalista. Eu ouvi que eles estavam conversando, talvez, com Ann Wilson [HEART]... há um rumor que Ann Wilson talvez saia com eles. Eu adoraria tocar bateria em algo assim.”

Quando foi apontado de que Jason Bonham provavelmente pegaria a posição de baterista em uma possível reunião do ZEPPELIN, Appice disse: “Todos na banda são lendários... eles são da velha guarda e lendários. Jason não é lendário e não é velha guarda. Ele é o filho de Jonh Bonham, mas não toca como John Bonham. Ele toca mais... Ele toca como ele. Ele não é John. Ele tem seu nome, mas não é John Bonham. Eu não sou John Bonham também, mas eu acho que meu estilo é mais próximo, porque eu sou mais antigo e John ouviu coisas que eu fiz e fez de sua próxima forma. E nós estivemos em sua primeira turnê. É um som bem próximo.”

Ele continua: “Quando John faleceu, haviam rumores de que eu iria me juntar ao LED ZEPPELIN, mas obviamente isso não aconteceu, mas, você sabe, tanto faz. Eu gostaria de fazer isso. Se eles chamarem Jason ou não, eu ainda gostaria de fazer isso.”

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de dezembro de 2014

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Bob Daisley e Lee Kerslake desmentem versão de Banali

1126 acessosWilson Teixeira: isto é Ozzy Osbourne ou música caipira?1105 acessosAleister Crowley: em vídeo, 8 fatos obscuros sobre a "Besta 666"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Black SabbathBlack Sabbath
Ozzy tenta falar com Bill Ward, mas só recebe gritos

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Ozzy Osbourne muito antes da fama

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Estou sendo lesado pelas pessoas que fazem downloads!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Vanilla Fudge"0 acessosTodas as matérias sobre "Jeff Beck"0 acessosTodas as matérias sobre "King Kobra"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

CenografiaCenografia
Os pedestais mais bizarros do Rock e Heavy Metal

A7XA7X
Músicas que podem (ou não) fazer você mudar de idéia

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"O morcego era quente e tinha uma textura crocante!"

5000 acessosAquiles Priester: os álbuns que marcaram o baterista5000 acessosTreta: Zakk Wylde cuspiu cerveja em James Hetfield?5000 acessosThrash Metal: as 10 melhores baladas de bandas do gênero5000 acessosJudas Priest: Halford explica os motivos de sua saída nos anos 905000 acessosJoe Lynn Turner: "O Purple é uma espécie de Ian Gillan Band"5000 acessosAndre Matos: Fotos raras e inéditas, fazendo cosplay de Detonator

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online