Carmine Appice: Jason Bonham não é lendário e não é velha guarda
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 25 de dezembro de 2014
O lendário baterista Carmine Appice, que tocou com OZZY OSBOURNE, ROD STEWART, VANILLA FUDGE, JEFF BECK, GUITAR ZEUS, KING KOBRA, disse que adoraria tocar em uma reunião do LED ZEPPELIN, afirmando que é um melhor substituto para John Bonham, falecido baterista do grupo, do que seu próprio filho, Jason Bonham.
Quando foi perguntado pelo podcast "Totally Driven Radio" se ainda sobrou alguém com quem ele gostaria de dividir o palco, Carmine disse: "Eu gostaria de trabalhar com alguma configuração do LED ZEPPELIN, seja com John Paul Jones ou Jimmy Page, eu e um vocalista. Eu ouvi que eles estavam conversando, talvez, com Ann Wilson [HEART]... há um rumor que Ann Wilson talvez saia com eles. Eu adoraria tocar bateria em algo assim."
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
Quando foi apontado de que Jason Bonham provavelmente pegaria a posição de baterista em uma possível reunião do ZEPPELIN, Appice disse: "Todos na banda são lendários... eles são da velha guarda e lendários. Jason não é lendário e não é velha guarda. Ele é o filho de Jonh Bonham, mas não toca como John Bonham. Ele toca mais... Ele toca como ele. Ele não é John. Ele tem seu nome, mas não é John Bonham. Eu não sou John Bonham também, mas eu acho que meu estilo é mais próximo, porque eu sou mais antigo e John ouviu coisas que eu fiz e fez de sua próxima forma. E nós estivemos em sua primeira turnê. É um som bem próximo."
Ele continua: "Quando John faleceu, haviam rumores de que eu iria me juntar ao LED ZEPPELIN, mas obviamente isso não aconteceu, mas, você sabe, tanto faz. Eu gostaria de fazer isso. Se eles chamarem Jason ou não, eu ainda gostaria de fazer isso."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps