Carmine Appice: Jason Bonham não é lendário e não é velha guarda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O lendário baterista Carmine Appice, que tocou com OZZY OSBOURNE, ROD STEWART, VANILLA FUDGE, JEFF BECK, GUITAR ZEUS, KING KOBRA, disse que adoraria tocar em uma reunião do LED ZEPPELIN, afirmando que é um melhor substituto para John Bonham, falecido baterista do grupo, do que seu próprio filho, Jason Bonham.

527 acessosEstreias: 20 ótimas músicas que abrem discografias5000 acessosAC/DC: isso sim é uma bela estrada para o inferno

Quando foi perguntado pelo podcast “Totally Driven Radio” se ainda sobrou alguém com quem ele gostaria de dividir o palco, Carmine disse: “Eu gostaria de trabalhar com alguma configuração do LED ZEPPELIN, seja com John Paul Jones ou Jimmy Page, eu e um vocalista. Eu ouvi que eles estavam conversando, talvez, com Ann Wilson [HEART]... há um rumor que Ann Wilson talvez saia com eles. Eu adoraria tocar bateria em algo assim.”

Quando foi apontado de que Jason Bonham provavelmente pegaria a posição de baterista em uma possível reunião do ZEPPELIN, Appice disse: “Todos na banda são lendários... eles são da velha guarda e lendários. Jason não é lendário e não é velha guarda. Ele é o filho de Jonh Bonham, mas não toca como John Bonham. Ele toca mais... Ele toca como ele. Ele não é John. Ele tem seu nome, mas não é John Bonham. Eu não sou John Bonham também, mas eu acho que meu estilo é mais próximo, porque eu sou mais antigo e John ouviu coisas que eu fiz e fez de sua próxima forma. E nós estivemos em sua primeira turnê. É um som bem próximo.”

Ele continua: “Quando John faleceu, haviam rumores de que eu iria me juntar ao LED ZEPPELIN, mas obviamente isso não aconteceu, mas, você sabe, tanto faz. Eu gostaria de fazer isso. Se eles chamarem Jason ou não, eu ainda gostaria de fazer isso.”

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

EstreiasEstreias
20 ótimas músicas que abrem discografias

974 acessosNecromandus: quarteto apreciado por Ozzy Osbourne e Tony Iommi2055 acessosBlack Sabbath: em vídeo, Ozzy Osbourne vs. Ronnie James Dio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Black SabbathBlack Sabbath
"Não imaginávamos ainda mexer com as pessoas!"

Randy RhoadsRandy Rhoads
"Você vai morrer", disse espírito ao guitarrista

Black SabbathBlack Sabbath
Iommi: "Certamente tenho orgulho do que nós fizemos!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de dezembro de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Vanilla Fudge"0 acessosTodas as matérias sobre "Jeff Beck"0 acessosTodas as matérias sobre "King Kobra"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

AC/DCAC/DC
Isso sim é uma bela estrada para o inferno

Ratos x MaidenRatos x Maiden
Resposta de Jão à entrevista de Bruce Dickinson

MulheresMulheres
10 músicas que ajudarão a conquistá-las

5000 acessosLady Gaga: "o Iron Maiden mudou a minha vida!"5000 acessosRafael Bittencourt: "O que vou ensinar para este menino?"5000 acessosRegis Tadeu: "Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"5000 acessosRitchie Blackmore: o homem da terra de ninguém5000 acessosMetal Hammer: dez capas que provocam ânsia de vômito5000 acessosGastão Moreira: ex-VJ relembra o Fúria Metal e escolhe músicas

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online