Blaze Bayley: "tenho orgulho do passado com o Maiden"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Soares, Fonte: Blog Flight 666
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/04/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Foto da chamada: Makila Crowley

Foram 15 shows em 17 dias! Numa turnê pra lá de intensa onde Blaze Bayley reproduziu na América do Sul o que faz na Europa, o ex-vocalista do Iron Maiden conseguiu ir aonde o fã estava, com shows de menor porte e com ingressos sempre baratos. Em Juiz de Fora, Bayley fez o último show da "Promise and Terror Tour" no Brasil e em entrevista ao pessoal do Frequência Rock do SBT afirmou que conseguiu atingir seus objetivos e que pra ele a turnê foi um sucesso.

46 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosMaridos traídos: Portnoy, Hagar, Osbourne, Waters e Di'Anno

Blaze ainda falou sobre o Iron Maiden e a diferença entre ser um artista solo e ser vocalista de uma grande banda: "A diferença entre tocar no Iron Maiden e a minha carreira solo é a proximidade que eu tenho com os fãs. Sempre após os shows eu acho fantástico receber os fãs para dar autógrafos e tirar fotos... eu adoro fazer isso. Quando eu estava no Iron Maiden, os fãs ficavam muito distantes de mim, o que não acontece agora. Eu realmente gosto dessa proximidade com os fãs".

Ainda sobre as diferenças entre o seu momento atual e o Iron Maiden. Blaze utilizou o futebol para fazer uma comparação: "É como se fosse um time de futebol, o Iron Maiden é como se fosse a seleção da Inglaterra, enquanto aqui é como se eu estivesse jogando por um clube. Eu tenho muito orgulho do meu passado com o Iron Maiden, mas agora eu sou um artista mais maduro e o meu vocal está bem melhor".

Sobre os planos para o futuro, Blaze Bayley confirmou que volta ao Brasil em 2011 e disse ter filmado diversas imagens de sua passagem pelo Brasil, e que elas podem estar em um futuro lançamento em DVD. Confira a entrevista na íntegra:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Show do Ghost é melhor, diz reportagem

46 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa431 acessosIron Maiden: Iron Maiden Ex Libris aborda as letras da donzela411 acessosThunderstick: ex-batera do Samson e Iron Maiden lançará novo disco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Premier GuitarPremier Guitar
O equipamento dos guitarristas do Iron Maiden

Janick GersJanick Gers
Descartável ou essencial ao Iron Maiden?

Duff McKaganDuff McKagan
Dez álbuns que marcaram a vida do baixista

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blaze Bayley"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Maridos traídosMaridos traídos
Não adianta: todo mundo terá seu dia de dor-de-corno

SlipknotSlipknot
Corey explica desvantagens das máscaras

Iron MaidenIron Maiden
Veja a banda como você não gostaria de vê-la

5000 acessosDébil Metal: quando os fãs assustam os ídolos5000 acessosAstros do rock: o patrimônio líquido de cada um5000 acessosLegião Urbana: a versão de Renato Rocha sobre a sua saída5000 acessosDave Mustaine: "Minha vida não se resume somente a brigas"5000 acessosHeavy Metal: as 10 melhores bandas da era moderna5000 acessosOutro Chris Cornell subiu ao palco em Detroit anteontem e precisamos falar sobre isso

Sobre Igor Soares

Brasiliense de nascimento e piauiense de coração, Igor é Geógrafo e Desenvolvedor Web. Acessa o Whiplash.Net desde os primórdios e o Iron Maiden, sua banda favorita, é uma das razões dele ter se tornado colaborador do site.

Mais matérias de Igor Soares no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online