Avantasia: Oliver Hartmann fala para o Promised Land FC
Por Bruna Silveira
Fonte: Promised Land
Postado em 18 de abril de 2010
O Promised Land - Avantasia's Fan Club realizou, com ajuda dos participantes do fórum, uma entrevista com o vocalista e guitarrista OLIVER HARTMANN. Na entrevista ele fala sobre sua amizade com TOBIAS SAMMET, sua participação no álbum e futura turnê.
Confira um pequeno trecho:
Promised Land: Antes de tudo agradecemos pela entrevista, OLIVER. Vamos começar falando sobre AVANTASIA que tem dois álbuns sendo lançados (que tem você como convidado). Você tem uma boa relação com o TOBIAS, certo? Digo, você participa do projeto desde o "The Metal Opera Pt I" e recentemente ele cantou uma música em seu novo álbum solo. Conte um pouco como vocês se conheceram. Já pensaram sobre tocar juntos em outro projeto ou mesmo em uma banda de vocês?
Oliver Hartmann: "Nos conhecemos há 10 anos e desde então quando ele pediu para que eu participasse da primeira parte do AVANTASIA – onde nenhum de nós imaginaria o quão grande e bem-sucedido este projeto seria – posso dizer que nossa relação se tornou em uma grande amizade. TOBIAS é um cara muito engraçado com quem você sempre dá risadas, mas além disso ele é, definitivamente, uma pessoa de muita confiança o que é, com certeza, difícil de se encontrar nesse tipo de negócio. Estou feliz por tê-lo como convidado na música 'Brothers' no novo álbum '3' do HARTMANN, e ele fez um trabalho excepcional. Quando comecei a pensar em um vocalista para esta música TOBIAS me veio logo à cabeça, sua voz era perfeita para este papel. Nunca falamos sobre montar outra banda ou projeto juntos, e devido ao trabalho dele com AVANTASIA e sua banda principal, EDGUY, não acho que haveria tempo para outro projeto. Mas vamos ver o que o futuro nos traz."
Para ler a entrevista na íntegra:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Veja a estreia da nova formação do Rush durante o Juno Awards 2026
A música sem riff de guitarra nem refrão forte que virou um dos maiores clássicos do rock
Banda de rock dos anos 70 ganha indenização do Estado brasileiro por ter sido censurada
Para Gary Holt, Exodus é melhor que Metallica, mas ele sabe ser minoria
A banda que impressionou Eddie Van Halen: "A coisa mais insana que já ouvi ao vivo"
Guns N' Roses estreia músicas novas na abertura da turnê mundial; confira setlist
Barão Vermelho acrescenta shows à turnê que reúne a formação original
O álbum do Cannibal Corpse que Jack Owen não consegue ouvir
Rock and Roll Hall of Fame inclui Blaze Bayley entre os indicados pelo Iron Maiden
Kip Winger admite não se identificar mais com a música da banda que leva seu nome
Ouça e leia a letra de "Ozzy's Song", homenagem de Zakk Wylde a Ozzy Osbourne
Joe Bonamassa lançará show em tributo a Rory Gallagher
Os 20 maiores riffs de guitarra da história, segundo o Loudwire
Dani Filth promete Cradle of Filth mais pesado em novo disco
Concerto do Pink Floyd gravado por Mike Millard vai sair em vinil e CD oficial
Vinil: quais são os dez discos mais valiosos do mundo?
O álbum do Led Zeppelin que Robert Plant despreza: "Não tive nada a ver com aquilo"
A música do Angra composta em cima da estrutura de "Another Day" do Dream Theater


Sascha Paeth: o guitarrista alemão que se apaixonou pelo Brasil
Tobias Sammet celebra 34 anos do Edguy em postagem online
O surpreendente Top 5 de álbuns do Iron Maiden para Tobias Sammet, do Avantasia
Baterista do Avantasia ficou em pânico ao ser "atacado" por baratas bebês em Paris...
Tobias revela que convidou Tarja para álbuns "The Metal Opera" do Avantasia



