Avantasia: Oliver Hartmann fala para o Promised Land FC

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruna Silveira, Fonte: Promised Land - Avantasia's Fan Club, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/04/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Promised Land - Avantasia's Fan Club realizou, com ajuda dos participantes do fórum, uma entrevista com o vocalista e guitarrista OLIVER HARTMANN. Na entrevista ele fala sobre sua amizade com TOBIAS SAMMET, sua participação no álbum e futura turnê.

92 acessosUniverse Is Crying: A história da saga Soulspell Act IV - Parte 55000 acessosAntes do Black Sabbath: as 50 músicas mais pesadas do rock

Confira um pequeno trecho:

Promised Land: Antes de tudo agradecemos pela entrevista, OLIVER. Vamos começar falando sobre AVANTASIA que tem dois álbuns sendo lançados (que tem você como convidado). Você tem uma boa relação com o TOBIAS, certo? Digo, você participa do projeto desde o “The Metal Opera Pt I” e recentemente ele cantou uma música em seu novo álbum solo. Conte um pouco como vocês se conheceram. Já pensaram sobre tocar juntos em outro projeto ou mesmo em uma banda de vocês?

Oliver Hartmann: "Nos conhecemos há 10 anos e desde então quando ele pediu para que eu participasse da primeira parte do AVANTASIA – onde nenhum de nós imaginaria o quão grande e bem-sucedido este projeto seria – posso dizer que nossa relação se tornou em uma grande amizade. TOBIAS é um cara muito engraçado com quem você sempre dá risadas, mas além disso ele é, definitivamente, uma pessoa de muita confiança o que é, com certeza, difícil de se encontrar nesse tipo de negócio. Estou feliz por tê-lo como convidado na música 'Brothers' no novo álbum '3' do HARTMANN, e ele fez um trabalho excepcional. Quando comecei a pensar em um vocalista para esta música TOBIAS me veio logo à cabeça, sua voz era perfeita para este papel. Nunca falamos sobre montar outra banda ou projeto juntos, e devido ao trabalho dele com AVANTASIA e sua banda principal, EDGUY, não acho que haveria tempo para outro projeto. Mas vamos ver o que o futuro nos traz."

Para ler a entrevista na íntegra:

http://promisedland.livreforum.com/novidades-discussoes-f1/...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Edguy, AvantasiaEdguy, Avantasia
Tobias Sammet e os álbuns que mudaram a sua vida

92 acessosUniverse Is Crying: A história da saga Soulspell Act IV - Parte 50 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Avantasia"

Andre MatosAndre Matos
Assista vídeo de Carry On com Van Canto no WOA

AvantasiaAvantasia
Andre Matos devolve os elogios de Tobias Sammet

AvantasiaAvantasia
Gafes durante show na Alemanha; confira em vídeo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Avantasia"

RockRock
As 50 músicas mais pesadas antes do Sabbath

Em 10/08/1993Em 10/08/1993
Euronymous é assassinado por Varg Vikernes

Iron MaidenIron Maiden
"Se as bandas de Metal mandassem no mundo..."

5000 acessosRock Stars: como se pareceriam alguns se não tivessem morrido5000 acessosGigwise: as capas mais polêmicas dos anos 20005000 acessosHeavy Metal: 10 músicas inspiradas em heróis de quadrinhos5000 acessosSom ruim, fezes e urina: Um brinde à farsa de Woodstock5000 acessosNightwish: Em que trabalhavam os membros antes da fama?5000 acessosBlue Cheer, os inventores do Heavy-Metal?

Sobre Bruna Silveira

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online