Iron Maiden: Janick Gers apóia libertação de pênis gigante

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carlos Tourinho, Fonte: The Northern Echo, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/04/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O guitarrista do IRON MAIDEN, Janick Gers, está apoiando uma campanha para libertar um pênis de pedra esculpido à mão, com 4 pés de altura, do cativeiro.
46 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosLoudwire: as dez melhores bandas da era Grunge

Gers visitou a loja de móveis Simply Dutch, em Leeming Bar, perto de Bedale, North Yorkshire, que está no centro da campanha.

A loja e seu proprietário, Jason Hadlow, estão em evidência na mídia desde que a polícia confiscou a estátua de arenito, por diversas queixas de membros do público.

Gers, que nasceu em Hartlepool e é um cliente regular da Simply Dutch, visitou ontem a loja para ver sobre o que era todo esse alarde. Ele disse estar abismado com a cobertura mundial da história e com a campanha que se seguiu.

Hadlow disse: "Não diria que houve apoio maciço de celebridades, mas não me é surpresa que as celebridades da música estão apoiando a campanha. Fiz entrevistas com as estações de rádio em todo o mundo. É espantoso o modo como a história se tornou viral".

Gers disse ter oferecido o seu apoio incondicional à campanha e disse a Hadlow que iria apoiá-lo de qualquer maneira que possível. Hadlow brincou, dizendo que sugeriu a realização de um concerto beneficente em favor da obra. Ele disse: "Não faria muito mais sentido para a polícia devolver a coisa, rasgar a multa e colocar um fim a isso, para que todos nós podemos seguir com nossas vidas? Isso é ridículo e eu não posso dar às costas para isso."

Para mais informações, visite free-willy.org.uk

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Show do Ghost é melhor, diz reportagem

46 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa431 acessosIron Maiden: Iron Maiden Ex Libris aborda as letras da donzela411 acessosThunderstick: ex-batera do Samson e Iron Maiden lançará novo disco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Mah ÔôôôôeeeeMah Ôôôôôeeee
Sílvio Santos aprova montagem com Steve Harris

LoudwireLoudwire
Os melhores álbuns do ano desde a década de 70

Eles adoram nosso paísEles adoram nosso país
As bandas de fora que mais tocam aqui

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tablóide"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

LoudwireLoudwire
As dez melhores bandas da era Grunge

Black SabbathBlack Sabbath
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Guitar WorldGuitar World
As 50 melhores canções de Rock de todos os tempos

5000 acessosRodolfo: "O rock brasileiro entrou numa crise desde o começo dos anos 2000"5000 acessosEvanescence: estranha criatura em foto de Amy Lee com seu filho5000 acessosGreen Day: 10 coisas que você não sabe sobre a banda5000 acessosMáscaras: colecionador tem todas as do Ghost, Slipknot e mais4377 acessosIron Maiden: Blaze Bayley acredita que era odiado pelos fãs4164 acessosBlaze Bayley: problemas mentais e depressão atrapalharam sua carreira

Sobre Carlos Tourinho

Carlos Tourinho 'tenta' ser economista, além de tradutor nas horas vagas. Fã desde criança de Rock and Roll, por influência do pai músico, desde cedo teve contato com a cena rocker da Bahia, como Marcelo Nova e Raul Seixas, que frequentavam sua casa. Hoje morando no Ceará, curte de tudo um pouco, desde Bob Dylan, passando por Faith No More a Mastodon. Mas seu coração (e cabeça) bate mais forte pelo Thrash Metal de bandas como Metallica, Anthrax e Slayer, e pelo Stoner Rock de Kyuss, Monster Magnet e Fu Manchu. Fanático por Cultura Pop, geralmente é fonte de consulta de seus amigos acerca dos mais variados assuntos sobre cinema, música e literatura. Acredita que Deus é uma mistura de Mike Patton, Martin Scorsese e Bill Waterson.

Mais matérias de Carlos Tourinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online