Iron Maiden: finalizadas as mixagens de "Final Frontier"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Jairo Cezar, Fonte: Page of Mind
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/04/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em seu diário, o produtor Kevin Shirley confirmou que terminou as mixagens do novo álbum do IRON MAIDEN, “The Final Frontier”. O texto ainda mostra o espanto de Steve Harris ao ouvir como era boa a música da banda BLACK COUNTRY (nome provisório) e disse que esse tipo de música que o fez começar com o IRON MAIDEN nos anos 70. Veja:

795 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores5000 acessosUSA Today: as 20 maiores bandas de todos os tempos nos EUA

“Sim, você está correto, eu tenho sido negligente em atualizar este diário. Obrigado pela paciência e pelos e-mails. A verdade é que eu estou muito, muito ocupado. Há um pouco de tempo hoje, então eu estou no sofá. Eu não estou odiando isso, apesar da carga de trabalho, como eu estou lutando contra um ataque de gripe, sem dúvida causada pelo trabalho, isso é como uma pausa para o almoço!

Na verdade, eu estou bem no meio de terminar as mixagens do álbum de estréia da banda provisoriamente conhecida como BLACK COUNTRY e correndo contra o tempo! No mês passado eu terminei todos os vocais e a mixagem do novo álbum do IRON MAIDEN, 'The Final Frontier', no meu estúdio. Eu também mixei um álbum de material de um artista solo, que sairá da toca quando lhe convém, e eu tenho seguido e estou terminando o trabalho do BLACK COUNTRY. Glenn Hughes cantando no quarto comigo era extraordinário, como ele pode ser um dos melhores vocalista que eu já trabalhei e tenho trabalhado com os melhores – Steven Tyler, Steve Perry, Lou Gramm, Chris Robinson, Bruce Dickinson, Robert Plant, para citar apenas alguns. É uma coisa muito emocionante, muito cru, muito básico, e 95% foi capturado ao vivo. Bem, entre todos os seus horários, não houve tempo para fazer muita coisa, mas eu acho que ficou positivo, é muito legal. Steve Harris ouviu algumas músicas e ficou chocado, ele disse que 'este é o tipo de música que me fez querer tocar em primeiro lugar. Vou comprá-lo agora…'. A banda tocou em um show em Riverside, CA, pela primeira vez em meados de março, e foi uma coisa muito emocionante!”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris assiste show do Metallica no Canadá

795 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores1253 acessosBruce Dickinson: voando em um bombardeiro da II Guerra Mundial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
A depressão e o medo de cantar mal após o câncer

NightwishNightwish
Steve Harris novamente se declara fã da banda

Iron MaidenIron Maiden
Há 33 anos Bruce subia ao trono e expandia o império

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

USA TodayUSA Today
As 20 maiores de todos os tempos nos Estados Unidos

Heavy MetalHeavy Metal
Mapa revela os países com mais bandas do estilo

DécadasDécadas
Você percebe que ouve Heavy Metal há muito tempo...

5000 acessosDanilo Gentili: O sertanejo tem mais atitude roqueira que o próprio roqueiro5000 acessosPower Metal: 10 álbuns essenciais do estilo5000 acessosAC/DC: isso sim é uma bela estrada para o inferno5000 acessosMax Cavalera sobre o Sepultura: "O vocalista deles não estava lá no começo, né?"5000 acessosGrunge: as 10 melhores músicas do movimento5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1984

Sobre Jairo Cezar

Técnico em Informática, músico por hobby, nascido em 87, é colecionador assíduo do Iron Maiden, banda que escuta desde os 11 anos. Também curte outras vertentes do Rock, como Power Metal (Angra, Shaman, Tribuzy...) e Progressive (Rush, Dream Theater...). É redator-chefe do site Page of Mind, dedicado apenas à Donzela.

Mais matérias de Jairo Cezar no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online