Gene Simmons: "Rock à noite, seguro de vida de dia"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/04/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Leslie Scism e Laura Saunders, do The Wall Street Journal, publicaram a seguinte reportagem:

"Você consideraria comprar seguro de vida de um demônio cuspidor de sangue usando calças de couro?

530 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão5000 acessosOzzy Osbourne: comendo oferenda de macumba no Rock in Rio

Gene Simmons, o co-fundador de sessenta anos da banda de Rock KISS espera que sim. Isto é, se você for rico o bastante.

O novo grupo do Sr. Simmons, Cool Springs Life Equity Strategy, foi lançado no mês passado para tocar em uma demografia lucrativa: apresentadores, estrelas do esporte e outras pessoas com uma renda líquida de 20 milhões de dólares ou acima disto que necessitam de uma apólice de seguro de 10 milhões ou mais. Os fundadores da empresa, que inclui David R. Carpenter, antigamente da super-seguradora Transamerica, acreditam que há uma enorme oportunidade de se vender apólices de seguro a pessoas ricas.

A única pegadinha: Cool Springs é sediada em Franklin, Tennesee, próxima a Nashville, mas longe das Mecas do entretenimento nas costas leste e oeste. Em setembro passado, os fundadores concluíram que eles precisavam de alguém capaz de fazer chover.

Então eles recorreram a um engolidor de fogo.

O Sr. Simmons conheceu o Sr. Watson há uns três anos atrás através de uma empresa de Wall Street onde eles tinham laços negociais. Eles se tornaram amigos desde então. 'Eu senti que a forma de espalhar a notícia seria através do Gene', disse o Sr. Watson.

'Eu estive nesse negócio por toda minha carreira, e executivos de seguradoras não têm platéias', acrescenta o Sr. Carpenter, o veterano da Transamerica. 'Gene tem platéias. Gene tem a reputação de ser um gênio do merchandising e marqueteiro. Ele tem várias formas de conceituar produtos'".

A história completa (em inglês) está neste link.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

530 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão493 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita766 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Gene SimmonsGene Simmons
"Toda banda é igual, Lady Gaga é excitante"

Kiss e Van HalenKiss e Van Halen
Uma antiga e bem estreita relação

KissKiss
Paul Stanley conta como perdeu a sua virgindade

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Comendo oferenda de macumba no Rock in Rio I

MetallicaMetallica
Hetfield fala sobre Dave Mustaine, Load e homossexualidade

Andre MatosAndre Matos
"Eu não estava preparado para cantar no Maiden!"

5000 acessosRolling Stone: As 500 melhores músicas segundo a revista5000 acessosCâncer na língua: Os músicos que sofreram deste mal5000 acessosMr Catra: Uma lista das suas maiores influências no rock (vídeo)5000 acessosPink Floyd: tudo sobre "Another Brick in the Wall"5000 acessosLemmy: 65 anos com "o fígado de um recém-nascido"5000 acessosGibson: os 10 riffs mais incríveis dos anos 80

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online