Kamelot: disponível vídeo ao vivo de música do novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Renato Rossini, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/04/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um vídeo filmado por fãs da banda Americana/Norueguesa de heavy metal melódico KAMELOT tocando uma das músicas novas, “The Great Pandemonium”, dia 28 de março em Londres, pode ser visto abaixo.

329 acessosKamelot: Turnê pelos EUA para promover novo álbum5000 acessosDeath Metal: menina de 6 anos detona no America's Got Talent

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

A cantora Simone Simons da banda holandesa de heavy metal sinfônico, EPICA, recentemente gravou suas parte de vocal que serão utilizadas no próximo álbum do KAMELOT. Simone se junta ao KAMELOT e ao vocalista Roy Khan na nova balada da banda, “House On A Hill”, que também será o título do novo álbum do KAMELOT.

Simone – que foi durante bastante tempo namorada do tecladista Oliver Palotai do KAMELOT – participou anteriormente da música “The Haunting”, que foi incluída no álbum de 2005, “The Black Halo”.

O KAMELOT passou recentemente por vários estúdios – incluindo o Gate Studio em Wolfsburg, Alemanha – sobre a supervisão de Sascha Paeth e Miro como produtores, trabalhando no aguardado substituto de “Ghost Opera”. O lançamento é esperado entre a primavera e o verão (N. do T.: do hemisfério Norte) deste ano.

“As novas músicas são realmente inspiradoras,” disse o guitarrista Thomas Youngblood. “Sentimos que a longa turnê e o tempo afastado da criação foram perfeitos para as novas idéias e uma abordagem agressiva para as músicas.”

O KAMELOT irá embarcar para a sua primeira turnê Norte Americana em 2 anos. As bandas de suporte serão o LEAVES’ EYES e BLACKGUARD.

A próxima turnê do KAMELOT finalmente levará a banda a cidades que eles nunca tocaram antes em sua carreira, incluindo Filadélfia e Milwaukee. Como acréscimo, a banda irá oferecer bilhete VIP especiais em cidades selecionadas. Estes ingressos incluirão:

*Encontro com a banda
*Entrada antecipada ao local, com 60 minutos de antecedência
*Laminado VIP
*Poster autografado
*Camiseta VIP
*Um item VIP especial a ser determinado

Fãs com ingressos VIP ganharão entrada uma hora antes e serão permitidos permanecer no local até que o encontro com a banda seja finalizado.

O baixista Glenn Barry deixou o KAMELOT em dezembro passado e em seu lugar entrou Sean Tibbetts.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

329 acessosKamelot: Turnê pelos EUA para promover novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kamelot"

KamelotKamelot
Roy Khan homenageado por trabalho com jovens

InspiraçãoInspiração
Bandas que adotaram títulos de músicas como nome

Elizabeth BathoryElizabeth Bathory
O legado da condessa sanguinária no cenário Rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kamelot"

Death MetalDeath Metal
Menina de 6 anos detona no America's Got Talent

Yngwie MalmsteenYngwie Malmsteen
Slash, Vai, Satriani e Wylde falam do guitarrista

Power MetalPower Metal
Os dez álbuns essenciais do gênero

5000 acessosMilho Wonka: quem são os Posers do Rock hoje em dia?5000 acessosEddie Van Halen: falando sobre o solo de "Beat It"5000 acessosZodíaco True: Os perfis de cada signo em versão Headbanger5000 acessosKiko Loureiro: os cinco discos de rock que marcaram sua vida5000 acessosDream Theater: os álbuns da banda, do pior para o melhor5000 acessosVocalistas: os dez melhores substitutos no rock e metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Renato Rossini

Renato Rossini, nascido em 27/09/1984 em São Caetano do Sul. Formado em Relações Internacionais, mas trabalha com informática (?!?!). Ouve heavy metal desde os 8 ou 9 anos. Começou com os clássicos, Metallica, Iron Maiden, Black Sabbath, mas hoje em dia ouve de tudo quando o assunto é metal. Pra variar tem uma banda, onde toca bateria.

Mais matérias de Renato Rossini no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online