Hibria: banda anuncia o seu novo baixista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas Steinmetz Moita, Fonte: Hibria - Official Website
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/05/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Recentemente a banda gaúcha HIBRIA anunciou a saída do baixista Marco Panichi, por motivos pessoais. Segundo o site oficial do grupo, quem tomará o lugar de Panichi será Benhur Lima, que já foi baixista/vocalista das bandas YNIS VITRIN, DARKEST SEED, FUCKING HOSTILE (PANTERA COVER) e ANAXES.

5000 acessosAskmen.com: site elege as dez melhores músicas do Nirvana5000 acessosExemplos: 10 músicos com deficiências ou problemas de saúde

Mensagem do HIBRIA aos fãs no site oficial:

"Desde o convite para a audição, o Benhur deixou claro o quão motivado ele estava com a possibilidade de juntar-se ao HIBRIA, banda que ele já conhecia e respeitava há anos. Ele aprendeu as músicas com muita rapidez e, na audição, apesar da ansiedade que era de se esperar, detonou na execução até das partes mais difíceis. Além de ser um baixista talentoso e versátil, ele vai contribuir muito com os backing vocals ao vivo, e mostrou que tem algo fundamental pra nós: atitude. De imediato, temos grandes planos para o disco novo e confiamos que o Benhur vai cumprir os novos desafios. Bem-vindo a bordo!"

Abel, Diego, Eduardo, Iuri

Mensagem de Benhur aos fãs da banda:

"Foi grande a surpresa quando recebi uma ligação da banda me convidando para uma audição. Claro que aceitei de imediato! Bateu uma certa preocupação, mas fiquei entusiasmado pra cacete! Não é segredo para ninguém que já tenha conversado comigo sobre o assunto: o Hibria foi a primeira banda que me chocou ao vivo tanto no quesito musical quanto em personalidade e postura de palco. Ao me encontrar com os caras, vi que além de músicos incríveis, são muito legais! O clima foi o melhor possível e tocar com eles foi animal. Um grande privilégio, de verdade! É uma grande honra passar a ser parte de uma das melhores bandas de Heavy Metal que o Brasil já produziu, e farei o meu melhor para que o quanto antes estejamos batendo muita cabeça com vocês ao vivo. Até breve!"

O Hibria confirmou, via Twitter, apresentações com o novo membro:

13/07 - Porto Alegre/RS
15/07 - São Paulo/SP
16/07 - Goiânia/GO (à confirmar)

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Hibria"

Rock e MetalRock e Metal
Quais são os vocalistas da nova geração?

Power MetalPower Metal
20 bandas para quem é fã do estilo

VocalistasVocalistas
Alguns que poderão ser os novos ídolos do nosso Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Hibria"

NirvanaNirvana
Site elege as dez melhores músicas do grupo

ExemplosExemplos
10 músicos famosos com deficiências ou problemas de saúde

Foo FightersFoo Fighters
Pelo Twitter, banda responde ao vídeo viral

5000 acessosPunk Rock: os 25 melhores discos segundo o site IGN5000 acessosJohnny Depp: a banda que poderia ter desbancado o Guns5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine não está feliz com os improvisos de Kiko Loureiro?5000 acessosGuns N' Roses: Slash se derrete em elogios para Axl Rose5000 acessosZakk Wylde: cinco momentos insanos do guitarrista5000 acessosKiss: Produtor comenta hábitos de Gene Simmons

Sobre Lucas Steinmetz Moita

Formado em Jornalismo pela Unisinos, atua em duas áreas bastante bipolares: música pesada e teologia. Proprietário do site CristianismoHardcore.com.br, atuou durante 5 anos com o Programa MoitaRock, entrevistando diversos artistas nacionais e internacionais (como Andre Matos, Angra, Sebastian Bach e Blind Guardian). O Programa MoitaRock foi extinto, mas o trabalho com vídeo e entrevistas continua em HeavyTalk.com.br, ao qual também administra.

Mais informações sobre Lucas Steinmetz Moita

Mais matérias de Lucas Steinmetz Moita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online