Hibria: banda anuncia o seu novo baixista
Por Lucas Steinmetz Moita
Fonte: Hibria - Official Website
Postado em 30 de maio de 2010
Recentemente a banda gaúcha HIBRIA anunciou a saída do baixista Marco Panichi, por motivos pessoais. Segundo o site oficial do grupo, quem tomará o lugar de Panichi será Benhur Lima, que já foi baixista/vocalista das bandas YNIS VITRIN, DARKEST SEED, FUCKING HOSTILE (PANTERA COVER) e ANAXES.
Mensagem do HIBRIA aos fãs no site oficial:
"Desde o convite para a audição, o Benhur deixou claro o quão motivado ele estava com a possibilidade de juntar-se ao HIBRIA, banda que ele já conhecia e respeitava há anos. Ele aprendeu as músicas com muita rapidez e, na audição, apesar da ansiedade que era de se esperar, detonou na execução até das partes mais difíceis. Além de ser um baixista talentoso e versátil, ele vai contribuir muito com os backing vocals ao vivo, e mostrou que tem algo fundamental pra nós: atitude. De imediato, temos grandes planos para o disco novo e confiamos que o Benhur vai cumprir os novos desafios. Bem-vindo a bordo!"
Abel, Diego, Eduardo, Iuri
Mensagem de Benhur aos fãs da banda:
"Foi grande a surpresa quando recebi uma ligação da banda me convidando para uma audição. Claro que aceitei de imediato! Bateu uma certa preocupação, mas fiquei entusiasmado pra cacete! Não é segredo para ninguém que já tenha conversado comigo sobre o assunto: o Hibria foi a primeira banda que me chocou ao vivo tanto no quesito musical quanto em personalidade e postura de palco. Ao me encontrar com os caras, vi que além de músicos incríveis, são muito legais! O clima foi o melhor possível e tocar com eles foi animal. Um grande privilégio, de verdade! É uma grande honra passar a ser parte de uma das melhores bandas de Heavy Metal que o Brasil já produziu, e farei o meu melhor para que o quanto antes estejamos batendo muita cabeça com vocês ao vivo. Até breve!"
O Hibria confirmou, via Twitter, apresentações com o novo membro:
13/07 - Porto Alegre/RS
15/07 - São Paulo/SP
16/07 - Goiânia/GO (à confirmar)
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



System of a Down puxa coro contra o Oasis durante show em Londres
O melhor livro de todos os tempos, segundo Robert Smith do The Cure
Slash elege os 10 maiores riffs de guitarra de todos os tempos
O melhor disco do Scorpions, segundo a Classic Rock
Como foi gravar músicas do Rainbow com o Dio, segundo James Hetfield do Metallica
A melhor música de todos os tempos, na opinião de Tarja Turunen
Slipknot confirma produtor com o qual está trabalhando em novas músicas
O truque de Paul Stanley em shows do Kiss que Bruce Dickinson queria levar ao Iron Maiden
Show do Megadeth no Hellfest 2026 é disponibilizado no YouTube
A música "numero 1" do AC/DC, na opinião de Angus Young
Mick Jagger relembra onde estava em 1966, quando a Inglaterra venceu sua única Copa do Mundo
O conselho de John Lennon que até hoje Mick Jagger lamenta ter seguido
5 músicas que fazem o metaleiro olhar para o amigo e dizer: "Agora ficou sério"
A rixa de Cobain e Novoselic: "Você está colocando essa merda fedorenta na música"
Guitarrista do Kiss, Tommy Thayer lança nova banda, Shogun Mojo
O autodidata Kurt Cobain sabia ao menos o nome dos acordes que ele tocava?
Quando Charlie Watts apontou o único frontman que superava Mick Jagger, dos Rolling Stones
O disco que saiu das apresentações ao vivo do Iron Maiden em 2011 e nunca mais voltou

Metal Nacional: Confira bandas que se destacaram em 2015
Os 15 melhores álbuns do metal brasileiro, segundo o Rate Your Music



