Hibria: banda anuncia o seu novo baixista
Por Lucas Steinmetz Moita
Fonte: Hibria - Official Website
Postado em 30 de maio de 2010
Recentemente a banda gaúcha HIBRIA anunciou a saída do baixista Marco Panichi, por motivos pessoais. Segundo o site oficial do grupo, quem tomará o lugar de Panichi será Benhur Lima, que já foi baixista/vocalista das bandas YNIS VITRIN, DARKEST SEED, FUCKING HOSTILE (PANTERA COVER) e ANAXES.
Mensagem do HIBRIA aos fãs no site oficial:
"Desde o convite para a audição, o Benhur deixou claro o quão motivado ele estava com a possibilidade de juntar-se ao HIBRIA, banda que ele já conhecia e respeitava há anos. Ele aprendeu as músicas com muita rapidez e, na audição, apesar da ansiedade que era de se esperar, detonou na execução até das partes mais difíceis. Além de ser um baixista talentoso e versátil, ele vai contribuir muito com os backing vocals ao vivo, e mostrou que tem algo fundamental pra nós: atitude. De imediato, temos grandes planos para o disco novo e confiamos que o Benhur vai cumprir os novos desafios. Bem-vindo a bordo!"
Abel, Diego, Eduardo, Iuri
Mensagem de Benhur aos fãs da banda:
"Foi grande a surpresa quando recebi uma ligação da banda me convidando para uma audição. Claro que aceitei de imediato! Bateu uma certa preocupação, mas fiquei entusiasmado pra cacete! Não é segredo para ninguém que já tenha conversado comigo sobre o assunto: o Hibria foi a primeira banda que me chocou ao vivo tanto no quesito musical quanto em personalidade e postura de palco. Ao me encontrar com os caras, vi que além de músicos incríveis, são muito legais! O clima foi o melhor possível e tocar com eles foi animal. Um grande privilégio, de verdade! É uma grande honra passar a ser parte de uma das melhores bandas de Heavy Metal que o Brasil já produziu, e farei o meu melhor para que o quanto antes estejamos batendo muita cabeça com vocês ao vivo. Até breve!"
O Hibria confirmou, via Twitter, apresentações com o novo membro:
13/07 - Porto Alegre/RS
15/07 - São Paulo/SP
16/07 - Goiânia/GO (à confirmar)
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Deveríamos nos chamar o que, Iron Maiden?": Geddy Lee explica manutenção do nome Rush
Moonspell atinge o ápice no maravilhoso "Opus Diabolicum - The Orchestral Live Show"
Jon Oliva publica mensagem atualizando estado de saúde e celebrando o irmão
Alvin L, compositor de hits de sucesso do pop rock nacional, faleceu neste domingo
A regra não escrita que o Iron Maiden impõe nos solos de guitarra, segundo Adrian Smith
5 discos obscuros de rock dos anos 80 que ganharam nota dez da Classic Rock
"Provavelmente demos um tiro no próprio pé" diz Rich Robinson, sobre o Black Crowes
O Monsters of Rock 2026 entregou o que se espera de um grande festival
Exausto das brigas, guitarrista não vê a hora de o Journey acabar de vez
Angela Gossow afirma que Kiko Loureiro solicitou indenização por violação de direitos autorais
Novo baterista do Foo Fighters, Ilan Rubin conta como conseguiu a vaga
A única banda de rock na atual playlist da NASA para acordar astronautas indo para a Lua
Produção do Bangers Open Air conta como festival se adaptou aos headbangers quarentões
A banda iniciante de heavy metal que tem como objetivo ser o novo Iron Maiden
O exagero de John Bonham que Neil Peart não curtia; "Ok, já chega!"
Kiss: Um motorista de táxi conhece um professor de inglês e...
Bruce Dickinson: vocalista revela o seu "Deus do rock" e qual música o iniciou no metal
Cinco curiosidades sobre "72 Seasons", o novo álbum do Metallica


Metal Nacional: Confira bandas que se destacaram em 2015
Heavy Metal: site elege as dez melhores bandas do Brasil



