Hibria: banda anuncia o seu novo baixista
Por Lucas Steinmetz Moita
Fonte: Hibria - Official Website
Postado em 30 de maio de 2010
Recentemente a banda gaúcha HIBRIA anunciou a saída do baixista Marco Panichi, por motivos pessoais. Segundo o site oficial do grupo, quem tomará o lugar de Panichi será Benhur Lima, que já foi baixista/vocalista das bandas YNIS VITRIN, DARKEST SEED, FUCKING HOSTILE (PANTERA COVER) e ANAXES.
Mensagem do HIBRIA aos fãs no site oficial:
"Desde o convite para a audição, o Benhur deixou claro o quão motivado ele estava com a possibilidade de juntar-se ao HIBRIA, banda que ele já conhecia e respeitava há anos. Ele aprendeu as músicas com muita rapidez e, na audição, apesar da ansiedade que era de se esperar, detonou na execução até das partes mais difíceis. Além de ser um baixista talentoso e versátil, ele vai contribuir muito com os backing vocals ao vivo, e mostrou que tem algo fundamental pra nós: atitude. De imediato, temos grandes planos para o disco novo e confiamos que o Benhur vai cumprir os novos desafios. Bem-vindo a bordo!"
Abel, Diego, Eduardo, Iuri
Mensagem de Benhur aos fãs da banda:
"Foi grande a surpresa quando recebi uma ligação da banda me convidando para uma audição. Claro que aceitei de imediato! Bateu uma certa preocupação, mas fiquei entusiasmado pra cacete! Não é segredo para ninguém que já tenha conversado comigo sobre o assunto: o Hibria foi a primeira banda que me chocou ao vivo tanto no quesito musical quanto em personalidade e postura de palco. Ao me encontrar com os caras, vi que além de músicos incríveis, são muito legais! O clima foi o melhor possível e tocar com eles foi animal. Um grande privilégio, de verdade! É uma grande honra passar a ser parte de uma das melhores bandas de Heavy Metal que o Brasil já produziu, e farei o meu melhor para que o quanto antes estejamos batendo muita cabeça com vocês ao vivo. Até breve!"
O Hibria confirmou, via Twitter, apresentações com o novo membro:
13/07 - Porto Alegre/RS
15/07 - São Paulo/SP
16/07 - Goiânia/GO (à confirmar)
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A canção que tem dois dos maiores solos de guitarra de todos os tempos, conforme Tom Morello
Fãs mostravam o dedo do meio quando o Faith No More tocava "Easy" ao vivo
O megahit do Capital Inicial que, analisando bem a letra, não faz tanto sentido
Dave Mustaine não queria que Megadeth encerrasse atividades, mas reconhece dificuldades
Os 5 melhores álbuns de todos os tempos, segundo Duff McKagan do Guns N' Roses
As músicas de metal favoritas de James Hetfield, frontman do Metallica
A banda de metal que conquistou Motörhead, Iron Maiden e George Michael
A voz que Freddie Mercury idolatrava; "Eu queria cantar metade daquilo", admitiu o cantor
A música do Black Sabbath que Ozzy Osbourne preferia que nunca tivesse sido gravada
A música de rock com a melhor introdução de todos os tempos, segundo Dave Grohl
O último mal-estar de Ozzy Osbourne junto ao Black Sabbath
A música do Megadeth que James Hetfield curte, segundo Dave Mustaine
Geddy Lee não é fã de metal, mas adora uma banda do gênero; "me lembram o Rush"
O guitarrista que Angus Young acha superestimado; "nunca entendi a babação"
Gary Holt compara James Hetfield e Dave Mustaine e diz que toque de Dave é "diferente"
O hit dos Beatles que é a maior canção de amor dos últimos 100 anos, segundo Frank Sinatra
A canção dos Titãs que Nando Reis coloca entre uma das maiores da música brasileira
O clássico álbum dos Beatles que teve seu lado B rejeitado por John Lennon; "lixo"


Metal Nacional: Confira bandas que se destacaram em 2015



