Hibria: banda anuncia o seu novo baixista
Por Lucas Steinmetz Moita
Fonte: Hibria - Official Website
Postado em 30 de maio de 2010
Recentemente a banda gaúcha HIBRIA anunciou a saída do baixista Marco Panichi, por motivos pessoais. Segundo o site oficial do grupo, quem tomará o lugar de Panichi será Benhur Lima, que já foi baixista/vocalista das bandas YNIS VITRIN, DARKEST SEED, FUCKING HOSTILE (PANTERA COVER) e ANAXES.
Mensagem do HIBRIA aos fãs no site oficial:
"Desde o convite para a audição, o Benhur deixou claro o quão motivado ele estava com a possibilidade de juntar-se ao HIBRIA, banda que ele já conhecia e respeitava há anos. Ele aprendeu as músicas com muita rapidez e, na audição, apesar da ansiedade que era de se esperar, detonou na execução até das partes mais difíceis. Além de ser um baixista talentoso e versátil, ele vai contribuir muito com os backing vocals ao vivo, e mostrou que tem algo fundamental pra nós: atitude. De imediato, temos grandes planos para o disco novo e confiamos que o Benhur vai cumprir os novos desafios. Bem-vindo a bordo!"
Abel, Diego, Eduardo, Iuri
Mensagem de Benhur aos fãs da banda:
"Foi grande a surpresa quando recebi uma ligação da banda me convidando para uma audição. Claro que aceitei de imediato! Bateu uma certa preocupação, mas fiquei entusiasmado pra cacete! Não é segredo para ninguém que já tenha conversado comigo sobre o assunto: o Hibria foi a primeira banda que me chocou ao vivo tanto no quesito musical quanto em personalidade e postura de palco. Ao me encontrar com os caras, vi que além de músicos incríveis, são muito legais! O clima foi o melhor possível e tocar com eles foi animal. Um grande privilégio, de verdade! É uma grande honra passar a ser parte de uma das melhores bandas de Heavy Metal que o Brasil já produziu, e farei o meu melhor para que o quanto antes estejamos batendo muita cabeça com vocês ao vivo. Até breve!"
O Hibria confirmou, via Twitter, apresentações com o novo membro:
13/07 - Porto Alegre/RS
15/07 - São Paulo/SP
16/07 - Goiânia/GO (à confirmar)
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Após cancelamento de turnê do Deep Purple, Ian Gillan passa por procedimento
O álbum clássico do Metallica que não trazia as melhores músicas da banda e sim as únicas
Sepultura se aproxima do último show - banda prepara despedida após mais de 40 anos de história
Músicos falam sobre emoção de retornar aos palcos com o Nevermore
A pergunta de Nicko McBrain sobre os Beatles que nem Ringo Starr soube responder
Namorada de Vince Neil é presa sob acusação de agressão ao vocalista do Mötley Crüe
Baterista John Tempesta anuncia sua saída do The Cult
O tema que Gene Simmons e Stewart Copeland debateram nos bastidores de um encontro de pais
O que pode ter arruinado passagem de Dio pelo Black Sabbath, segundo Geezer Butler
O hábito que custou o lugar de Clive Burr no Iron Maiden, segundo Regis Tadeu
O único ex-colega do Deep Purple que David Coverdale considera um irmão
Resurrection Fest anuncia primeiras 72 atrações para edição 2027
A reação dos filhos de James Hetfield quando o Metallica retomou suas masters
Quem era o homem que provocou o incêndio eternizado pelo Deep Purple em "Smoke on the Water"
Como James Hetfield lida com uma gafe no palco do Metallica: "Vem essa onda de vergonha"
O trecho de "The Trooper" que Nicko McBrain não consegue mais tocar após AVC
O que significa "YYZ", título de instrumental que é um dos maiores clássicos do Rush


Hibria lança "On the Shortness of Life", álbum inspirado na filosofia de Sêneca
Hibria lança "Against the Wall", novo single inspirado no confronto com os limites da existência
Os 15 melhores álbuns do metal brasileiro, segundo o Rate Your Music
Heavy Metal: site elege as dez melhores bandas do Brasil



