Festival Roça 'n' Roll: "Se for beber vá de busão!"
Por Ivanei Salgado
Fonte: Artepress
Postado em 29 de maio de 2010
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Roça ‘n’ Roll disponibiliza linha de ônibus especial do centro de Varginha para Fazenda Estrela.
Não ter carro não é motivo para ficar em casa no dia 12 de junho! Para maior conforto e segurança dos fãs de rock/metal, a organização do Roça 'n' Roll fechou parceria com uma empresa de ônibus para transporte até o local do evento. O ponto de partida é a Praça Getúlio Vargas, próximo à Nave do ET, no centro de Varginha.
No sábado (12), as viagens serão de 12h às 23h com intervalo de uma hora entre as partidas. Para retorno à cidade, os ônibus vão circular até as 5h da manhã de domingo. Os veículos estarão sinalizados para melhor identificação das circulares.
Para os organizadores, a campanha "Se for beber vá de busão" foi criada para conscientizar os motoristas sobre o risco de dirigirem após o consumo de bebida alcoólica. "Atendemos o público que não tem carro e, ao mesmo tempo, enfatizamos a necessidade de responsabilidade na direção", destaca Rosildo Beltrão, da RB Produções.
Iniciada no ano passado, a proposta pretende atingir o mesmo sucesso de 2009. O trabalho de conscientização será realizado pelo site oficial do Roça 'n' Roll, Orkut, MySpace, por faixas e locução no local do evento.
A 12ª expedição do Roça ‘n’ Roll destaca apresentações das bandas ALMAH, BITTENCOURT PROJECT, TORTURE SQUAD, TUATHA DE DANANN, SALÁRIO MÍNIMO, AGOURO, AGROTÓXICO, CORPSE GRINDER, KAMALA, HAMMURABI, MURDER RIDE, ALPHA SCORPII, LOTHLORYEN, UNLIVER, MERCURYIO PROJECTILE e RAVENLAND.
Os ingressos podem adquiridos nas lojas Tribo S.A (Varginha) e Wanger (Varginha), Balaio de Gato (Varginha), Espaço Livre (Varginha) e Cabelo Tatoo (Alfenas). Na internet os ingressos podem ser adquiridos pelos emails [email protected] e [email protected].
O Roça 'n' Roll conta com o patrocínio das empresas Autotrans, Frutty e Itaipava e o apoio das leis Estadual e Municipal de Incentivo à Cultura, do Governo de Minas, da Prefeitura de Varginha, do Comic, da Fundação Cultural do Município e das empresas Via Cabo, 99 FM, Roadie crew, Consulado do Rock, Frigorifico São Francisco, Lady Snake, Wranger, Microlins, Tendas On Line, Meteoro, Rock in Road e do Programa Combate (Rádio Melodia FM).
Serviço
Roça ‘n’ Roll 12ª Expedição
Data: 12 de junho
Atrações: Almah, Bittencourt Project, Torture Squad, Tuatha De Danann, Salário Mínimo, Agouro, Agrotóxico, Corpse Grinder, Kamala, Hammurabi, Murder Ride, Alpha Scorpii, Lothloryen, Unliver, Mercuryio Projectile e Ravenland.
Local: Fazenda Estrela – Rodovia Varginha-Monsenhor Paulo KM 2 – Varginha/MG
Ingressos Promocionais até dia 6 de junho: R$ 60,00 (inteira – brinde: camiseta do Roça) – R$ 30,00 (meia entrada)
Pontos de venda em Varginha-MG: Tribos SA (em frente ao Mercado Municipal), Balaio de Gato (Av. São José – Centro), Wanger (Av. Rui Barbosa – Centro), Espaço Livre (próximo à Rodoviária).
Ponto de venda em Alfenas-MG: Cabelo Tatoo
Venda de ingressos pela Internet: [email protected]
Venda de ingressos para excursões: [email protected]
Site oficial: www.rocainroll.com
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A opinião de Sylvinho Blau Blau sobre Paulo Ricardo: "Quando olha para mim, ele pensa…"
Quando Ian Anderson citou Yngwie Malmsteen como exemplo de como não se deve ser na vida
A banda essencial de progressivo que é ignorada pelos fãs, segundo Steve Hackett
O disco que define o metal, na opinião de Ice-T
O subgênero essencial do rock que Phil Collins rejeita: "nunca gostei dessa música"
O disco "odiado por 99,999% dos roquistas do metal" que Regis Tadeu adora
Os dois membros do Sepultura que estarão presentes no novo álbum de Bruce Dickinson
O astro que James Hetfield responsabilizou pelo pior show da história do Metallica
Para Ice-T, discos do Slayer despertam vontade de agredir as pessoas
O músico que detestou abrir shows do Guns N' Roses no início dos anos 1990
Grammy omite Brent Hinds (Mastodon) da homenagem aos falecidos
A história de incesto entre mãe e filho que deu origem ao maior sucesso de banda grunge
As bandas "pesadas" dos anos 80 que James Hetfield não suportava ouvir
O álbum que mudou a vida de Simone Simons (Epica)
Polêmica banda alemã compara seu membro com Eloy Casagrande
O motivo pelo qual o fenomenal Angus Young do AC/DC odiava a banda Ramones
O último e decisivo grande sinal de esgotamento do Skank, segundo Samuel Rosa
O hit de Raul Seixas que ele fez aos 12 anos e Paulo Coelho desdenhou e se arrependeu


Guitarristas: 15 músicos que provavelmente você não conhece
AC/DC - Perguntas e respostas e curiosidades
Postura: 12 coisas que você nunca deve dizer a um músico
Rock: discos e bandas que mais venderam em todos os tempos
O significado de "moro com a minha mãe, mas meu pai vem me visitar" em "Pais e Filhos"



