Festival Roça 'n' Roll: "Se for beber vá de busão!"
Por Ivanei Salgado
Fonte: Artepress
Postado em 29 de maio de 2010
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Roça ‘n’ Roll disponibiliza linha de ônibus especial do centro de Varginha para Fazenda Estrela.
Não ter carro não é motivo para ficar em casa no dia 12 de junho! Para maior conforto e segurança dos fãs de rock/metal, a organização do Roça 'n' Roll fechou parceria com uma empresa de ônibus para transporte até o local do evento. O ponto de partida é a Praça Getúlio Vargas, próximo à Nave do ET, no centro de Varginha.
No sábado (12), as viagens serão de 12h às 23h com intervalo de uma hora entre as partidas. Para retorno à cidade, os ônibus vão circular até as 5h da manhã de domingo. Os veículos estarão sinalizados para melhor identificação das circulares.
Para os organizadores, a campanha "Se for beber vá de busão" foi criada para conscientizar os motoristas sobre o risco de dirigirem após o consumo de bebida alcoólica. "Atendemos o público que não tem carro e, ao mesmo tempo, enfatizamos a necessidade de responsabilidade na direção", destaca Rosildo Beltrão, da RB Produções.
Iniciada no ano passado, a proposta pretende atingir o mesmo sucesso de 2009. O trabalho de conscientização será realizado pelo site oficial do Roça 'n' Roll, Orkut, MySpace, por faixas e locução no local do evento.
A 12ª expedição do Roça ‘n’ Roll destaca apresentações das bandas ALMAH, BITTENCOURT PROJECT, TORTURE SQUAD, TUATHA DE DANANN, SALÁRIO MÍNIMO, AGOURO, AGROTÓXICO, CORPSE GRINDER, KAMALA, HAMMURABI, MURDER RIDE, ALPHA SCORPII, LOTHLORYEN, UNLIVER, MERCURYIO PROJECTILE e RAVENLAND.
Os ingressos podem adquiridos nas lojas Tribo S.A (Varginha) e Wanger (Varginha), Balaio de Gato (Varginha), Espaço Livre (Varginha) e Cabelo Tatoo (Alfenas). Na internet os ingressos podem ser adquiridos pelos emails [email protected] e [email protected].
O Roça 'n' Roll conta com o patrocínio das empresas Autotrans, Frutty e Itaipava e o apoio das leis Estadual e Municipal de Incentivo à Cultura, do Governo de Minas, da Prefeitura de Varginha, do Comic, da Fundação Cultural do Município e das empresas Via Cabo, 99 FM, Roadie crew, Consulado do Rock, Frigorifico São Francisco, Lady Snake, Wranger, Microlins, Tendas On Line, Meteoro, Rock in Road e do Programa Combate (Rádio Melodia FM).
Serviço
Roça ‘n’ Roll 12ª Expedição
Data: 12 de junho
Atrações: Almah, Bittencourt Project, Torture Squad, Tuatha De Danann, Salário Mínimo, Agouro, Agrotóxico, Corpse Grinder, Kamala, Hammurabi, Murder Ride, Alpha Scorpii, Lothloryen, Unliver, Mercuryio Projectile e Ravenland.
Local: Fazenda Estrela – Rodovia Varginha-Monsenhor Paulo KM 2 – Varginha/MG
Ingressos Promocionais até dia 6 de junho: R$ 60,00 (inteira – brinde: camiseta do Roça) – R$ 30,00 (meia entrada)
Pontos de venda em Varginha-MG: Tribos SA (em frente ao Mercado Municipal), Balaio de Gato (Av. São José – Centro), Wanger (Av. Rui Barbosa – Centro), Espaço Livre (próximo à Rodoviária).
Ponto de venda em Alfenas-MG: Cabelo Tatoo
Venda de ingressos pela Internet: [email protected]
Venda de ingressos para excursões: [email protected]
Site oficial: www.rocainroll.com
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Quem pode salvar o Bangers? 4 bandas que poderiam assumir o lugar do Twisted Sister
A melhor música de cada álbum do Iron Maiden, segundo ranking feito pela Loudwire
Twisted Sister fora do Bangers Open Air 2026; novo headliner será anunciado nesta sexta-feira
Summer Breeze anuncia mais 33 atrações para a edição 2026
O disco que define o metal, na opinião de Ice-T
O álbum execrado que você não pode ouvir mexendo no celular, segundo Regis Tadeu
Angra - Rafael Bittencourt e Edu Falaschi selam a paz em encontro
O disco "odiado por 99,999% dos roquistas do metal" que Regis Tadeu adora
As três bandas gigantes de metal que pioraram ao trocar de vocalista, segundo Gastão
"O Raul, realmente é pobre também assim, é tosco"; Guilherme Arantes entende fala de Ed Motta
Por que Max Cavalera andar de limousine e Sepultura de van não incomodou Andreas Kisser
Dave Mustaine destaca a versatilidade dos irmãos Drover; "Ambos tocam guitarra e bateria"
35 grandes músicas que o Megadeth lançou no século XXI
A banda dos anos 80 que Jimmy Page disse definir "o que é rock'n'roll"
Como Paul McCartney previu futuro do Pink Floyd: "Beatles não era o veículo ideal para isso"
A resposta de Mick Jagger a quem diz que os Rolling Stones já tinham que ter acabado
Angus Young: quem é o Deus do Rock para o guitarrista do AC/DC?


Guitarristas: 15 músicos que provavelmente você não conhece
AC/DC - Perguntas e respostas e curiosidades
A ordem expressa que motorista de Raul Seixas não podia descumprir de jeito nenhum
Postura: 12 coisas que você nunca deve dizer a um músico
Rock: discos e bandas que mais venderam em todos os tempos
O significado de "moro com a minha mãe, mas meu pai vem me visitar" em "Pais e Filhos"



